sexta-feira, 23 de março de 2012

Habemus grinalda!

Este blog  mudou para o seguinte endereço: http://nosdoisnoaltar.com.br/

Clap! Clap!Clap!

É, povo! Eis que na prorrogação do segundo tempo, Jefferson Viana resolveu meu problema! Ufa!!!

O Zé Luís (um assistente do Jefferson, que é a simpatia em pessoa!) arrumou um encaixe pra mim. Na hora do almoço fui lá com minha mãe e em pouco tempo resolvemos meu problema. Coloquei meus brincos -Jefferson falou que foi a primeira vez que uma noiva escolheu a grinalda depois do brinco. Abaphaaa! rsrsrs- e testei algumas peças. Acho que na terceira já tinha me decidido. Experimentei mais algumas só pra ter certeza e pronto!

Depois, minha mãe escolheu uma peça pro cabelo dela e fomos embora.

Agora a noiva já tem look completo!

Para o casamento faltam ainda uns pagamentos e a resolução de apenas uns pouquíssimos detalhes. Acho que na semana que vem já dá pra me dedicar integralmente à lua de mel.

A dermatite melhorou, mas ainda não estou 100%. Pra completar, ontem apareceram umas manchas vermelhas no meu rosto hahahah. Só rindo! Não estou muito nervosa com essas manchas porque já tive outras vezes e sei que elas clareiam em menos de uma semana.

Ah! Segui a dica de vcs e comprei chás ontem. Tomei chá de camomila à noite e dormi como um anjo! Thank u!

Hoje vou à igreja entregar toda a papelada. Vou te contar hein? Fazer casamento religioso com efeitos civis dá um trabalho danado!

Bom fds!
Bjksssss

21 comentários:

Alana Tenório disse...

Tá vendo que o chazinho melhora?!
Vai sair sim essas manchinhas.. =)
ÊÊê tem grinaldaaa!!
Ó, tem selinho lá no blog pra vc!
Bjuss

Shis disse...

Que bom que está melhor!
Fiquei ausente essa semana, mas ja estou de volta!

Parabéns por ter resolvido o look!

Beijos

Mayra Caroline disse...

Oiee que bom que esta melhor, toma os chazinhos que td melhora, suco de maracujá tbm é ótimo srrsss..

Beijinhos

Fabi disse...

Clap clap clap!!!
Não fui só eu quem finalizou o look nos 45 do segundo tempo!
Vc com manchas e meu noivo com o nariz arranhado... meu dog arranhou feio o nariz dele!!
Tá chegando gatona!
Bjim

Camila S. Carvalho disse...

Oi linda, que bom que deu para inspirar a mamãe!! =)
E flor, relaaaaxa!!! Tudo isso é estresse, toma maracujina hahaha =)

Flávia Marçal disse...

Aeeeeeeeeeeeeeeee!!!!Muito bom!!! Viu, mesmo na prorrogação do segundo tempo, tudo deu certo!!!relaxa que as manchinhas a maquiagem esconde!! vai dartudo certo!!!

Casar é assim... disse...

Nossa Má..tá pertinho seu casamento, hein?? bebe mesmo cházinho pra ficar tranquila =)

Beijos!

Tai disse...

ai que benção! a noiva está completa! relax no fds e aproveite o amor! beijoo

Lú Lessa disse...

Maaa,
Adorei o seu comentário sobre a mesa de doces! Concordo plenamente!!!
Não sabia que ali era outra casa, não conheci.
Você sabe que isso seu é sistema nervoso, né? normaç, mas toma maracjina ou calmapex, calmantes naturais. Alivia bem, relaxa.
O Jefferson é ótimo, adorooo ele!
Bjs!!!

Dudu & Drika casal abençoado por Deus disse...

Oi querida está chegando em beijos bom final de semana.

Ludmila disse...

Uhuuuul! Palmas para a escolha da grinalda!!! =D Eu to pensando em praticar meditação tibetana pra ver se me acalmo, rsrsr, só d ler outras noivas falando dessa fase minha barriga gela! =D

Amanda disse...

Ahhh que linda! As grinaldas do Jefferson, pra mim, são as mais perfeitas! Tbm fechei a minha com ele! rs Vamos arrasar!
Tô doidinha pra te ver de noiva! Vai ficar mega linda!!
E o cabelo, mulher? Já decidiu? rs
Beijocas!
amandavaicasar.blogspot.com

Shirlene e Eliseu disse...

Que bom ques já está quase resolvido, é um alivio!!!!
É casamento civil com religiosa da um trabalhoso sim, eu passei por tudo isso, mais vale a pena!!!!!
Beijos!!!

Daienne Lima disse...

Amiga, vc ganhou um selinho meu!!!
Corre lá!

bj

Lu disse...

Tem selinho para vc la no blog

beijocas e um super fds

Paulinha disse...

Bonitaaaaaaaaaaaaa, tá chegando! que coisa boa, hein? Suas manchas me lembram a Nanda. Dias antes do casório ela apareceu com manchas nos braços. Nervosismo puro.
E dia 31 tá cheganduuuuuuuuuuuuuu!
Obaaaaaaaaaaaa... tb estou na correria. rsrs

www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com

Bruna Araújo disse...

Adorei o blog, muito lindo, parabéns. Não vejo a minha hora de casar. Estou noiva rs.

ontendency.blogspot.com

Bruh Worspite disse...

Que bom que resolveu os últimos itens!
No final todo esforço valerá muito a pena!


Beijos
http://bruhworspite.blogspot.com.br/

Mariana disse...

Eu tb escolhi os brincos antes da grinalda! BEM ANTES rsrsrsrs
E tive mais certeza deles do que da grinalda... mas tb, joias sao joias! :) :)

Mariana Dahrug disse...

Conheci o blog hj, já na reta final! Mas estou seguindo pra acompanhar os últimos preparativos e, é claro, os relatos posteriores e fotos! Beijos

Tatiana K Wolff disse...

Aeeeeeee!!!!!!!!! Até que enfim a grinalda!!!
Agora sim, vai dar tudo certo!! hahaha
Bjs!