quinta-feira, 21 de junho de 2012

Vestido de Noiva - Carol Hungria

Este blog  mudou para o seguinte endereço: http://nosdoisnoaltar.com.br/


Oi, meninas!

Bom dia!

Hoje vocês vão ver as fotos das provas do meu vestido. Antes de mais nada, perdão pela qualidade das fotos. A maioria foi feita pelo celular da minha mãe e outras com minha máquina velha de guerra.

A conselho da minha cerimonialista, pedi à minha mãe para fotografar todas as provas do meu vestido.

Do desenho em março de 2011 até o vestido final em março de 2012 houve MUITAS alterações.
Na verdade, esse aí nem é o primeiro desenho. O primeiro modelo de todos tinha umas mangas rendadas, mas na segunda visita ao atelier, pedi para a Carol transformar em TCQ.


O primeiro desenho tinha se baseado num modelo de uma revista de 2008. Com o passar do tempo, todo mundo usava essa saia de amassadinhos.Vejam:


 E a bridezillamor jamais casaria com uma saia que todo mundo já tinha usado. Essas fotos são do dia em que falei pra Carol que mudei de ideia. Aí ela foi montando o novo vestido sobre o antigo:


                 Primeira prova do novo vestido:


                                   Nessa prova escolhemos a renda:


              Penúltima prova. Escolhemos o véu também:


                                   Última prova:

                        
E finalmente, o resultado final. Não vou postar mais fotos do casamento, porque vocês já não aguentam mais hahahaha



Ai, agora o que fica é a saudade. Sinto falta daquela ansiedade das provas, do atendimento impecável da Carol, do atelier lindo... :-(

É isso, meninas!
Beijocaaaas

23 comentários:

Géssica (Kinha) disse...

Ficou lindo demaaaais!
Beijo flor
=)

Adriana disse...

Seu Vestido ficou DIVINO!
eu não sou muito chegada em TQC... mas Amei o Seu...

Vc ficou parecendo uma bonéca.. =)

Bjos

Bel Coutinho disse...

Ficou tão lindo!!Tenho saudades das provas do meu vestido!!Bjus!

Bruna disse...

Ahh não.. fala mais do seu casamento (=
Foi lindoooooo!!
E seu vestido então???
DIVINO!
Se quiser,dá um pulinho lá no blog ok? Beijo no coração ♥

Carla disse...

Ai me da tanta saudade das provas que fazia!
Tenho que meter na minha cabeça de uma vez por todas que meu casamento já passou!!!rs
Vc ficou linda.
Bjus

Amanda disse...

Seu vestido MUITO lindo! De princesa! Eu adorei!
Gosto mais dessa saia em tule do que aquela primeira com os "amassadinhos"! E a renda... ai, renda é sempre lindo, né!
Ficou lindíssima, Marcelinha!
Beijocas
amandavaicasar.blogspot.com

Dudu & Drika casal abençoado por Deus disse...

Oi querida você ficou linda de noivo parabéns beijos.

***Jaque*** disse...

Sem comentário pois simplesmente amei seu vestido Marcela!1
Beijoss!!

Vânia Pinho disse...

É tudo tão rápido não é flor? Ficou um espetáculo...e realmente tem que ter fotos de todos os detalhes e todos os momentos.
Eu não tive esse prazer de me casar vestida de noiva, casei apenas no Civíl...mais amo ver vestidos de noivas!

bjus

Alana Tenório disse...

Adorei seu post! É muito interessante ver as etapas e modificações do vestido... Nem precisa dizer que ficou um arraso né?
Bjus

Casar é assim... disse...

Que bom que vc mudou a saia mais "grosseira" pq o novo modelo ficou perfeito...muito lindo e delicado!

Eu tbm fotografei minhas provas, mas o meu vestido já estava pronto, não teve tanta mudança assim!!! rsrs..
Mas é uma boa ideia para um futuro post!!! rsrs..#voucopiar

beijos!!!

Flávia Marçal disse...

Ficou lindooooooooooooooooooo!!! Perfeito!!! Dá uma saudade às vezes? De ficar imaginando e esperandoo grande dia... sinto falta de dar ok nas coisas no checklist rsrsrsrsrs
por isso a eterna bridezilla aqui já está com planos para as bodas vê se pode.... bjsssss

Fabi disse...

kkkk eu não tive provas, então, não passei por isso, só um pouquinho no ajuste do tamanho!!!
Vc ficou maravilhosa!!! Vestido lindo demais!!!
beijos

Carolina disse...

Tem noção de como morri de raiva quando as fotos não carregaram no meu telefone hoje cedo???

Teu vestido ficou muito perfeito!
Sabe que minha mãe odeia essas saias meio "amontoadas"? Ela diz que a maior frustração dela seria eu escolher uma saia assim... ^^

Beijão!!!

Danee disse...

Coloca mais fotos suas de noiva. Seu vestido ficou lindo e queria ver melhor os detalhes.
beijocas

Marcella disse...

Ficou lindo! Dá saudade mesmo, mas agora são outras novidades, srrsrrsrsrs...
Bjs.

Tatiana K Wolff disse...

Muito legal você ter registrado toda a construção do vestidón! Ficou muito lindo!!!
Bjs!

Meu Casamento Meu Apertamento disse...

Linda mesmo heim ....


Vestio Maravilhoso !

Bjos
Fabi

Shirlene e Eliseu disse...

É uma boa ideia mesmo tirar foto de cada prova, da para ver desde o inicio até o fim!!! Muito legal.....amei!!! Beijos!!!

Tai disse...

já falei tudo e mais um pouco sobre seu vestido né?! perfeito!

Fran Huesa disse...

Amei a renddaaa...ficou perfeita ♥

bju

respireecase.blogspot.com.br

Hellen Vivi disse...

Nossa perfeito...muito lindo.
Que Deus abençoe vcs.

Gostei muito do blog e ja estou seguindo.
Beijosss
Esse é o meu http://refletindonossoamor.blogspot.com.br/

Biessa disse...

A Carol é o maximo né!
to doida pra ser madrinha e ir fazer outro vestido com ela. hahahaha