quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Toc toc toc!!! Tem alguém em casa??

Este blog  mudou para o seguinte endereço: http://nosdoisnoaltar.com.br/

Tem sim, senhor! Eis que Marcela ressurge do além para dar notícias de vida. Não, eu não morri. Graças a Deus. O que? Também não! Não fui sequestrada. É que tenho tido problemas com o blogger novamente. Estou a um passinho bem miúdo de resolver esse problema de vez. Pra vocês terem noção do drama, esse post teve o seguinte processo de criação: escrevi o texto no Word e tive que colar aqui. Simplesmente não consigo mais escrever no blogger. Bom, de qualquer forma, fiquem tranquilas, porque em breve volto com tudoooo!!! E com o novo:

10 comentários:

Coisas de Tássia disse...

Complicado o blogger né? Quando tira para dar erro...

Mas que bom que está tudo bem.

Bjos

Bárbara Sanches disse...

Que bom que está tudo nos conformes.
E que chato esses erros né!?
Estamos aguardando sua volta.
Beijossss

Ludmila disse...

Aaapareceu a Margarida, rsrsrsrs! Que bom que voltou! Beijooooooos e saudades

Tatá disse...

O blogger com problemas??? Imagina!!! hehehe. Que bom que vem novidades por aí!!!

Bjs

Elaine Gonçalves disse...

Ansiosa pela volta! Blogger as vezes me faz raiva também... ôo chatisse sô...rs

Beijos flor!

http://umamorentreasminasgerais.blogspot.com.br/

Casar é assim... disse...

Obaaa....qndo chega o novo "Nos dois altar" ?? =)

Até terça \o/


Beijos!

Paulinha disse...

O seu problema é com o blog, o meu é a falta de tempo q tá me deixando louca. Aff...
Menina, pra falar a verdade, eu preferia noivado surpresa mesmo, assim me poupava de me preocupar com os preparativos. rsrs
Não por preguiça, mas por falta de tempo mesmo, sabe?

http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

Taísa disse...

Na expectativa por um post novo!
Vai ter mudança no blog???
Bjão

Luana Sousa disse...

Oi Marcela....que enrolação do blogger heim!!!!


Estou ansiosa aguardando as novi!


Bjjos

Suzana disse...

Já vi muitas meninas reclamando do sumiço dos blogs, mas de não conseguir escrever, vc está sendo a primeira... To ficando com medo... Tomara que o blogger resolva logo isto.

Beijos