terça-feira, 13 de novembro de 2012

DESPEDIDA:MUDAMOS DE ENDEREÇO


ESSE BLOG MUDOU DE ENDEREÇO: http://nosdoisnoaltar.com.br/

Mudamos de endereço

Temos um encontro marcado diariamente no http://nosdoisnoaltar.com.br/ .É só clicar no link.

Antes que me perguntem: não, não vou deletar esse blog. Afinal, foi aqui que tudo começou. Foi aqui que conheci um universo maravilhoso que, pouco a pouco, foi fazendo cada vez mais parte da minha vida. Foi aqui que conheci amigas maravilhosas.Foi aqui a minha terapia na época de noiva.

Ok, é um layout amador, um template gratuito do blogger e tem posts que não tem a menor preocupação estética. Mas dane-se que o blog é podrinho. O afeto que tenho por esse humilde endereço do blogspot  é superior a qualquer coisa.

Na época de noiva eu só queria desabafar, contar meus “causos”, minhas novidades, minhas loucuras... E vocês me ouviram como ninguém, me aconselharam como irmãs, me deram broncas como mães e vibraram comigo como verdadeiras amigas.

Algumas já foram embora. A vida é assim. Depois do casamento, o foco muda e outras prioridades aparecem. Doeu me despedir de cada uma. Foi como se uma irmã minha tivesse casando com um estrangeiro e fosse morar fora do país pra sempre. Só que foi maravilhoso saber que algumas ficarão para sempre, como a Carol Ornelas, a Rebeca, a Lílian, a Gábi, a Cá...

2012 foi o ano das mudanças na minha vida: novo nome, estado civil, endereço físico e...profissão. Portanto, a profissionalização do “Nós dois no altar” foi uma necessidade.E  uma “casa nova” pro blog também. Por isso, a decisão de mudar de endereço.

Nada vai mudar, mas a partir de agora o foco é VOCÊS. Esse blog aqui era uma espécie de diário de noiva, em que eu era a protagonista. Agora vou trabalhar muito para buscar o mais valioso conteúdo pensando em vocês. Agora quero compartilhar as fotos de vocês! Não só dos casamentos e das noivas, mas das casadas, das gravidinhas e das mamães também. Vocês são minhas modelos e musas inspiradoras.

Esse aqui não é bem um texto de despedida. Até porque não estou me despedindo de vocês. Estou dando adeus ao meu diário de noiva. É só isso.

E esse  blog  vai ficar no ar apenas como um registro de um período lindo da minha vida. Não tenho porque deletá-lo, entendem? Além disso, ele já ajudou muita gente desse Brasil!E até gente de fora do Brasil! Até e-mail de noiva que mora nos EUA já recebi.

Portanto, mantê-lo por aqui é uma forma de agradecimento a tantas coisas boas que vivi depois de ter tido a feliz e iluminada ideia de fazer o “Nós dois no altar”.

Chega de conversa! Espero vocês no http://nosdoisnoaltar.com.br/!

Curtam também minha página no facebook:

Beijosssssss

12 comentários:

Carla disse...

Ai que me deu um aperto no coração agora! Querendo ou não, é ciclo que se fecha né? Mas com certeza estaremos acompanhando você nessa nova empreitada! Espero de verdade todo o sucesso do mundo a você e que com essa nova profissão possa realizar os sonhos de tantas outras noivas sonhadoras como um dia nós fomos! Te coração, todo o sucesso do mundo pra você!
Beijos!!!

Casar é assim disse...

Aiinnn...é bem isso que vc disse..muitas noivas "vão embora" e ficamos com uma saudade, né????

Ainda bem que muitas noivas ficaram tb, independente se o foco do blog mudou ou não, é bom saber que "estaremos por perto" =)

Mas nós, Má, não mudamos o foco..amamos casamentos \o/

Beijoss!!!

Paula disse...

Ownnnnn! Nos vemos na nova casinha....
Não é Adeus, é até já já...

Bijos!

Jane Marie disse...

Oi Marcela
Com visual podrinho ou não, tem muito conteúdo bom e útil neste blog, não exclui, não. Aliás, acho até que você poderia exportar parte dele para o novo site! Estou te seguindo!

Laiane Luiz disse...

Obrigada minha linda, pelo carinho.

Que bom que não vai fechar o blog, eu ainda nem me casei oficialmente mas decidir abri o outro blog, pois já estou levando uma vida de dona de csa e não queria misturar com o Casando Apertados.

Beijoosss

Tatá disse...

Oiii

A nossa vida é assim né, cheia de ciclos.
Esse ciclo termina pra que outro comece.
Seu blog é lindo e tenho certeza que o novo também será.

Estou indo lá virar sua seguidora.

Bjs

Luh disse...

Que lindooo Marcela!

Com certeza estarei te seguindo!

Bjos

Débora Menezes disse...

Olá Marcela!!! Adorei muito seu blog!!!
Parabéns!!!

Tem selinho para vc lá no meu blog!!!

http://harmonieeventos.blogspot.com

Bjs e mais bjs

Eu que fiz... ou quase isso disse...

que despedida mais bonita na verdade so um reencontro e eu que cheguei hoje vou lhe conhecer um pouquinho la, mas antes vou dar uma voltinha por aqui.

Ta rolando um sorteio la no meu blog, vem participar.

bjs

Gélia
http://euquefizouquaseisso.blogspot.com.br/

Suzana disse...

Opa, estou indo te visitar e já te seguir.

Beijos, tenha um ótimo finzinho de semana

Segredos de Amigas disse...

oi (: tem dois sorteios no meu blog, espero sua participação. SORTEIO 1: http://segredos-deamigas.blogspot.com.br/2012/11/1-sorteio.html SORTEIO 2: http://segredos-deamigas.blogspot.com.br/2012/12/2-sorteio-de-natal.html

Carol disse...

É ruim quando um blog "fecha", mas vc vai fazer muitoooo sucesso com o outro! Tô indo lá conferir ^^
Excelente quinta!
Beijinhos ;*

http://www.bycarolinaa.blogspot.com/