quarta-feira, 27 de junho de 2012

Cama que se arruma sozinha


Este blog  mudou para o seguinte endereço: http://nosdoisnoaltar.com.br/

Sim, povo!

É verdade!!

Um espanhol inventou uma cama inteligente que se arruma sozinha, através de um controle remoto.

O produto ainda não é comercializado, mas se depender da minha vontade, amanhã já estará nas lojas hahaha.

Quem quiser ver o vídeo com a invenção, é só clicar AQUI.

Ô lá em casa! hehehehe


Bom dia, meninas!!!

Beijocas!!!

Já me segue no twitter? Vai lá: @nosdoisnoaltar

14 comentários:

Tai disse...

hauehauehaueha ô ideia louca! agora a única coisa que um homem poderia fazer vai ser feita por ele também haha to brincando, meu noivo é super prestativo!

e guria, um mês e meio antes? ainda bem que Deus dá a cada um o que pode suportar aheuaheae eu surtaria!!! haha beijoo

Tai disse...

hauehauehaueha ô ideia louca! agora a única coisa que um homem poderia fazer vai ser feita por ele também haha to brincando, meu noivo é super prestativo!

e guria, um mês e meio antes? ainda bem que Deus dá a cada um o que pode suportar aheuaheae eu surtaria!!! haha beijoo

Dudu & Drika casal abençoado por Deus disse...

Gostei da ideia para quem sai muito cedo de casa não tem tempo de arrumar beijos.

Coisas de Tássia disse...

Adorei! Tbm quero uma!

Bjos

Adriana disse...

que MARA né Marcela!

a por mim tbm ja estava sendo vendida.. rsrs

Bjos

Casar é assim... disse...

ótemo!!!

Mari ♥ Thiko disse...

NECESSITO de uma dessas! *.*

Boa quarta, bjus =*

Paulinha disse...

Encomenda 1 pra mim? Rsrs
Até q não tenho problemas com arrumação da cama, mas o Glayson....
Então os macarons a 69,90 estão barato? Vc tem ideia d qtos veem em 1 quilo? Rsrs

www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com

***Jaque*** disse...

Nossa cada coisa....quero uma dessas kkk!!!
Beijoss!!

Leticia Maia disse...

Eita, vou ver o video...Mas só pelo post: Eu tbm queroooo!!!
Bjooo

Fabi disse...

Eu quero... rsrsrs Vi ontem e já me cocei todinha!! rsrsrs

Fran Huesa disse...

Menina só tem para cama será? podia ter p/ lavar louça/ lavar roupa, passar pano...etc...kkkkk

bju

respireecase.blogspot.com.br

Kinha disse...

Quando vão inventar a roupa que se lava, passa e guarda sozinha?

Sarah disse...

Caramba meeu!
Adorei! kk
Tomara que inventem para o resto das tarefas também!!

kk

bjss