sexta-feira, 20 de julho de 2012

Casando na chuva

Este blog  mudou para o seguinte endereço: http://nosdoisnoaltar.com.br/


Pânico de quase toda noiva, a chuva definitivamente não é desejada num casamento. Que o diga Santa Clara! Há anos, a santinha recebe orações, promessas, ovos no telhado e o que mais a criatividade das noivas ditar.

 Está certo que as temidas gotinhas d´água podem sim  atrapalhar em algumas situações. Entretanto,  se o casamento for bem planejado e pensado, nada impedirá o sucesso do evento.

Há quem diga que chuva no dia do casamento é sinal de sorte!

E outra: a chuva vai trazer até um charme! Duvida? Olha só:

(antes de ver as fotos, clique no play e deixe a música tocar. É importante a trilha sonora rsrs)


Já está ouvindo o Jamie?

Então vamos às fotos:












Viram só? Rezem pra Santa Clara pra não chover, mas se não tiver jeito, nada de pânico nem tristeza. A chuva chegou pra abençoar e tornar ainda mais charmoso seu dia!

Bom final de semana!

Beijocas! 

12 comentários:

Luana Sousa disse...

Ai Marcela,é lindo,mais que dá medo dá né rs!
Eu vou casar em uma chácara...tenho tantoooo medo rs!

Mais tem que ter o plano B.


Bjão

Géssica (Kinha) disse...

Haha verdade, se tiver chuva é bom tirar proveito dela..!
Fotos lindas!

Beijo
=)

ME Produção de Eventos disse...

é isso mesmo...
mas não sei qual seria minha reação com chuva no dia do meu casamento...
obrigada pela visita ao blog e elogio!!!
bj

Tai disse...

fotos lindas, mas se chover ono meud dia..acho que surto! aheuaheauheuaheua poxa, todos os dias do universo pra chover, no casamento não né? aheuahueaheuaheu

e sobre a dieta, dear God, take me with you! minha pança não vai deixar ficar noiva linda no vestido. e só consigo emagrecer na academia, então...here we go!

ah, e que bom que gostasse das fotos! super concordo..."encenação" de mais não combina com a gente!

beijoooo

Nathalia Marielle disse...

Nuss que deliciaaa essas fotos com essa musica eu sou extremamente apaixonada por tomar chuva no verão choveu eu to correndo pra debaixo dela, rezo pra que não chova no meu casorio mas se chover bora tirar fotos rs!

Um Beijão

Ju Magalhães disse...

Maa !

Eu acho tão lindas essas fotos na chuva.
É claro que todas sonhamos casar em um dia com o céu azul, limpinho e com aquele sol pra garantir o bronzeado , mas se chover fazer o que !!! Bora casar, o que vale mesmo é o amor!


Beijos

Casar é assim... disse...

Versão fofa da música, né? =)

Eu mesma rezei mto para que não chovesse no meu dia, pq estava quaseeee...rsrs.....

Beijos!!!

Kakau4ever disse...

Esse tipo de foto sempre me deixa suspirando, adoro! Salvo tudo no pinterest! rsrs
Assim até o guarda-chuva é um charme.
bjs

Jane disse...

No meu teve bastante chuva, nada muito forte, mas aquela que fica o dia todo. A festa foi durante o dia e fiz fotos lindas de guarda-chuva. Como tava fininha na hora das fotos não estragou em nada vestido e penteado. Rezem para não ter tempestade, chuvinha leve não atrapalha nada, dá até um charminho.

Fran Huesa disse...

ahhh charlie chaplin? parece a musica...rs

adorei as fotos...

bjuu

respireecase.blogspot.com.br

Amanda disse...

Se chuver no dia do meu casamento eu vou achar é bom porque terá uma sintonia dos céus e o amor!
Mas acho que vou seguir seu conselho de rezar para Santa Clara .. rs

Beijão!

Shirlene e Eliseu disse...

Eu não tenho nada contra a chuva, mais também torci para não chover no meu casamento, mais acho que as fotos que são tiradas na chuva ficam bem legais!!!! Eu não me importaria se no final da festa caísse uma chuva e eu e no noivo fosse tirar foto com a água caindo!!!! Beijos Flor!!!!