terça-feira, 6 de março de 2012

25 dias e um pedido

Este blog  mudou para o seguinte endereço: http://nosdoisnoaltar.com.br/

Oi, meninas!!!

Tudo bem?

Antes de fazer meu relato diário, queria fazer um pedido às blogueiras que tem aquela confirmação de palavras nos comentários. Meu blog tinha aquilo até pouco tempo e eu nem sabia. Por favor, meninas, tirem aquilo. Além de demorar muito mais pra comentar, tem vezes em que simplesmente o blogger coloca umas palavras indecifráveis. Para tirar é só ir em "configurações", "comentários" e marcar "não" como resposta à pergunta "exibir uma confirmação de palavras para os comentários?"

Bom, a segunda-feira foi beeeem produtiva!

Entreguei mais um monte de convites e tcharan! Decidi a lembrança das madrinhas!!! Clap! Clap! Clap!

Vocês não fazem ideia de quanto essa pendência estava me incomodando. Sério. Parecia que nada ia pra frente. Agora sim! Já posso dar continuidade a um monte de coisas.

Momento engraçado + saia justa que vou passar hoje: entregarei pessoalmente os convites de uns parentes meus que em TODAS as festas eles resolvem "convidar" a família inteira para ir com eles. Ou seja: eles não entendem o significado de apenas  DOIS convitinhos individuais, sabe? rsrsrs Aí achamos melhor entregar pessoalmente EXPLICANDO que SOMENTE o casal está convidado. Sem cachorro, nem papagaio, nem filhos, nem periquito, nem nada. Pior é que não dá pra excluí-los da lista de convidados, por diversos motivos, dentre eles, o enorme carinho que tenho por eles. Enfim, que Deus guie minhas palavras para eu falar o que quero, sem ofender ninguém. Chato isso né?

Meninas, por hoje é só!

Um beijo e um queijo!

11 comentários:

Fernanda disse...

Olá

Hum saia super justa mesmo viu, mas converse direitinho explique o motivo q concerteza eles entenderam, pelo menos os que gostam mesmo de vcs, vão compreender.

Beijos!

Vanessa Santos disse...

Oi florzinha,
Ai tão chato essas saias juntas que nos colocam né, mais vai dar tudo certo!
Beijos

Shirlene e Eliseu disse...

Oi!!! é relamente bem dificil isso, sempre tem um convidado assim que quer levar o mundo...rsrsrs...mais com jeitinho agente consegue!!! Boa Sorte para você!!! Beijos!!

Shirlene e Eliseu disse...

Oi!!! é relamente bem dificil isso, sempre tem um convidado assim que quer levar o mundo...rsrsrs...mais com jeitinho agente consegue!!! Boa Sorte para você!!! Beijos!!

Shirlene e Eliseu disse...

Oi!!! é relamente bem dificil isso, sempre tem um convidado assim que quer levar o mundo...rsrsrs...mais com jeitinho agente consegue!!! Boa Sorte para você!!! Beijos!!

Flávia Marçal disse...

Nossa, to numa baita saia justa por causa disso tb!!! Tendo que explicar a todo mundo que não dá para levar a família inteira na recepção... tá tenso... mas não tem jeito né, vamos que vamos...boa sorte para nós!

Mayra Caroline disse...

srsrs que saia justa heim... Fala com calma e explica certinho, eles iram entender...

Beijinhos

Paula D'Arienzo disse...

Ai ai, é muito dificil... Essa semana tive uma amiga ligando e falando que tá namorando e perguntando se ele podia ir... Tive que falar que não, pq a lista realmente está no limite e também eu nem conheço o namorado dela (eles estão namorando tem uns 10 dias e o casamento é daqui 24). Enfim, muito chato, mas ela entendeu. Para ser beeem honesta, tô torcendo aqui para algumas pessoas não irem, pq estou no limite dos limites com a lista...

Lu disse...

Acho que toda familia tem o seu ne rsrs eu vou passar por varias saias justas na entrega dos convites já estou ate esperando, mas não da pra contentar a todos né.

beijos

Carolina disse...

Um tempo atrás Cris e eu tentamos fazer uma campanha pelo "não aos captchas", mas acabamos desistindo! ^^
Ainda tenho um print engraçadinho guardado, mas acabou que não postei...

=***

Mayana & Jeomar disse...

Acho que meu blog não tem mais essa confirmação de palavras...rsrs...


Já vi que vc se saiu bem! rs

Beijos :)