terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Ensaio de gestante

Oi, gente!!

37 semanas por aqui. Ai ai que nervoso! Nos primeiros dias de janeiro Manuela estará na área. Dou notícias!

Por enquanto, fiquem com um pouquinho do meu ensaio de gestante. JAMAIS imaginei que faria um! Quem me acompanha desde os preparativos para o casamento, sabe que tenho horror a posar pra fotos. Eduardo mais ainda! Não fizemos e-session, trash the dress, nada! No dia do casamento dei 20 minutos pro Marusca se virar (coitado! hahaha) e fazer nossas fotos para a posteridade. 

Só que sei lá o que me deu na cabeça (devem ser os hormônios hahah), que comecei a achar importante registrar meu barrigão por um olhar mais profissional. Já admirava o trabalho da Beta Bernardo há algum tempo. Ela fotografa as festas dos filhos de uma amiga minha. Quando estava procurando um fotógrafo, perguntei a essa amiga se a Beta fazia fotos de gestantes e ela disse que sim. Dei uma olhada no site dela e me encantei. Contratei na mesma semana. O resultado é o que vocês verão abaixo. Apesar do meu sobrepeso e do nariz inchadinho, amei!!

Fiz com umas 32 semanas. A Beta deixou a gente muito à vontade e, com isso, não ficamos tímidos e travados na hora das fotos. Além disso, ela fez um ensaio a nossa cara, que fugiu bastante do tradicional lacinho na barriga, pose deitada na grama segurando sapatinhos etc. Nada contra quem faça, mas EU não curto e queria algo diferente.

Confiram só um pouquinhooo do resultado:










Se não voltar aqui antes do natal, aproveito para desejar a todas um FELIZ E SANTO NATAL!!! Que o menino Jesus entre e habite o lar de cada uma.

Beijossssss       
  

7 comentários:

Gessica Morais (Kinha) disse...

Ficou lindo, tambem nao gosto muito das poses tradicionais!
Amei suas fotos..
Beijo
;)
www.umalindapromessa.com

Gi Lima disse...

Amei suas fotos!

Bjus

http://esperando-esperar.blogspot.com.br/

Gabriela Rodrigues disse...

Má...vc está linda gravidinha!!!
Adorei as fotos!!! Ficaram super serenas...!!!

Feliz Natal e um Ano Novo lindoooo com a chegada da Manu, com certeza um ano diferente e especial!!

Beijos!!!!
Gábi

adelia_daniela disse...

ai que ansiedade, ela já já tá por aí!!!!as fotos ficaram lindas, eu em três gestações não fiz um ensaio profissional, mas morria de vontade!!!
mais uma vez as fotos ficaram lindas
beijinhos
http://adeliadanielablog.blogspot.com.br/

Aline lima da silva disse...

Amei suas fotos. Muito linda.
Nossa ja ta pertinho ne?
Deus te abençoe, feliz natal e um 2016 repleto de coisas boas.

Taty disse...

Lindo, lindo, lindo
Fico emocionada só de ver esse tipo de fotos hauhauah
Um ótimo natal pra vcs tb!

Bjus

Taty

Isa Sá disse...

Parabéns e que tudo corra bem.
Um Feliz Natal!

Isabel Sá
http://brilhos-da-moda.blogspot.pt