terça-feira, 27 de março de 2012

4 dias...

Este blog  mudou para o seguinte endereço: http://nosdoisnoaltar.com.br/

Povo, só passando aqui pra dar um beijinho em vcs, porque isso aqui está uma loucura!

Faltando confirmar com alguns fornecedores,  pagar 1 fornecedor que não consegui pagar ontem (adoro o Bradesco. Grrrr!) e mais uns detalhes, problemas de logística, essas coisas.

Desejem-me sorte!

Paulinha e Paulinha, sábado é todo nossoooo!!!

Paulinha D´Arienzo vc é uma louca! Como assim ainda inventar um churrasco no day after??? OMG!!! MORRI!!!

Bjkssssss

16 comentários:

Paula D'Arienzo disse...

Marcela!!! Loucura loucra nessa reta final!!
Nem me pergunte essa do churrasco, mas já que está no inferno, abraça o diabo hahahahaha!
Será que depois da correria conseguimos nos encontrar???

Rebeca disse...

Como passa rápido, meus Deus!!! Boa sorte, Marcela!!! Bjos.

Casar é assim... disse...

Muuuita sorte e muuita tranquilidade =)

beijos!

Tai disse...

sim guria, essa louca querendo planejar outra festa um dia depois aehuaehuaheau e está chegando contagem mais que regressiva!!!!!!!!

Ludmila disse...

Marcelaaaa! Tá chegando!!! Ai que ansiedadeeee! Força em tudo aê! Beijooos

Alana Tenório disse...

Ai meu Deus, tá pertinho, pertinho!! E o frio na barriga? Aumentando?? hehehe
Bjuss

Paulinha disse...

Menina... como está o coração? Louco, né? rsrs
Acredita que eu até fiquei dodoi? Tô sem voz, menina. Ôoooooooooh loucura!
Marcelaaaaaaaaaaaaaaa, sábado é NOSSO! (e da outra Paulinha tb rsrs)



www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com

Meu apertamentO Meu casamentO disse...

Caaaaaaaaaaaaaaaalma ...

Ultima semana é PUNK ...rs

Perdi 4 kilos ...rsrsr


Bjos
Fabi

Lu disse...

Nossa como passou rápido!!! E com certeza vai dar tempo de finalizar tudo sim...

Força ai que estou torcendo aqui

Beijocas

Carolina disse...

Ieeeeei!
Acabei de te mandar um torpedo só pra desejar boa sorte! =D

Beijão!!!

Erika. C. disse...

Feliz, feliz, torcendo por vc e pelas Paulinhas!!!

Beijos grandes!

tassiana chagas disse...

Que loucura! Só falta hoje, amanhã e... Big Day! Nossa! Quero tanto sentir isso algum dia! Mas a futura noiva aqui não pode ficar tensa pois ela tem uma doença que aparece toda vez que ela fica ansiosa, estressada ou coisa do tipo!
Guria, força no buquê!
Bjs tassi

Paulinha disse...

É isso ae! Vamos orar para coisa ficar boaaaaaaa.
alias, vai ser ótima!


www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com

Lilian Gomes disse...

Marcelaaaaa, minha querida!!!!
Eu sumi, confesso! desculpa
mas não poderia deixar de passar aqui e desejar o melhor para o seu grande dia!!! Tudo dará certo e será do jeitinho que sonhou e planejou com tanto carinhooo

um beijo e aproveitaaaaaaaa

tassiana chagas disse...

Oi Marcela!
Só passando para desejar uma boa noite de sono, descanse bastante pq amanhã a noite vai ser boa!
Aproveite cada segundo, se divirta, curtam ao máximo a união de vocês ao lado da família e dos amigos! Só posso te desejar que você seja mais feliz do que já é!
Amanhã eu vou passear no Planetário e provavelmente voltarei para casa pelo Centro, passando pela sua Igreja. Independente de passar por ela ou não, ficarei mentalizando coisas positivas a vcs!
Felicidades e muito amor durante toda a vida! Bjs!

Mayra Caroline disse...

ahh como vc estava lindaa!!!! quero mais e mais fotos heim...eu tbm vou entrar com minha mae, ela para mim é tudo.