terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Nasceu!


   É com muita cara de pau que escrevi esse título do post. Afinal, Manu já nasceu há 3 semanas hahaha. 

    Entretanto, vcs me entendem né? A rotina com um recém nascido em casa é punk e muito diferente da que eu estava acostumada. É muito louco porque apesar de não estar dormindo, estar morta de cansaço, comendo muito pouco (por conta das cólicas), sujando minhas roupas de leite e golfadas, com dor nas costas e no corpo, eu não trocaria minha vida atual pela anterior de jeito nenhum!

    Eu que nunca fui muito frufru com essa coisa de maternidade, nunca tive o menor jeito com criança e até pouco tempo tinha pavor em me imaginar grávida, virei a mãe do ano hahaha. É clichê, mas é verdade: filho é o maior amor do mundo, algo sem explicação. Às vezes me pego chorando olhando pra Manuela. Chorando de tanto amor que não cabe aqui no peito. Coisa mais maluca, gente!

    Bom, Manu nasceu super saudável e um bebezão! Chegou a esse mundo no dia 12 de janeiro, com 3,830 kg e 50,50. Meu parto como eu já havia antecipado aqui foi cesárea. Depois conto detalhes sobre isso. No meu caso, eu não tinha opção. 

Fiquem agora com algumas fotinhas da minha princess:




Prometo que volto em breve pra falar do parto, da rotina e das visitas palpiteiras hahaha

Beijossssssssss

13 comentários:

adelia_daniela disse...

Q linda! Deu vontade de pegar.💓que bom que está tudo ok, o começo é adaptação mesmo, curta muito pq voa! Mais uma vez parabéns pela princesa 😉

Carol disse...

Oieee!! Primeiramente, parabéns pela Princesa!!! Ela é muito fofa!!! Quando tiver um tempinho volte para nos contar os detalhes! Bjos

Gabriela Rodrigues disse...

AHhhhhhhhh, que alegria em ver esse post!!!!
A Manu é uma gatinha, uma princesa mesmo, linda da titia paulista!!! Estou babando pela tela do pc com essa mini bailarina!!! rsrs..
Que bom que tudo correu bem e vcs estão saudáveis e lindas!
Nasceu a Manu e nasceu a mamãe Marcela!!!

Beijosss!!!
Gábi

Aline lima da silva disse...

Ai que linda a Manu. Pelo seu sumiço imaginei mesmo que já teria nascido. hehehe
Que bom que tudo ocorreu bem e a Manu é uma bonequinha.
Beijos pras duas.

Gi Lima disse...

Que linda, parabéns!!

Bjus

http://esperando-esperar.blogspot.com.br/

Gessica Morais (Kinha) disse...

Ah que fofa...
Louca para ler o relato do parto!
Beijo
;)
http://www.umalindapromessa.com/

Cris disse...

Ah que lindaaaa! Parabéns pela princesa muito fofaaa
Bjs

Maira Rodrigues disse...

Parabéns Marcela!!
Muito Leitinho pra vcs! Deus abençoe grandemente. Ela é linda!

Bjs

Maira Rodrigues disse...

Parabéns Marcela!!
Muito Leitinho pra vcs! Deus abençoe grandemente. Ela é linda!

Bjs

Confeiteira Tentante disse...

Ah parabéns!!! Muito linda sua princesa... Adorei seu blog =D
bjs

http://preaquecendooforno.blogspot.com.br/

Andie20uns disse...

parabéns!!! que linda!!

Ohhh quero uma roupinha de coelhinha!

Um lindo final de semana!!


http://andie20uns.blogspot.com.br/

Alana Duarte disse...

Marcela!! Acho que você não lembra de mim, mas eu também tinha um blog (Alana Tenório), acompanhei todo seu casamento e já li todos os seus posts novos! Estou de volta e resolvi dar uma pesquisada em algumas blogueiras daquela época!

Estou muito feliz de ter te reencontrado e de saber que sua nenenzinha já está em seus braços!!

Parabéns!!
Bjus

www.blogalanaduarte.blogspot.com.br

Barbara Nunn disse...

Ah, MA! Ela é linda demais! E nasceu super grande mesmo!
PArabéns pela princesa!!!
Beijão