sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Me deu vontade de escrever

Oie!!

Depois de um ano muuuuuuuuuuuuito trabalhoso e intenso, reservei a manhã da última sexta do ano pra cuidar um pouquinho de mim. Às 7:00 da matina já estava no salão dando lexotan pros cabelos hahaha. Agora estou fazendo unha. Depois tem sobrancelha. O negócio por aqui estava feio, migs! Esse ano foi muito doido!  Abri meu próprio negócio e trabalhei como uma escrava no tronco levando chicotada. Ainda tendo que dar conta de uma bebezinha linda. Resultado: muitos kgs a mais e meses sem ir ao salão.

Mas acabou! Agora é continuar trabalhando, mas com mais equilíbrio em 2018!

No salão de bobeira, resolvi matar as saudades do blog e de uma das melhores épocas da minha vida. Nessa virada de ano é bom a gente pensar em coisas positivas e alegres né? E aí me deu vontade de escrever aqui.

Passei só pra desejar feliz 2018 a todas! Que seja um ano de muita saúde, paz, felicidade, amor e prosperidade!

Beijo grande e abraço apertado em quem ainda continua por aqui! Em 2018 a gente se vê mais!

2 comentários:

Casar é assim disse...

Mazinha linda! Eu vi o quanto vc trabalhou nesse ano, nem teve os finais de semana com a Manu, né? =( Mas é a vida, trabalhamos primeiro pra poder curtir depois e nos intervalos! rsrs..
Realmente foi um ano meio doido e de muito aprendizado!
E cansei de face nesse final de ano, deletei o meu por um tempo kkkk, mas tô no Insta só pq gosto de fotografia rsrs...

Simmmm, que 2018 seja um ano lindo para nós, com muita saúde e felicidade!!!!

Beijos lindona!!



Carolina disse...

Ialá! Acho que todo mundo tá meio num revival...

Rabisquei algumas coisas também nos últimos tempos, mais pra ficar como memória do que pra qualquer outra coisa. Vamos ver quanto tempo dura essa febre... xD

Saudade!!!

=***