quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Amor, tô chegando de Kombi...

Este blog  mudou para o seguinte endereço: http://nosdoisnoaltar.com.br/

...mas antes passei no McDonald´s!

O povo é mucho loco. Casamento com direito a noivo (e mãe do noivo!) chegando numa Vespa, noiva chegando de Kombi e, após a cerimônia, paradinha básica no McDonald´s.

A pergunta que não quer calar é: será que o cabelo da mãe do noivo bagunçou? hehe

Fotos bem interessantes e noiva linda!

Confiram:







Por hoje é só!

Beijocas!

28 comentários:

Tatá disse...

Eu adoro esses ensaios 'malucos'. O povo é muito criativo.

Bjs

Anônimo disse...

Eu vou chegar de fusca no meu casorio! ;)
ADOROOOO fusca e o meu e lindo demais!!! Hehehehe.
Bjks,
MClara.

Coisas de Tássia disse...

Hahahah! Adorei, super diferente.

Bjo

Carolina disse...

Poooxa... Eu devia ter tirado uma foto na Cobal... =)

Ana Paula dos Santos Soares disse...

kkk Q ideia legal, meio maluca, mas mto legal.
Ah tem sorteio la no blog não deixa de passar lá, rs.
Bjus
Ana www.amarmefazfeliz.blogspot.com

Nosso quadradinho disse...

Achei muito legal o post. Obrigada pela visita e apoio lá no meu cantinho.
Bjs

Carla disse...

hahaha cada um tem um sonho diferente né?
E as fotos ficam super legais!

Bjus

Casar é assim... disse...

Ja que os noivos acabam não comendo nada na festa eles aproveitaram a oportunidade do Mc né??? rsrs...

Obaa \o/ #Parrtiu Lapa kkk

beijos!!

Jane Marie disse...

A Kombi tava bem estilosa!!! E o que dizer da Vespinha... ai se eu soubesse dirigir uma motocicleta teria uma, com certeza! Acho uma fofura!

Val disse...

KKKK, ano passado meu pai um golzinho 76, bem surradinho mesmo e eu queria chegar no salão com ele! Aí ele limpou tudo por dentro, afinal...vestido de noiva suja muito fácil, mas no dia, ele teve que parar na rua de cima da nossa casa, aí, como o Siena do meu tio tava mais perto de casa e eu não queria que os vizinhos me vissem de noiva de jeito nenhum, acabei indo com meu tio, pôxa, justo no dia do meu casamento inventaram de fechar a rua e fazer uma quermesse!!!! Bjs.

Bárbara Sanches disse...

Bem diferente, mas não deixa de ser bonito.

Beijos

Tai disse...

AMO McDolands,por isso sou um BOTO aheuaheuaheuahea não me apavora, não quero correr doida na semana guria!! h

Daiana disse...

Quando a gente tá feliz pode tuuuudo! hahahaha

MaNu HeLeNa disse...

Super original né, adorei realmente os noivos estavam com fome !!
bju

Iara disse...

muito louco mesmo, mas por isso mesmo tão original!
bj

Fran Huesa disse...

pensa num casal atitude...são esses daí...amei demais...

bjuuu

Taísa disse...

Ai ai quero meu ensaio no mc donald's. Kombi mais linda!!!

http://todomundocasa.blogspot.com.br

Taísa disse...

Ah só pra constar vi as fotos do casório e amei! Parabéns!

Mari ♥ Thiko disse...

Hahahaha que legal!
As fotos ficaram super divertidas e originais, muito interessante esse ensaio, adorei! ^^
Um ótimo fds pra você, beijinhos =*

Bruna disse...

Lembrei do funk "Vai de komb"
ahahahahhhaahhahahahaaa

Ludmila disse...

Hahahahahaha! Adorei! Que saudade de vc, Marcela! Quanto tempo... =)

Paulinha disse...

e eu bem achando q vc foi ao casamento. kkkk Já ia perguntar se você foi de kombi ou vespa?
Quanto ao encontrinho, uai! Fácil! Vem pra k!

http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

Nosso quadradinho disse...

Oi,
Tudo bem? Tem selinho para você lá no meu cantinho.
Bjs

Coisas de Tássia disse...

KD vc! Estamos com saudades dos post!

Bjos

Casar é assim... disse...

E ai, cade tu???

Ludmila Melo disse...

rolou uma identificação forte com a parte do mc donald's hahaha

Cuca Bordon disse...

Lindo!! Adoro coisas diferentes! Eu vou chegar em um fusca azul, certeza!!!!!!!

Adoro!

Cuca Bordon disse...

Lindo!! Adoro coisas diferentes! Eu vou chegar em um fusca azul, certeza!!!!!!!

Adoro!