quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Porcelanato na parede


Este blog  mudou para o seguinte endereço: http://nosdoisnoaltar.com.br/
 
Porcelanato é um tipo de revestimento cerâmico, que está sendo cada vez mais usado (tanto em áreas internas como externas) por ser muito resistente e de fácil limpeza, dentre outros motivos .

Muita gente acha que apenas os revestimentos brilhosos são porcelanato. Nada disso! Hoje em dia temos um leque de opções para todos os gostos (e bolsos!). Temos desde porcelanato que "imita" madeira, " aço, metais, pedra ( em diversas cores e estilos ), tipo cimento queimado, tecidos como linho lisos ou estampados, fibras e até couro".

Tem pessoas que acham que o porcelanato pode ser utilizado somente no chão, mas isso não é verdade. O revestimento também pode ser utilizado na parede e o resultado é incrível.

Vamos dar uma olhada em algumas paredes com esse revestimento no post de hoje.

Fala sério: vocês diriam que é porcelanato?

Inspirem-se!










Por hoje é só!

Beijocas!

Fontes para o post de hoje: http://www.portobello.com.br/, http://www.eliane.com/, http://minhacasa.abril.com.br/, http://valmotiva.blogspot.com.br/2012/06/porcelanatos.html 

17 comentários:

Rebeca disse...

Também adorei o nosso encontro ontem e estou amadurecendo a idéia do projeto!!! Eu vou usar porcelanato na parede. Uma faixa do piso vai subir pela parede do box no meu banheiro! Bjos.

Priscila disse...

Gostei! Nao sabia que porcelanato também podia ser aplicado nas paredes...
Bjs.

Ana Paula dos Santos Soares disse...

Q lindo tb não sabia q podia ser aplicado na parede, fica maravilhoso. Vou mostrar para meu pai que é mestre de obras e vai fazer minha casinha. Lindo.
Ah tem sorteio la no blog www.amarmefazfeliz.blogspot.com
Bju
Ana

Tai disse...

já pensou guria? se minha sala fosse daquele tamanho? hauehauehaue o apto inteiro é menor que o salão de festas haha

sou super fã do porcelanato - mas vou esperar casar e morar com ele pra confirmar meeeeesmo! beijoo

Jana disse...

Lindo mesmo!

Beijo, beijo ;*

Danee disse...

Nada a ver com o assunto do post, mas a torta de brócolis fez sucesso aqui em casa. super aprovada!
beijocas

Géssica (Kinha) disse...

Fica lindo demais néee..
beijo flor

Fran Huesa disse...

não sabia q podia ser aplicado na parede tbm...adorei todos...o 1º me encantou...

bjuuu

Elaine Gonçalves disse...

Adorei a sala (ultima foto) do jeitinho que penso em fazer em nosso AP.

Beijos flor!

http://umamorentreasminasgerais.blogspot.com.br/

Carolina disse...

Gente, a parede da segunda foto parece madrepérola! *.*

E sim, vou tomar vergonha na cara e postar hoje! Valeu pelo puxão de orelha! rsrsrsrs

=***

Meu Casamento Meu Apertamento disse...

Comprei tbm para usar na parede !!!

Qnd chegou o apê o pedreiro estranhou , pensou q eu tivesse comprado errado ..rs

Vai ficar lindOOOOOOOO ...rs

Bjos
Fabi

Mari ♥ Thiko disse...

Nossa, show demais!
Amei essas opções das fotos...
Nāo fazia ideia de que se usa porcelanato na parede tbm!
Estou encantada *.*

Carolline Castelo disse...

Muito legal seu blog, não sabia que esse tipo de material, era chamado também de porcelanato. Beijinhos

Carolline Castelo disse...

Muito legal seu blog, não sabia que esse tipo de material, era chamado também de porcelanato. Beijinhos

Casar é assim... disse...

Olha que elgal esse último na sala...ficou mega lindo!


beijos!!

Fabi disse...

Aqui vai rolar um papel de parede mesmo... Mas usei porcelanato aqui em casa, e no quarto usei um que é igualzinho madeira!!!!
Ficou até parecido com os móveis!!!
bjim

Valéria Mendes disse...

Olá Marcela!

Muito legal o seu blog! Adorei o post, sou louquinha por decoração, e estou sempre de olho nas novidades do setor.
Muito obrigada por ter citado meu blog, como uma das referências e inspiração para seu post...Que ótimo que a internet, hoje nos permite essa troca deliciosa.
Estou reformando alguns cômodos da minha casa, e escolhi alguns tipos de Porcelanato para o acabamento. Em um dos quartos da casa, terei que aplicar o porcelanato na parede, devido a uma forte umidade, que nada dá jeito... escolhi o padrão madeira, que é um luxo só, dá um ar de requinte e acolhimento ao ambiente.
Boa sorte! Abraços!