sexta-feira, 2 de março de 2012

29 dias...

Este blog  mudou para o seguinte endereço: http://nosdoisnoaltar.com.br/

Oi, meninas lindas!!!

Em primeiro lugar, peço mil perdões pela ausência nos cantinhos de vcs. É que tudo está muito corrido! Nossa! Pra vcs terem noção, essa semana descobri que cometi um erro quase irremediável no trabalho. Graças a Deus, descobri a tempo de ser corrigido. Então pergunto novamente: alguém viu minha cabeça por aí??? hahaha

Bom,  vamos aos relatos sobre ontem...

1. O dia foi tomado por problemas familiares. Alguém já tinha me falado que tudo acontece durante a reta final, mas não tinha acreditado rsrs. O jeito agora é tentar relaxar, rezar muito e também ser um pouquinho egoísta, né? Afinal, tirando minha mãe, ninguém me liga pra oferecer ajuda no casamento. Portanto, não tenho que absorver problemas alheios. É difícil pra mim, porque acabo me envolvendo, but... é hora de me focar no meu casamento.

2. Postei a maioria dos convites de fora do RJ nos Correios. Ô alívio!!!

3. Entreguei outros convites em mãos! Aproveitei pra ir à casa de uma amiga que não via há meses e foi ótimo.

4. Resolvi problemas com listas de presentes.

5. Já ganhamos alguns presentes! Yupiiii!!!!

Por hoje é só!Hoje o dia vai ser lotado!
Bjsssssss








12 comentários:

Dudu & Drika casal abençoado por Deus disse...

Boa sorte e falta pouco em beijos.

Rosemary: em breve, noiva. disse...

Ganhar presente é tudo de bom! Eeeeeeeeeee! \o/

Vai com fé menina! E preste atenção a tudo a sua volta, rs!

Mayra Caroline disse...

Oiee, problemas de família é complicado, mais relaxa tudo depois da certo, posta os presentes que vc ganhou..

Beijinhos

Paula disse...

uiui que a correria aqui está monstruosa tb rsrsrs, hoje se foram todos os convites, mais nenhumzinho para entregar!!! EEEE, acabou a peregrinaçãopelo rio de janeiro rsrsrs

Tatiana K Wolff disse...

Quanta saudade de passar no seu cantinho! Mas lembro sempre de você, estou na torcida para dar tudo certo! Só estou trabalhando MUITO, tá bizarro!!!! Difícil até de atualizar meu blog... :(
Bjs!

Carolina disse...

Eu também fiquei bem avoadinha essa semana no trabalho, mas foi por conta das três semanas em casa... Deu tudo certo depois?

Um comprimido de cebion por dia até o casamento pra não arriar! Peguei essa dica no blog da Prill!

Beijão e se cuida!!!

casamento no jardim disse...

assino em baixo da dica da Carol: vitamina C na veia nesse último mês! rs... Pq, amiga, deixa eu te contar: fica tudo UMA LOUCURA nos dias q antecedem o casamento!... Enfim, o mundo não pára pra gente casar!! rs... bjs

Tanure e Lopes Eventos disse...

Fica tranquila, vai dar tudo certo!

Carolina disse...

Meniiiina! Fui ver vestidos com minha mãe hoje - só de curiosidade - e morri com o preço!

Me descobri a noiva mais feliz do mundo por conta de ter mamãe pra fazer o meu, viu?

=***

Carolina disse...

E o bolo?

Marcela Lima disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mariana e Cristiano disse...

Fata pouquinho, ai que ansiedade!! Não vejo a hora que a contagem regressiva irá se resumir em um dígito!!!