terça-feira, 8 de maio de 2012

Interrompemos nossa programação pra falar do ENCONTRINHO!!!

Este blog  mudou para o seguinte endereço: http://nosdoisnoaltar.com.br/

Oieee!!!

Poxa, desculpa aê não ter postado ontem. É que fiquei o dia todo sem o note.

Bom, é o seguinte:

Pouco antes do meu casamento já estava combinando de encontrar com a PAULA. Só que as loucuras dos nossos casamentos não deixaram. Agora, já casadíssimas, queremos nos encontrar. Paulinha deu a ideia de chamar outras noivinhas.

Convidei a queridona CAROL e a MARCELLE, que toparam também.

Noivinhas e casadinhas serão bem-vindas! Será uma tarde bem clube da luluzinha pra falarmos de casamento, vida de casada, maquiagem, vestidos, decoração...

Estamos pensando em fazer algo na Zona Sul, num sábado à tarde, de repente um Outback da vida ou na Cobal do Humaitá.

Agora o convite vai pra vcs: VAAAAAAAAMOOS???

As interessadas podem me mandar um e-mail: marcelalima.ml@gmail.com

Assim fica mais fácil pra combinarmos o dia e horário exatos ;-)

Quem anima???

                                         Fonte:http://www.jblog.com.br/heloisatolipan.php?blogid=107&archive=2009-05

Beeeeeeeijocaaaaas!!!



10 comentários:

Lu disse...

Ai que tudo, pena que estou super longe de vocês :(

beijocas

Carla disse...

Queria ir também :(

Rebeca disse...

Eu quero ir, mas vocês me avisam a data marcada que eu vejo se estarei no Rio esse dia! Bjos.

Paula disse...

Uhuuuuuu!!! E lá vamos nós hehehehe!

Samy Bravo disse...

Opa!!! Eu tb quero mas não é sempre que estou no Rio... me avisem a data quem sabe estarei aí! Beijos!

Samy Bravo disse...

Vou estar aí no dia 26 de maio! e tb no feriado de 7 de junho!

Carolina disse...

Tô dentríssimo!!! Posso jogar o convite no grupo do yahoo? =D

Beijins!!!

Carolina disse...

A Tati tem dado o ar da graça bem de vez em quando no grupo, aos poucos ela volta! Vou dar mais uns dois dias e depois começo a torrar o juízo dela pra mandar uma foto da mesa de doces! rsrsrs

Pra mim acho que qualquer dia tá ok, principalmente se for na Cobal... ;)

=***

Adriana disse...

Flooorrrr
Tem um selinho pra vc la no blog...
faz uma visitinha!

Bjos

***Jaque*** disse...

Há se eu morasse perto!!!Iria mesmo!!

Beijoss!!