quinta-feira, 1 de março de 2012

30 dias...

Este blog  mudou para o seguinte endereço: http://nosdoisnoaltar.com.br/

Oi, meninas!

Como vão?

E se o tempo já estava correndo, agora ele vai voar. Afinal, não considero que tenho 30 dias para fazer as coisas, mas 15.

Como a maioria das noivas blogueiras, vou postar o relato desses meus últimos 30 dias de senhorita.

. Ontem provei os macarons da Gênova. Uma DE-LÍ-CIA. O problema é que não tem aquela cara de macaron que estamos acostumadas. Tenho uns 15 dias pra me decidir sobre isso.

. Entreguei envelopes extras pra calígrafa.

. Entreguei mais convites.

. Esqueci um convite no banheiro de um shopping. Ninguém merece! Hoje vou lá na administração buscá-lo. Alguém viu minha cabeça por aí???

. A novela do bolo não acabou!"E agora José"???

'Tá chegandooooo e faltam mil coisas pra resolver!

Vou correr agora, porque o dia será super cheio.

Bjsssssss

11 comentários:

Alana Tenório disse...

Tá cehagandoooo!! Que emoção né Marcela!!? Acredita que nunca comi macarons?
Bjusss

Fernanda disse...

Olá

Olha só como o tempo passa meu Deus....aguenta a ansiedade heim rs

Mas fique tranquila q vai dar tudo certo :)

Bjs!

Rebeca disse...

Reamente macarron sem cara de macarron é meio estranho, pois o grande lance do macarron é justamente o visual! Bjos.

Carla disse...

O ultimos mes eh tao corrido neh Mah? Nao me aguento de tanto canceira...mas esta chegando ao fim essa nossa luta..rs

Bjus

Giselle Baeta disse...

Nossa, que correria!
Mas confesso que não vejo a hora de chegar minha vez, rs

Bjs

Rosemary: em breve, noiva. disse...

Eu vivo esquecendo coisas por aí... tomara que isso melhore quando estiver na fase final, hahaha!

Boa sorte e aproveite tudo! ;)

Beijo!

Dudu & Drika casal abençoado por Deus disse...

Ta chegando em beijos.

Ludmila disse...

Gueeenta coração! Tá chegandoooo!

Tai disse...

deixasse a cabeça com o convite!! hehe normal né?! o tempo vai voar muito mais, muuiiita emoção!

Noivas no Altar disse...

vc viu os minis macarrons deles? Ficam fotos e são deliciosos! Vale a pena.
Beijos, Carol

Lu disse...

Está tão perto!!!aguenta coração hein... fiquei imaginando a cena de esquecer o convite no banheiro rsrsrs.

Beijocas e um super final de semana