quinta-feira, 22 de março de 2012

9 dias...

Este blog  mudou para o seguinte endereço: http://nosdoisnoaltar.com.br/

Oi, meninas!

Tudo bem?

Estava suuuper zen até ontem, mas hoje já não consegui dormir direito e confesso que estou ficando nervosa. Aquele nervosismo por ainda não ter resolvido tudo, sabe?

Ok, o que vcs querem saber é se o vestidón entrou hahahah. Ele entrou siiimmm!!! Clap! Clap! Clap! Tudo bem que até o dia do casório não posso engordar nem 1 grama, mas que ele entrou, entrou. Ufa!
Minha mãe choraaaava que vcs não tem ideia hahaha.

Meu sapato ficou bapho!!! É que a minha liiiinda estilista aplicou umas rendas nele.

Agora só falta a...GRINALDA!!! Liguei para o atelier do Jefferson Viana ontem. Sabe o que ele disse? Que estou querendo enlouquecê-lo! hahahahahha Marquei uma visita para hoje. Agora vou ter que arrumar uma grinalda que combine com o penteado e fique harmônica com o vestido e o brinco. Do brinco não abro mão!É que minha avó que escolheu e está toda feliz por isso. Além disso, o brinco é bem bonito.

Ah! Fui ao médico. Estou com uma dermatite. 1 semana antes do casório. Ai meus sais! Sabe o que pode ter provocado? O contato com as coisinhas do casamento.Bom, vou começar o tratamento hoje. Desejem-me boa sorte!

Ontem à noite caiu a ficha de que falta pouquíssimo tempo. Estava calma de mais essa semana. Por isso, vou correr pra deixar tudo pronto até domingo.

Por hoje é só!

Bjkssss

13 comentários:

♥•♥•♥•♥•♥•♥ Sra. N - ResolvidoA2 ♥•♥•♥•♥•♥•♥ disse...

Trate de tormar uns chazinhos para garantir noites de sono reparadoras.

Kathe disse...

Tá suuuuper chegando!!!!!!!!!!!!


Vai tentando relaxar pra não entrar em parafuso!

Beijos!

http://sweetnovember-kathe.blogspot.com.br

Tai disse...

só coisas boas! esse nervosismo é saudável, só não pode perder noites de sono de beleza!!

Tai disse...

só coisas boas! esse nervosismo é saudável, só não pode perder noites de sono de beleza!!

Bruh Worspite disse...

Falta muito poucoo, que emoção né!


Relaxaa e aproveita muito todos os momentos, vai dar tudo certo :D


Beeijos
http://bruhworspite.blogspot.com.br/

Lu disse...

Esse é meu medo a hora que estiver bem perto o meu de eu não conseguir dormir direito e no dia aja maquiagem rsrsrs. Ai que maravilha que o vestido deu certo e com relação ao choro da mãe acho que se isso acontecer comigo caiu no choro também rsrsrs... e toda sorte do mundo mesmo com o tratamento, faz td certinho que para o grande dia vai estar lindonaaaaa.

beijocas

Carolina disse...

Cara, eu tô nervosa por você! rsrsrsrs
Sabe que acordei no meio da noite e fiquei pensando "sem ser nesse sábado, o outro. e quando for minha vez???"! rsrsrs

Acho que dei sorte com a grinalda, viu? Queria uma coisa simplinha, joguei no ebay e voila!

Tá tomando cebion?

Beijão!!!

Rebeca disse...

Imagino a sua ansiedade! Se bobear essa dermatite é por conta do nervosismo! Vai dar tudo certo. Bjos.

Alana Tenório disse...

Oiee!! Menina, tente relaxar... respire fundo, tome um chazinho calmente e durma muito a noite...
Bjusss

Rosemary: em breve, noiva. disse...

Aaai menina! Que maravilha!

Tomara que dê tudo certo nessa reta final... que medinho, hein?

E você vai casar praticamente 1 ano antes de mim! Eeeee! \o/

Beijo!

Carolina disse...

Bolo todinho de verdade naquele ixquêêêêmaaaa!!!

Vou te contar que meu maior medo é depender do Elmo pra levar a "cobertura do bolo" pra Jacarepaguá na véspera, viu? rsrsrs

Meu apertamentO Meu casamentO disse...

Ai meu Deeeeeeeeees que emoção ....

Relaxa , q vai dar tudO certo , vai ser magavilhoso !


Bjos
Fabi

Flávia Marçal disse...

Vai sair tudo perfeito flor!!! relaxaaaaaaaa!!! Tenho certeza q vcvai arrasar, vc merece!!! beijosss