sexta-feira, 13 de julho de 2012

Carolina

   Este blog  mudou para o seguinte endereço: http://nosdoisnoaltar.com.br/


                                                                          "Carolina é uma menina bem difícil de esquecer
                                                                                                      Andar bonito e um brilho no olhar"

Olá, meninas!

Em primeiro lugar, desculpas por ontem. Fiquei boa parte do dia sem internet.

Bom, peço licença a vocês para interromper nossa programação normal, porque AMANHÃ será o casamento mais esperado da blogosfera: o casório da Carol e do Elmo (http://oelmomeama.blogspot.com.br/).

Acompanhamos cada detalhe da preparação para esse dia. Demos boas gargalhadas com as coisas hilárias que a Carol escrevia, demos bronca na Carol pela quantidade de doces que aumentava cada vez mais (rsrsrsr), opinamos no vestido, nas forminhas, nas sandalinhas, demos apoio quando a Carol postava situações com o pai, demos pitaco nas músicas, trocamos muitas figurinhas e algumas de nós até nos encontramos com a Carol...

Pois é, galere! O grande dia praticamente chegou. Tudo que a gente acompanhou por 1 ano irá se materializar amanhã.

Peço a vocês que mandem toda a energia positiva do mundo pro dia de amanhã. Que desejem para o casamento da Carol o mesmo que desejariam para o casamento de vocês.

E se me dão licença, deixa eu ir lá porque tenho que correr hoje. Afinal, amanhã estarei presente no casamento do ano.

A música de hoje?  Carolina! Animem a chegada do final de semana:

                         Carol, desculpaê se você não gosta da música hahahah


 
Fuuui!!!

Beijocaaas

12 comentários:

Luana Sousa disse...

Muitaaaaaaaaa energia boaaaaaaaa!!!

Mtas felicidades!!!!!


Beijs

Carolina Eloy disse...

Estou muito curiosa com esse casamento! Lindo texto!
Beijinhos, Carol Eloy

Carolina disse...

Puuuxa!
Só tô fungando por conta do resfriado, viu? ;)

Amei!!!

Especialmente a frase Afinal, amanhã estarei presente no casamento do ano.... ;)²

Beijo enorme e até amanhã!!!

Bruna disse...

Aproveita muuuuito em!!!
Achei o blog dela hoje,infelizmente n pude acompanhar os preparativos )=
Que Deus abençoe este dia!!!!!
bjsssssssss

Fran Nogueira disse...

Má,

A Carol deve ser uma pessoa super especial. Dá pra perceber só pelo blog! (=
Felicidades!!!
e nos conte tudo depois rs

beijinhos

Casar é assim... disse...

Que legallll...vai sim e tira mtas fotos e me manda por e-mail dps =)

Carol vai ficar linda....!!!!

Ansiosa pra ver todas as fotos do casamento da Carol e do Elmo!! Enfim, chegou =)


beijosss!!!!

Vanessa Santos disse...

Enfim chegou o casamento dessa menina linda, leve minhas energias positivas e um abraço bem apertado pra essa noiva que eu tanto gosto!!!
Beijos

Ludmila disse...

Positive vibrations a todo vapor para a Carol e Elmo! Beijocas

Lu disse...

Que toda energia positiva esteja presente nesse dia e no decorrer da vida do casal!!! E depois volte para nos contar tudo sobre esse dia maravilhoso

beijocas e um super final de semana

Fran Huesa disse...

mega ansiosa por esse casamento...

bju

respireecase.blogspot.com.br

Shirlene e Eliseu disse...

Que legal.....então claro, mando minha boa sorte e tudo já deu certo!!!! Parabéns para ela!!!! Beijos!!

Carolina disse...

Eu acho que levei um bolo... ¬¬