segunda-feira, 4 de junho de 2012

A gongação nossa de cada dia: bolos e topos!

Este blog  mudou para o seguinte endereço: http://nosdoisnoaltar.com.br/

Pô, fala sério! E  tem como não gongar? #noivaslokasmodeon

Fica a pergunta: PRECISAVA??? hahahaha

Tirem as daminhas e pajens da frente do pc, porque as próximas cenas são assustadoras. 'Simbora:

      Eu acho super normal fazer de um peixe gigante o bolo do casamento. Suuuper normal!
                                           Oi???????? #muitavergonhaalheiafeelings
                        Noiva, o que vcs farão depois do casório, todo mundo já sabe né?
                                 Inovando! Acho chique hahaha
                       Já falei, frô!O que vcs vão fazer na noite de núpcias todo mundo já sabe!
                                     Bolo de divórcio. A-BA-PHA!:-0
                                      Casamento do Capitão Gancho!#achochique
                                       " Dormindo com o inimigo"
                                         Baphonik's cake!
                        'má não comia  neeeeeeeem pelo prêmio da Fazenda com o BBB
                                      #achoromântico
                                   Sai daê, Smurfete!
                            Ah, deve ser de casamento de noivos italianos...
                                   Tá, não sei o que é isso
Atualização: isso daí é um jogo (Katamari) ahhah. Colaboração gentilmente cedida por CAROLINA, a Carol do Elmo, pô!
                            Noiva se sentindo e levando a sério!Acho o máximo!
                              Ué, gente! A munita quis fazer vestido e bolo juntos. 'tendeu???
                                        #dunkindonutsfeelings
                                           wtf???
                                Será que a noiva merece um troféu?
                                                     Sem comentários
            Rá! Lady Gracy, achou que eu esqueceria justo de vc, sua linda?! Pra fechar com chave de ouro!

É isso, minha gente!
Amanhã tem mais lua-de-mel!

BEEEEEIJOCAAAAS!!!!

27 comentários:

Rebeca disse...

Há mau gosto pra tudo mesmo nessa vida!!! Bjos.

Luana Sousa disse...

Oh!mu God!!!hahahahahaha

Não dá nem pra escolher qual é o pior dos piores.
Tem uns horripilantes.rs


Bejos


http://eagoravamosnoscasar.blogspot.com.br/

Carolina disse...

Katamaaariiiiii!!!

Sim, eu sei do que se trata o bolo tosco que você não sabe o que eh! hahahaha
Eh o jogo mais psicodelico evah!

Eu sumi, mas morri não! To aqui fugida da aula da pos!

Beijao com saudade!

Géssica (Kinha) disse...

Caramba.. Rachei de rir!!
Beijo floor e otima semaninha!
;)

Carolina disse...

Isso!
Eh um principezinho que tem que ir acumulando tralhas girando uma esfera [o tal katamari] para recompor o universo! Tem uma fase que tem até um homem de quatro gigante!

Joga só "katamari" no youtube, lsd na veia!!!

Suzy disse...

Santo Deus tem gosto (ou mal gosto né) pra tdo nesse mundo.
Aff, eu fico com vergonha alheia...

beijos

Danee disse...

a perna musculosa da Gacy tá horrível!!! Como tem gente com mal gosto.
beijocas

Tatiana K Wolff disse...

Meu Deus, de onde vc tirou essas pérolas????? kkkkkkk
bjs!

Alana Tenório disse...

Oi Marcela... =)
Menina que topos são esses hein? hahaha...
Em relação ao blog, não é nada de mais não... é que no post passado eu disse que ia fazer umas modificações no blog... só mudei o foco, sabe... Necessidade de mudar só.. hehehe... Bjus

Dudu & Drika casal abençoado por Deus disse...

Oi querida muita engraçado kkk mas alegrar nosso dia, mas tem umas bizarra.

Coisas de Tássia disse...

Hahaha!!! Cada um...

Bjos

Lu disse...

Fala serio hein!!! Bem que se diz que cada um com seu gosto ne rsrsrs

beijocas e uma semana maravilhosa

Casar é assim... disse...

#MEDO kkkkkkk

Má, eu pensei em ir pra Penedo ao invés de Monte Verde, mas é mais longinho daqui de São Paulo.
Pretendemos ir pro Rio nas férias, aí vamos dar uma parada em Penedo pra seguir viagem depois rsrs...Espero que dê certo =)

Beijos!!!

Liz - que!baderna disse...

hahahahaha
Acho que as pessoas esquecem que a festa vai ter convidados... E muitos!

Bjos

Vanessa Santos disse...

Ahahaha que mal gosto minha gente, mais admito que me diverti vendo as fotos!
Beijos

Aline Lima disse...

Oi Flor vim aqui agradecer a sua visita. Já estou te seguindo!!!
Beijos

Carol Bamonde disse...

Meu Deosss!!! Tem gosto pra tudo né!? Tem uns ai que são fora de qqr realidade, por mais que a pessoa seja sem noção vaiii! rs

Tai disse...

estou com medo de você dear..que loucurada! aheuiaheuiaheuiaheiuaheaui como tem gente out of the little house hahaa

Bruna disse...

kkkkkkkkkkkkkk eu em!!
estou te seguindo florr!! bj

Thammy disse...

Ui! Um peixe de bolo de casamento é o must hem?! kkkkkkkkkk

Coitados.

Beijos

***Jaque*** disse...

Meu deus fala serio ne???kkkk
Beijoss!!

Kakau4ever disse...

Quanta coisa bizarra!! Não tem como não rir...no meu nem teve esses topinhos, rsrs...
bjoks

Mari ♥ Thiko disse...

A noiva da 16ª foto deu um real significado a expressão "vestido bolo de noiva" HaUAhuAHAUAHuahA
Gente que loucura, é cada uma que a gente vêm, que as vezes fica difícil de acreditar!

http://finalmente-noiva.blogspot.com.br/

Pri disse...

Quanto mal gosto e falta de senso! rs

Beijos

Amanda disse...

Ai Jesus!
Sabe o que é isso? Palhaçaaaaada!
Gente que quer aparecer! Só pode!
Credo! Como pode tanta cafonice, mal gosto e falta de senso?
Chuta que é macumba! hahaha Um pior que o outro!
Ainda bem que Papai do Céu nos abençoou com o 'santo bom gosto'! E não precisa gastar fortunas, como Lady Gracy, para tê-lo não! rs
Beijocas
amandavaicasar.blogspot.com

Taty disse...

hauahuhauhauhauhauha

Sem comentários hauhauhauh

Como tem gente sem noção né não???

Bjus

Taty

Carolina disse...

láááááá lá lá lá lá lá lá láááá

katamari damaaaaacyyyy


[desculpe, não resisti! rsrsrs]