segunda-feira, 5 de março de 2012

26 dias...

Este blog  mudou para o seguinte endereço: http://nosdoisnoaltar.com.br/

Oi, meninas!

Como foi o fds?

O meu foi bom, mas de MUITO trabalho.
Mais convites distribuídos. Até quarta acabo. Graças a Deus a maioria já foi! Os mais preocupantes (do pessoal que não mora no RJ) já foram todos postados.

No sábado fechamos o cardápio do casório. Óbvio que tivemos que fazer  mais uma degustação para tanto. Dieta, sua linda, desculpa aí, mas no fds vc não teve vez! heheheh

Ontem entregamos a maior parte dos convites e demos uma passada no novo apê pra dar uma olhada na obra. Falta MUITA coisa ainda, but...já me conformei em sobreviver com o básico no início da nova vida. Ou até morar na casa da minha mãe até o apê ficar habitável rsrsr.

Depois fomos pra minha casa pra resolver uns detalhes do casório e da lua de mel.

E assim termina mais um fds. O primeiro sábado de março já foi! Agora faltam mais 3 sábados. No quarto, é o grande dia! uhuuu!

Boa semana pra vcs!
Bjssssssss

Hoje

13 comentários:

***Jaque*** disse...

Que friozinho na barriga em Marcela???Ta chegando flor parabéns estou na torcida!!!

Alana Tenório disse...

Oi Marcela!! Vai passar rapidinho agora né?? Mas vai dar td certo e vai ser td lindo!
Bjus

Fernanda disse...

Uauuu...vc esta á poucos dias do seu Big Day heim...que emoção menina!!!

Tenha uma ótima semana!

Beijos!

Mayra Caroline disse...

rsrsrs Oie linda, ta chegando neh? srrsrss o ap de vcs é de qual construtora? esta atrasado ou esta no tempo certo? tenho medo de comprar um ap e depois não ficar pronto a tempo...

Beijinhos

Carla disse...

Oi Mah...
correria neh?

Mas ta chegando, fik tranquila q vai ser lindao.

Bjus

Erika. C. disse...

Esse finalzinho é beeem estressante, imagino. Com apê em obras, então...
Mas relaxa, estamos aqui na torcida e para o que vc precisar.

Beijo enorme!!!

Rosemary: em breve, noiva. disse...

Uhul! \o/

Que pena que ainda falta bastante pro apto terminar... =/ enfim... acabamentos não acabam nunca, rs...

Beijo!

Fabi disse...

Oi gatona!

Ta chegando mesmo, para nós!! rsrsrs
Fica tranquila que vai dar certo o apê, vai ficar td lindo!
Bjim

Carolina disse...

Ééééé, fia... Tá chegando...

E você acabou de me lembrar que tenho que marcar mais uma degustação do buffet! ;)

Sobre essa coisa do apartamento, tá certo que esse aqui não é nosso, mas levamos 2 anos e meio pra tirar um cabo da NET do meio do corredor! Esse tipo de coisa acontece...

Beijins!

Amanda disse...

Ahhh linda! Vai dar tudo certo! Tenho certeza de que seu casamento será super lindo e que vcs dois serão um casal abençoado e muito feliz!
Beijocas
amandavaicasar.blogspot.com

Gabriela Lima disse...

meu deus, tá cada vez mais perto! :)
e não se estresse com a obra, elas são assim mesmo. E vcs podem ir pra lá e ir fazendo tudo com calma :) Boa sorte nos preparativos finais.
Beijo

Mariana Dahrug disse...

Nossa, esta reta final deve dar uma ansiedade né? Mas deve s muito bom também, curta bastante cada Cristina! Beijos

Lu disse...

Que delicia esta no final... e as borboletas fazem a festa né rsrsrs. Com relação ao seu apartamento não esta pronto acho melhor então ficar na casa da mamis por uns meses. Eu e o Noivo vamos fazer isso tb ate a casa ficar em ordem.

beijocas