quarta-feira, 6 de junho de 2012

A menina do ET casou!

Este blog  mudou para o seguinte endereço: http://nosdoisnoaltar.com.br/


É, povo!!!

Drew Barrymore casou no dia 02/06 com Will Kopelman.  As fotos do casório foram VENDIDAS para a Revista People. Diz que, apesar deles não precisarem do dinheiro, eles venderam mais por causa da exclusividade do que pela grana mesmo. Tá, não vou entrar nessa discussão rs.

A People fez duas capas: uma com a Drew sozinha e outra com o marido acariciando a barriga dela. É que ela casou grávida! Paraaaaa, porque isso já não é mais baphão desde os tempos de mi madre!

Continuando:

O look da noiva foi beeeem comportadinho, mas pelas fotos não dá pra ver muito bem o vestidón Chanel. Só não curti aquela gola meio cafoninha. Adorei o buquê, a coroa, o brinco e a make (olho nada + bocão vermelho. Acho que fica tão lindo em branquinhas).

O casório aconteceu numa propriedade da noiva, porque os noivos queriam esse clima de "casamento no quintal", sabe? rs

Ah! Foi uma cerimônia judaica, que contou com convidados famosos como:Reese Witherspoon, Cameron Diaz, Jimmy Fallon e Busy Philipps.

A decoração foi num estilo "vintage romântico".

Posso dizer? Mesmo com todo esse glamour hollywoodiano, pra mim, a noiva do mês é MIRELLA SANTOS. Lindíssima e impecável. Só não gostei do vestido que ela usou na festa.

Vamos às capas da People:





Bom feriado, meninas!

Beeeeeijocaaas!!!

PS: Me deu preguiça de fazer relato de lua-de-mel essa semana. Na próxima, continuo hahahaha



12 comentários:

Vanessa Santos disse...

Achei ela linda também, o vestido parece ter um ar bem retrô né!
Beijos

Luana Sousa disse...

Ah tá bonitinha vai! rs
Esse povo rico (alguns),parecem que só acordam,e falam hoje é dia do casamento,algumas noivas famosas são tão simples!Parecem que não arrumam o cabelo direito rs...vai entender.


Beijão e bom feriado!

Casar é assim... disse...

Olha a faixinha preta aí gente...amoooo =)

Paulinha disse...

Marcela, tda vez q pensava na data lembrava d vc, mas nao podia contar ainda, né? Kkk
Aaaaaaah, eu vou casar.
Tem 1 filme da Drew q adoro: Como se fosse a primeira vez

Carolina disse...

Aaaaahhhh!!! Eu tô gritando com o comentário da Paula aqui em cima e perdi o foco!!! Aaaahhhhh!!!

Ok, ok. Calma.

Sim, o post.

Me lembrou quando o Mark Zuckskuzzlebut do Facebook casou e ficaram comparando com o casamento do Belo... rsrsrs

A moça do ET merece ser feliz, viu? Já passou por tanto perrengue... =/

Beijos!!!

tassiana chagas disse...

Nada contra, mas acho uó casar grávida! rs. Sei lá, me dá uma sensação que você está casando pelo bebê. rsrs
O vestido da Drew achei muito retrô, achei meio década de 20, todo fechado... rs
Também AMEI o vestido da Mirela!
Bom feriado para você! Bjs!


P.S: Também morri de rir com os topos de bolo sem noção! rs. Também acho muito estranho os meus convidados saberem o que farei depois da festa.rsrs

Isa Abbade disse...

Não achei as capas ESSA COISA TODA e nem me casaria com o vestido dela .. ahahahaha É verdade, a noiva da vez é a Mirela.. tava linda ! Xêro ;*

Flávia Marçal disse...

Huahuahahuuahhaah pq não tive essa idéia de Vender as fotos do meu casório? rsrsrsrsrssrrs gente chique é o que há...

Tatiana K Wolff disse...

Nossa, nada a ver mesmo essa gola! Cruzes! rsrs
Bjs!

Carol disse...

Ficou linda. Eu nem sabia que ela tinha casado rs'
Mirella ficou a típica noiva mesmo. Adorei tudo, e ela arrasou!

Menina, adorei teu blog. Adorei o jeito com vc escreve, bem espontânea mesmo rs'
Tô te seguindo já... me segue tb?
Bom feriado ^^
BEIJO!

Fabi disse...

Hummm não curti o cabelo não... rsrsrsr
Mas quem tem que curtir é a noiva né???
Beijos

Paulinha disse...

Dia lindo mesmo! O melhor do ano INTEIRINHO. RSRS

http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/