quarta-feira, 7 de março de 2012

24 dias...

Este blog  mudou para o seguinte endereço: http://nosdoisnoaltar.com.br/

Olá, girls!

Como vão?

Ontem praticamente finalizei a distribuição de convites. Só faltam mesmo uns avulsos que estão na pasta.Entreguei também para aqueles parentes que comentei no post anterior rsrsr. Sabe o que fiz? No momento que entreguei o convite falei com a maior NATURALIDADE DO MUNDO que pedia desculpas por não dar pra convidar todo mundo, que essas casas de festas cobram por PESSOA (deixei isso bem claro) e que estávamos convidando só o casal principal. Na hora de ir embora falei de novo, em tom de pedido de desculpas.

Acho que está dado o recado rsrsrs.Seria muito joselito da parte deles alugarem uma van e colocarem todos os filhos, agregados, netos e tudo mais. Eles fizeram isso no casamento da minha madrinha. Ela deu apenas dois convitinhos individuais, mas acho que eles não entenderam rsrs. Por isso, que dessa vez preferi entregar pessoalmente e dar o recado rs.

Paguei umas coisas do casamento. Mês de casamento é só pagamento rsrs.

Quando cheguei em casa, me joguei numa missão casamentícia que estava adiando há uns 6 meses rsrsr. Graças a Deus, terminei tudo ontem!

Ah! Vejo uma luz no fim do túnel com relação ao bolo. Na sexta-feira tenho uma reunião marcada com a boleira.Torçam por mim!

E por hoje é só!
Bjssssss

12 comentários:

Jeferson Cardoso disse...

Olá Marcela!
Muitas bênçãos em seu caminho matrimonial!
Abraços.
Convido para que leia e comente “NAVEGANTES [07.01.2012]” no http://jefhcardoso.blogspot.com/

Tai disse...

acho que vou optar por esse comentário também na entrega de convites! serão quantos convidados? e quanto é o buffet por pessoa? o jeito é convidar só os essenciais! aqui em SC é tudo caro DEMAIS! haha

boa sorte com o bolo!

Dudu & Drika casal abençoado por Deus disse...

Oi querida boa sorte beijos boa semana.

Paula disse...

Muito tenso!!!! é horrivel. Mas sabe que para mim tem siido uma experiencia essa de falar não?? Eu sempre tive problema em falar não para as pessoas... e o casamento está me ajudando muito nisso. NÃO, não pode levar os filhos e netos. Não tenho mais como colocar gente na lista.... uiui

Carla disse...

Ultimo mes é terrivel e otimo ao mesmo tempo né?

Rumo ao nosso dia MAH

Bjus

Fabi disse...

Ufa! que bom quando a gente termina de entregar né??
Vc vai ver, vai dar td certo...
O bolo vai ficar mara!!!
Ta chegando...
Bjim

Alana Tenório disse...

Ai Marcela... acho que vc fez direitinho e não é possível que eles levem mais alguém!! Vai dar tudo certo com a boleira sim! =)
Bjus

Géssica (Kinha) disse...

Opa.. passa rapidooo!
Beijo flor
=)

Cris disse...

Muito boa a sua tática...
e que cara de pau esses parentes hein?! kkkk alugar uma van??
Acontece cada uma...
Vai dar tudo certo
abraço

"A Noiva do Mes" disse...

Esses parentes entrão é uma coisa né..eu tbm fui entregar ontem um convite para uma vizinha ela disse que iria levar 5 pessoas ve se pode..mais aceitei rs...
Bjs Ma.
tá xegando em flor

Carolina disse...

Aêêêêê!!! Atitude!!! [lendo posts de trás pra frente, ainda não li o causo...]
Mas acho que vou acabar fazendo assim também, viu?
O bolo!!! QUero saber do bolo!!!

=***

Mayana & Jeomar disse...

Hum... Boa tática! srrsrs...

Beijos :)