domingo, 1 de abril de 2012

Caseeeeeeeiiiiii!!!!

Este blog  mudou para o seguinte endereço: http://nosdoisnoaltar.com.br/

Meu povo!!!!

Demorou, demorou muuito, mas FINALMENTE casei!!!

Nem acreditava que esse dia chegaria!

Quando voltar de viagem faço todos os relatos pra vcs, mas só posso dizer que o dia foi PERFEITO!!! Deus é muito bom e me deu um dia mágico!!! Se der, posto alguma coisa durante a lua de mel,mas não prometo.

Pra não matar vcs de curiosidade, LÓ-GI-CO que vou publicar umas fotcheeenhas!

E já vou contar o grande momento da cerimônia: entrei com minha mãe!!!! Estava louca de vontade de contar isso pra vcs!

Ah! No topo do meu bolo fiz uma homenagem ao meu blog e, consequentemente, a todas as minhas amiguinhas blogueiras!

 Confiram alguns momentos fotografados pelos convidados:





É isso, meninas!!!
Vou morrer de saudades, mas volto logo!!!
Bjssssssssssssssss

28 comentários:

Dáphine disse...

Marcela, parabéns!
Você ficou linda, curta bastante a lua de mel e volte para nos contar tudinho!

Beijos e felicidades.

Lucimeire disse...

Marcela aproveite muito na lua-de-mel e volte logo para nos contar os detalhes do seu casamento...
Bjs

Ramine disse...

Nossa!!!
Amei. Você estava linda de morrer.
Amei a tiara. De onde é?

Muitas felicidades e amor a vocês.

Beijos

Fabi disse...

Tudo lindo lindo lindo!!! Já deu saudade... rsrsrs
Bjos

Amanda disse...

Que lindaaaaa! Vc ficou perfeita! Vai entrar pro meu hall das noivas que acho mais lindas! E disse que não ficava bem de cabelo preso... Ahhhh ficou maravilhosa! Amei!
Parabéns!Que Deus abençõe mto essa união! Felicidades mil!
Beijocas
amandavaicasar.blogspot.com

Daiana disse...

Marcelinha querida !!!!

Que princesa linda você estava!!!!

Estamos aguardando seus relatos!!!

Beijinhos

Lu disse...

Só da pra falar uma palavra MARAVILHOSA!!! Ficou uma noiva maravilhosa, parabéns e aproveita muitoooo a lua de mel e vou ficar no aguardo dos relatos.

beijos e felicidades mil ao casal

Daienne Lima disse...

LINDA DEMAIS!!!!

PARABÉNS!

Giselle Baeta disse...

Nossa, que emoção!

Vc estava LINDA!

Uma verdadeira princesa!

Curta muito a lua de mel e depois volte para contar pra genteee!!

Bjs

Alana Tenório disse...

Marcelaaaaaaaa... vc estava mais linda ainda!!! aproveite muito sua lua de mel e depois volte pra contar tudo pra gente!!
Bjuss

Dudu & Drika casal abençoado por Deus disse...

Oi querida parabéns, você ficou linda beijos e boa lua de mel.

Rebeca disse...

Que linda, Marcela! Você arrasou! Adorei a homenagem!!! Estou louca pra ver todos os detalhes. Aproveitem bastante a lua de mel. Bjos!

Mariana Dahrug disse...

Parabéééns!!! Muitas felicidades pra vcs! Vc estava linda. E deve ter sido muito emocionante entrar com a sua mãe, bem diferente! Aguardaremos todos os relatos. Beijos

Jana disse...

Tô curiosíssima para saber todos os detalhes (:

Boa viajem Querida, aproveita!

Beijo, beijo
;**

Carla disse...

Que princesa linda!
Arrasou Mah.

Bjus e curta muito a lua de mel pq é fantástica.

Bjus

Adriana disse...

Parabéns, voce estava maravilhosa!

Bjos

Kathe disse...

Liiinda!!!!!!!! Nossa, a Igreja era maravilhosa!
To doida pra ver mais fotos!

Beijos!

http://sweetnovember-kathe.blogspot.com.br/

Tatiana K Wolff disse...

Que lindaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!! Amei as fotinhos!!!!! Parabéns, Marcela!!!!! Que vocês sejam felizes 4ever!!!
Volta logo, vai! (tá, volta não, aproveita a lua de mel! rs)
Bjs!

Flávia Marçal disse...

Ma!!! Vcestava LINDA!!!! Uma princesa!!!! Quero ver mais fotossss!!!! Adorei!!!!!

Carolina disse...

Marcelaaaa!!! Você ficou uma noiva incrível, menina! Linda mesmo!!!

E sabe que um tempo atrás tentei convencer minha mãe a entrar comigo na igreja, mas ela não topou? Acho que vou falar de você pra ela... ;)

Beijo enorme e que tua lua de mel seja perfeita!!!

Fran disse...

Ah Marcela vc tava linda!!!!!!!!!

Tai disse...

você é uma princesa! guria, linda DEMAIS!!!!!!!!!!!!!!! mil parabéns que Deus abençoe muito, e coloca mais fotos! aehuaheuahu

Paula D'Arienzo disse...

Marcela!!! Casamos!!!!! Ai que algriaaaaaaa!!! Meu dia foi perfeito, emocionante, to chorando ate agora.
Quando vc voltar me avise, precisamos nos encontrar pessoalmente!!!!!

Krisley, a noiva disse...

Adorei que vc entrou com a sua mãe, vou entrar com a minha também. .
Bjo

Shirlene e Eliseu disse...

Linda demais!!! Parabéns, muitas felicidades, tudo de bom!!!! Vou ficar aguardando os relatos!! Beijos!!!!

Casar é assim... disse...

Que noivinha mais linda e radiante!!

beijos!

Danielle disse...

Amei seu veu!!!!! É seu? Vai vender?

Beijos =*

noivaindecisa.blogspot.com

Lú Lessa disse...

Lindaaaa a foto de vcs no bolo!!!!
Arrasooo
O Eduardo Jonata é muito bom, né? Espetáculo, vc ficou maravilhosa!
Bjs