quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Enquanto isso...

Este blog  mudou para o seguinte endereço: http://nosdoisnoaltar.com.br/

Pessoal, mesma coisa. Estou até com vergonha, mas é verdade: o blogger não me deixa mais escrever. Novamente, estou escrevendo no Word e colando aqui só pra não perder o contato com vocês. O blog novo já está em processo de finalização. Já já estou de volta!  Fiz uma fanpage do Nós dois no altar. Por enquanto, estou postando lá tudo que eu publicava aqui no blog. Então, ‘tá esperando o que? Vai lá curtir! O endereço é esse aqui ó :https://www.facebook.com/#!/nosdoisnoaltar Ou procurar por nosdoisnoaltar Beijocaaass e vejo vocês por lá! Estou com todas as saudades do universo!

12 comentários:

Géssica (Kinha) disse...

Ese blogger faz cada coisa chata né?
rsrs
Beijo floor
;)

Elaine Gonçalves disse...

Aii que coisa hein! Já curti e adorando te ver por lá tbm.

BEijos e boa sorte...rs

http://umamorentreasminasgerais.blogspot.com.br/

Fran Huesa disse...

q coisa desse blogger...

e jah tah q curtida a fan page...

bju

Priscilla disse...

Que coisa chata isso!!!
Bjs

Coisas de Tássia disse...

Bom final de semana!

Bjos

Carla disse...

Todo mundo anda reclamando muito do blog por causa desses probleminhas... coisa chata viu!
Mas continua postando assim pelo word mesmo..hehe
Bjão!
ps: invejinha branca do encontro de vc =[

Paulinha disse...

Como se ñ bastasse a minha falta de tempo, o computador q uso (escondido aqui) trava toda hora. rsrs
Menina, q blogger pirracento, hein?
Aki, vc pagou muito pra ter um blog de cara nova? Queria mexer no meu, ms dá um medinho

http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

Casar é assim... disse...

Como assim, esse blogger tá de brincadeira com vc???

Bom, volta logo com o novo blog ou então vem pra São paulo!! kkkk...

beijos =)

Thayná disse...

Indo pro face agooora! :D

Fica com Deus flor! :*

Bruna e Leandro disse...

já curti sua pagina no facebook :)

Carolina disse...

Pôôô... Logo agora que eu tomei vergonha na cara e postei? ;)

=***

Kinha disse...

Nossa! Espero que esse problema se resolva logo!