quarta-feira, 16 de maio de 2012

Nós dois no altar...finalmente!!! Capítulo 6: Os detalhes

Este blog  mudou para o seguinte endereço: http://nosdoisnoaltar.com.br/

Oi, povo!

Como é que vão?

    Meninas, fiquei tão feliz com os elogios no post de ontem! Sério, cada detalhe ali foi pensado e materializado com tanto carinho, que receber elogios é um presente, uma recompensa!

    Um segredinho: depois do casório, duas convidadas minhas entraram em contato comigo e me chamaram pra decorar o casamento delas. Aliás, nos chamaram, porque vou enfrentar essa missão com minha fiel escudeira Helena. Desejem-nos boa sorte!:-)

     Bom, o post de hoje, FINALMENTE, não terá muito texto. Afinal, são apenas os detalhes do melhor dia do  mundo. Teve mais um monte de detalhes que não foram fotografados, como o kit banheiro, a lembrancinha das madrinhas, das daminhas, mas o que foi, coloco agora pra vocês:

                               O dia de sol lindo, que Santa Clara mandou pra mim:

                                              Meu quarto:


                             




                          "I love my blog"! Viram? É uma homenagem ao blog e a vocês!

                                           Bem casadosssss



                                     Lembrancinha dos padrinhos:

                                        
                                  Pra mulherada na pista de dança:


Por hoje é só!

Beeeeeeeeeeeijooocaaaas!!!

24 comentários:

Tai disse...

haah te peguei né?! aehauehauehau viu como é bom criar suspense? é assim que você me deixa quando conta em relatos aehaueha guria, sua decoração estava impecável..e por incrível que parece, muuito parecida com o que eu quero, o azul!essa semana acho que a saga termina uhulll

e que casamento mais lindo!
tais em lua de mel?!
beijooooooooo

Dudu & Drika casal abençoado por Deus disse...

Oi querida que lindo amei bj.

Cuca Bordon disse...

Oieee!! é essa semana sim!! faltam 4 dias, to surtando!!!!! ahhhhh!!!!

Parabeeeeens pelo casamento e parabens pelas convidadas que te chamaram para decorar o casamento delas, certeza qeu vai ser um sucesso!!!!! =DDDD

Amei todas as fotos!!!!!

Super bjs

Adriana disse...

Uauu, realmente, seu big day estava maravilhoso!

Amei o seu sapatooooO!!!

Luana Sousa disse...

Que lindoooooooooooos!!!!!
Muito chique!


Beijos


http://eagoravamosnoscasar.blogspot.com.br/

Ludmila disse...

Preciso dizer de novo que tavado liiindo? Mas vou dizer assim mesmo: LINDOOO demais! Adorei o cabide do seu vestido a cor dos bem casados, o quarto - que é bem parecido cm oque vou me arrumar! Beijooos

Carla disse...

Detalhes lindissimos!
Vc arrazou neh?!

Bjus

Rebeca disse...

A rasteirinha ficou muito meiga! Adorei! Boa sorte na decoração! Vai mudar de profissão também se der certo? Bjos.

Carla disse...

Hahaha eu chorei fazendo o post, nada mais justo do vcs chorarem tb!
rsrsrs

BJUS

Danee disse...

Muito sucesso nessa nova jornada. Realmente a decoração ficou linda.
beijocas

Mari Dahrug disse...

Quanta coisa linda. E esse dia lindo hein? Adorei as fotos. Beijos

♥•♥•♥•♥•♥•♥ Sra. N - ResolvidoA2 ♥•♥•♥•♥•♥•♥ disse...

Sua decoração ficou muito legal, mostrei dia desses pra minha sócia.

Tomara que tenha mais ainda solicitações do tipo, fui requisitada varias vezes depois do casamento para organizar eventos dos parentes, amigos, e acabou virando um segundo negócio, quando criei o Chica Nanica.

Se precisar de mais papelaria para seus eventos, me procure (olha eu fazendo Jabá...rs).

E sobre comida, culinária é algo que gostando, e seguindo coração dá certo. Se tiver dúvidas em algo que eu possa ajudar nesse departamento me escreva.

Bjs

Samy Bravo disse...

Oi Marcela, que legal conseguir duas amigas... bom que assim continuando nessa fase de decor de casório que é td de bom! Ficou tudo muito lindo mesmo!!! Eue stou nessa fase sem saber direito como vou fazer a minha decor cheia de fotos inspiradoras... mas sem saber bem o que seguir... aiai... aqui vc tem alguma dica de filmagem estou em busca agora desse serviço beijos!

Tatiana K Wolff disse...

Adorei os noivinhos!! Na verdade, adorei tudo! :)
Tb fiz uma homenagem nos meus!
Bjs!

Casar é assim... disse...

O bom de ser noivinha do Rio é poder se arrumar de frente pra esse marzão liiindo! =)

beijos!!!!

Lu disse...

Tudo maravilhosoooooo, amei a ideia das fotos de casamento, quem sabe acabo copiando essa também rsrsrs apesar que a sogra não casou de noiva e estou meia que sem saber o que fazer né!!! Suas rasteiras um verdadeiro show. E toda sorte na sua super decoração, sem duvida vai ficar um charme.

beijocas

Fabi disse...

Sou suspeita para falar, achei tudo muito lindo e de bom gosto!!!
Tb chorei com o post da Ca... rsrsrsr
Bjim

Pri disse...

Quanta coisa linda!
Eu amei principalmente as rasteirinhas.

Beijos

sabrina disse...

Marcela, parabéns! Sua decoração ficou linda! Como já falei em outro post, sou nova por aqui, me caso em setembro, tb no Chapecó. Tb escolhi amarelo e azul, como cores do casamento. Achei que ficou td lindo e mt harmônico. São tantos detalhes que só quem passa por isso é capaz de entender e dar valor a uma festa de fato bem feita! Mais uma vez parabéns! Bjs

Rogerio Rinaldi disse...

Adoramos o seu blog,é maravilhoso e sempre estamos por aqui conferindo todas as novidades.
Desejamos a vc uma ótima sexta feira.
Estamos com a campanha Google+1 e contamos com a sua participação.
http://sbrincos.blogspot.com
Bjs da Glorinha.

Adriana disse...

Flor, desculpa escrever aqui, mas é q eu vejo as suas atualizações no meu blog, mas qdo clico, so esta aparecendo esta dos detalhes..
as ultimas duas nao consigo ver, que sera q ta acontecendo? to curiosa queria ver o resto.. :(

Bjos

Shirlene e Eliseu disse...

Lindaaaaaaa essas fotos, parabéns ficou muito bonito!!!!!! Esse quarto está tudo!!!! Beijos!!!!

Raquel Bazi disse...

obrigada pela visitinha flor..
estou te seguindo.

parabéns pelo casório.. as fotos estão lindassss

bjks e bom find

Vanessa Santos disse...

Tudo muito lindo, amei!
Beijos