terça-feira, 17 de julho de 2012

Decoração de salas: branco, preto e vermelho

Este blog  mudou para o seguinte endereço: http://nosdoisnoaltar.com.br/

Oi, meninas!

Pra não falarmos somente de preparativos, vamos falar hoje de decoração?

Pra quem não sabe, sou completamente apaixonada por decoração. Diria até obcecada hahahaha.

Hoje vou mostrar inspirações de salas de estar com uma mistura que considero linda e moderna:branco, preto e vermelho. A sala com essas cores fica com ar jovem e contemporâneo.

Inspirem-se:














Beeeeijocaaas!!!

13 comentários:

Vanessa Santos disse...

Lindas e super modernas, amei!
Beijos

Carla disse...

É realmente linda!
Meu pai é arquiteto e trabalha com decoração, então tive a sorte de ter minha casa decorada (e de presente!) por ele. Minha sala ficou com as cores preto, vinho e areia e amo de paixão!
Bjus

Mari ♥ Thiko disse...

Lindas inspirações!
Adoro a combinação dessas três cores, fica muito bonito e moderno!
Ameeei algumas dessas fotos, vou tratar logo de salvar elas ^^
Beijinhos

Bruna - .::Nossa História::. disse...

ain fica lindo essa paleta de cores.
Ameeeeeei :D


Beijos amiga

Flávia Pires disse...

Obrigada pela força la no blog!! Vc é uma fofa! Tb adoro essa combinação de cores, acho muito elegante!! Bjssss

Jussara Clarindo disse...

Linda decoração. Adorei o blog bem feito e cheios de dicas legais.
Add meu blog http://bonequinhadepixe.blogspot.com
Beijocas

Paulinha disse...

Aaaaaaaaaaaaaaaaah! Morri!
Esta primeira sala é a minha cara.
Amo vermelho! Queria decorar minha cozinha nesta combinação (vermelho + preto). Vamos ver, né?

http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

Isadora Abbade disse...

Também amo decoração e amei suas inspirações. Ainda n tinha pensado nessas 3 cores juntas.. ficam lindas ! Xêro ;*

http://blogdaisabbade.blogspot.com.br/

Casar é assim... disse...

Um ar moderno, né??
Mas eu gosto do vermelho em alguns detalhes, como nessa penúltima foto que temos vasinhos...que podem ser trocados por outras cores depois =)

beijosss!!

Fran Huesa disse...

acho mto chique

bjao

respireecase.blogspot.com.br

Fabi disse...

Eu curto decoração, mas não tenho dindin parra tudo que queria!!! rsrsrs
Mas com o tempo as coisas vão ficando com a nossa cara... Hoje ainda acho que minha casa não tem minha cara, mas isso virá com o tempo....
Tudo muito inspirador!!!
bjim

Amanda disse...

Eeee amei as decorações! Acho bem bonito essa combinação de cores! Quando tem zebrinha no meio então... adoooro! rs
É tá pertinho mesmo! Passou mto rápido! E eu achava que ia demorar... Tô super ansiosa! Sou o nervosismo em pessoa! rs
Beijocas
amandavaicasar.blogspot.com

Bianca Bonato disse...

Lindo mesmo Marcela, super moderno.
Eu prefiro as que predominam o preto!
Bjs