terça-feira, 13 de março de 2012

Desculpa aê!

Este blog  mudou para o seguinte endereço: http://nosdoisnoaltar.com.br/

Deixei vcs desatualizadas. Parei quando faltavam 23 dias, mas agora só faltam 18!!!

Em primeiro lugar: não sei quem inventou aquela lenda de que noiva no mês do casamento não consegue comer. Caramba! Tudo que eu mais penso na vida, nesses dias, é comer. É uma ansiedade louca, incontrolável. E a vontade de devorar doces??? Assim, não há dieta que resista. Estou com o maior medão de fazer a prova do vestido na semana que vem e ele não servir por causa das minhas estripulias fora de hora. Ai, ai...

Além disso, estou me sentindo mega inchada. Acho que também é por causa da visitinha daquela "velha amiga nossa".  Por esse ângulo, acho que até foi bom, porque estava em pânico de receber a "ilustre visita" no dia do meu casamento ou na lua de mel (ela não tem dia e nem semana pra chegar!E eu não tenho o que fazer, porque não posso tomar nada pra equilibrar a situação!).

Bom, vamos às novidades?

1. O presente dos padrinhos chegou ontem. Agora só falta dar uma incrementada.

2. Vou tirar o aparelho ortodôntico hoje. Uhuuuu!!! Sabe que até esqueci de como é meu sorriso sem aparelho? Não vejo a hora!

3. Resolvi o problema do bolo. Não vou falar ainda o nome da fornecedora. Se correr tudo bem, depois do casamento eu falo.

4. Meu piso chegou! Optamos pelo Eucafloor por diversos motivos, dentre eles, a falta de tempo. O Eucafloor pode ser colocado em 1 dia apenas, não suja nada, enfim...é muito prático!

5. Já fiz a arte dos cartões das madrinhas, padrinhos e pais;

6. Hoje é dia de Saara, bebê! Várias coisinhas pra comprar!

7. Hoje é dia de ligar pra florista pra ver se ela já voltou a trabalhar (ela estava com dengue, coitada!). Váriaaaaaaas coisas pra fechar!

8. Conversei com o padre que vai celebrar meu casamento. Nossa, ele é muito legal! Ele vai conduzir a cerimônia do jeitinho que pedi a ele. Um fofo! Ah! Só tem um detalhe: ele falou que eu e Edu temos que nos confessar. Aaain...quero não rsrs.Acho que tem quase 15 anos que não me confesso. É que penso que Deus é testemunha de TODOS os nossos atos. Daí é só conversarmos com Ele próprio e pedirmos perdão por nossos pecados. Certo? Ave Maria e Pai Nosso são orações tão lindas, que eu nunca encarei como penitência rezá-las. Simplesmente não acredito quando o padre vira pra pessoa e diz: "como penitência vc vai rezar 10 Ave Marias e 10 Pai Nossos". Entretanto, como é para o casamento e foi o ÚNICO pedido do Pe. Sérgio, vou fazer esse sacrifício. Na semana do casamento vou ao Convento de Santo Antônio e me confessarei.

9. Hoje vou ligar para o EJ e tentar marcar o segundo teste de cabelo. 'Tá, ok. 'Tô atrasadíssima nisso, mas fazer o que?

Acho que é só isso.
Beijossssssssssss

12 comentários:

Shis disse...

OIee
Como o tempo voa não é??
Estamos aqui torcendo por vc!

Beijos

Lu disse...

Com certeza o vestido vai ficar perfeito!!! A gente estranha tanto depois que tira o aparelho... fazer compras é tudo de bom e com relação a confessar acho que é norma de todas as Igrejas viu, aqui alem da confissão temos a entrevista com o Padre rsrss

Beijocas e boa sorte!!!

Flávia Marçal disse...

Nossa falta um mês para o meu e eu só faço comer!!To morrendo de medo de ter que escolher outro vestido por não caber no meu! =(
Mas vamos que vamos que vai dar tudo certo...
Vai sair tudo perfeito flor!!

Ludmila disse...

Relaxa que a comida a mais é compensada pela super correria! =D Vai dar tudo certo, flor! Gueeeenta coração!!! =D

Tai disse...

concorco totalmente! Deus nos vê todos os dias e se pedirmos perdão pra Ele...está tudo certo! que lindo que está chgando, não despiruca na dietA! hehe beijoo

Mayra Caroline disse...

Aimm vai ter que se confessar?? acredita que eu nunca me confessei??? rsrsss mais vai dar tudo certo nehh!!! rsrss

Beijinhos

Izabella disse...

Oi Marcela!

Achei seu blog na internet navegando por ai e estou A-M-A-N-D-O!! Não só pelas dicas, mas pela maneira bem humorada de vc escrever, parabéns!!

Comecei agora a pesquisar coisitas de casamento... O meu deve ser em junho de 2013 e to mega perdida... Enfim, faz parte.

Vc já está na reta final... Desejo tudo de mais maravilhoso pra vcs! Tenho certeza de que será a noite perfeita!

Mil beijos,

Izabella

♥•♥•♥•♥•♥•♥ Sra. N - ResolvidoA2 ♥•♥•♥•♥•♥•♥ disse...

Que ótimo se vc se livrar da sua "visita" antes das nupcias, com isso a TPM tb passa. E comer nessa época final é normal ta! só tenta comer coisas menor calóricas.

Carolina disse...

Pooooo! Não vai mesmo contar quem vai fazer o bolo???

(depois comento direito porque esse diacho desse olhofone eh muito chato pra escrever!!!)

Beijins!

Camila Vasconcelos disse...

Ai meu Deus, que blog lindooo!
Querida, to in lov polo seu cantinho, adorei as postagens e a proposta dos assuntos. Estou te seguindo desde já.

Quando puder, dá uma passada lá no blog,
www.camilavasconcelos.com

Beijos.

Paulinha disse...

Uuuuuuuuuuuunh... tá chegando e toda vez q penso no meu niver penso no seu casório, pq será?


http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

Paulinha disse...

Uuuuuuuuuuuunh... tá chegando e toda vez q penso no meu niver penso no seu casório, pq será?


http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/