quinta-feira, 19 de abril de 2012

Cheguei!


Este blog  mudou para o seguinte endereço: http://nosdoisnoaltar.com.br/

Meninas lindas!

Cheguei!!!

Que saudade que estava de vcs!

Durante a lua de mel li todos os comentários e e-mails de vcs! Não respondi todos porque não tinha tempo, mas vou atualizar um por um.

É só pra dizer pra vcs que cheguei. Minha casa ainda está um caos generalizado, mas já tenho internet! Uhuuuu!!!

Carol, comprei os macarons da Fauchon. Realmente, vc tinha razão: os melhores da minha vida!O que é aquilo!!! Vou te dizer que a famosíssima Ladurée deixou a desejar, viu? Tanto no quesito macaron, quanto no quesito doce. É que tinham me prometido que os doces de lá seriam os mais incríveis do mundo, mas...pra mim, nem de longe. Bom, mas isso é assunto pra outro post.

Tati, reforça aí os casacos, porque passei um frio do cão em Paris. Fui acreditar nas previsões meteorológicas e me ferrei. Me falaram que pegaria de 16 a 20 graus. Peguei 7, com sensação térmica de 5. Nada agradável pra quem mora no RJ e está acostumada com sol africano hehehe.

É isso, meninas.

Fiquem com mais uma fotinha do casório:



beijocaaaaaaas saudosas!

22 comentários:

Lu disse...

Eba eba eba eba que bom que voltou já tinha passado aqui mil vezes rsrsrs

beijocas

Giselle Baeta disse...

Que bom que está de volta!
Vc estava LINDA de noiva!

Bjs

Casar é assim... disse...

Obaaaa....esperamos todos os relatos!!

beijos!

Rebeca disse...

Começa logo os relatos e não esqueça de colocar muitas fotos!!! Bjos.

Thais Galor disse...

Vc foi pra Paris? Obaaa, posta dicas, tb vou pra lá na lua-de-mel. rsrs
Bjs

Dudu & Drika casal abençoado por Deus disse...

Nossa que bom que voltei, estava linda bj.

Noivinha ansiosa disse...

Marcela você ficou lindíssima de noiva, parabéns.
Estou ansiosa para ver toda as fotos!
Bjs

Carla disse...

Caos generalizado foi ótimo..rs
Ela só entra nos eixos com o tempo mesmo, nao tem jeito

Bjus

Tai disse...

deeeixa eu contar que vi as fotos no blog do fotógrafo, sem puxação de saco tá? de verdade, linda , linda , linda! acho que me apaixonei tanto por ter o mesmo estilo que eu aheuaheua o modelo de vestido é do meru gosto, o cabelo, a tiara, fiquei de cara! aheuaehauhe linda mesmo! mil parabéns de novo :) seu vestido foi pra minha pasta de inspirações!

Carolina disse...

*carolina, ignora os macarons e dá boas vindas pra marcela*

*carolina, ignora os macarons e dá boas vindas pra marcela*

*carolina, ignora os macarons e dá boas vindas pra marcela*

aaaaiiinnnn!!! será que ainda dá tempo de mudar minhas passagens???

Mas falando sério, que bom que tá de volta! Eu vi as fotos da cerimônia, mas estou louquinha pra ver as da festa!!! =D

Beijão!!!

Amanda disse...

Ahhhhh que linda!!
Que bem que vc voltou!
Descansa e depois vem com tuuuudo! rs Queremos relatos e muitas, muuuitas fotos! haha
Bjos
amandavaicasar.blogspot.com

Kathe disse...

Oba, agora chegam os relatos, nossa parte favorita hahaha

Beijos!

http://sweetnovember-kathe.blogspot.com.br/

Taís disse...

oie!! gostaria q vc desse dicas de Paris!! vou pra la no final do ano!

Maria Clara disse...

Oi, Marcela!

Acho que assim como eu estavam todos com saudades dos seus posts, ne?!

Entrava aqui todo dia esperando pela sua volta...hahaha. (Igual cachorro esperando o dono voltar...hahaha).

Que bom que foi tudo otimo de casamento e lua de mel!
Cara, Paris e sempre frio. Afff!!!
As duas vezes que fui estava beeem frio.


AH! Tambem nao posso deixar de dizer que vc estava LINDAAAAAA de noiva!!!

Arrume tudinho na sua casinha e depois vem fofocar pra gente como foi o big day!

Muitas beijocas.

***Jaque*** disse...

Que bom que voltou estou doida para ler seus relatos!!!

Beijosss!!!

Fran Huesa disse...

q legal q voltou...posta os relatos depois...

e esta linda em seu vestido!!

bjo

respireecase.blogspot.com

Tatiana disse...

Muito obrigada, querida! Muito obrigada mesmo! Estou rezando pra Santa Clara, eu e minha mãe já colocamos nossos ovinhos na varanda! Sei que suas vibrações positivas também vão ajudar! Obrigada! :)
Bjs!

Fabi disse...

primeiro, vc estava linda!
Segundo, ainda acho bagunça na minha casa até agora.... Não acabei de arrumar tudo até agora!!!
Beijos e seja bem vinda de volta!!!

Jay disse...

Hey ,vc está lindaa!!Quero ver mais fotinhas heim ?? bjão !

Rosemary, noiva 2013. disse...

Ahhhhh que linda!

Quero muitos posts com os detalhes!

Parabéééééns!

Carolina disse...

Cadê você, fia? =D

=***

Lu disse...

Por ando anda essa mulher que veio falar que chegou só para deixar a gente mais curiosa!!!

Beijocas