quinta-feira, 8 de março de 2012

23 dias...

Este blog  mudou para o seguinte endereço: http://nosdoisnoaltar.com.br/


Oi, gentchiiiaaaan!!!

Como vão vcs?

Meninas, a lembrancinha das madrinhas já está 90% pronta! Agora só falta um detalhe!
Ai que alívio! Assim que eu voltar de lua de mel, posto aqui. Madrinhas que entram no blog: é só uma lembrancinha mesmo, mas foi pensada e executada com muito carinho!(eu beem sei que algumas, em especial, uma, entra no blog, mas não fala nada sobre. Fale-me! Vou ficar toda feliz!  rsrsr)

Hoje quero providenciar o presentinho dos padrinhos também, mas o deles é moleza.

Também tenho que ver a das crianças (pajem e daminhas), mas isso é mole também. Vou dar doce pra eles.

Ah! Falando em daminhas, já tenho o vestidinho delas! Aleluia! Pra quem não sabe, tenho uma irmãzinha linda de 5 anos. Ooooowwwwwwn!!! Óbvio que ela será minha daminha. Não só porque é minha irmã, mas porque tenho uma relação MUITO especial com ela. Vou colocá-la em algum lugar de destaque. Afinal, como disse minha mãe ontem :"seu anjo entrará na sua frente pra abençoar seu casamento". A Nanda é meu anjinho!  Ela experimentou o vestido ontem e ficou se achando. Muito fofa! Agora só falta levar minha afilhada e a priminha do Edu, que também são lindaaaaas!!!

Ah2! O vestido da Mari, minha outra irmã de 12 anos (não tenho uma irmã da minha idade rsrs), também foi escolhido ontem. Como é difícil achar roupa adequada para uma menina dessa idade, gente! Ou só tem coisa de criancinha ou só de mulher feita. Meio termo é super complicado de achar!

Ah3! Todo dia estou ganhando presentes! Uhuuu!

Ah4! Hoje, antes de ir pro Centro trabalhar, vou com minha mãe ajudá-la a comprar o sapato dela pro casório.

Ah5!Os pagamentos que faria ontem, ficaram pra hoje! Ai meu dinheirinho...rsrsrs

Ah6! Acreditam que deixei um tecido (pra fazer capa de almofada) em uma costureira na semana passada e ESQUECI completamente de pegar? #aloka

Ah7! Seguindo o conselho de vcs, vou comprar CEBION hojeeeee, porque meu organismo já começa a apresentar os sinais do stress!!!


Aff! Acreditam que na altura do campeonato eu ainda tenho que trabalhar? Que saco! rsrs Hoje tenho uma reunião e tenho que resolver um pepino daqueeeles, mas depois do trabalho, tem reunião com o DJ!

That´s all folks!

Bjksssssss

19 comentários:

Lu disse...

E o tempo que vai que nem da pra gente perceber rsrsrs vida de noiva!!!

Beijocas e Parabéns pelo nosso dia

Ludmila disse...

Aiiii como eh bom ver que est´´a chegndo o casamento de uma noivinha blogueira t~~o querida como vc, Marcela!!!

Casar é assim... disse...

Quanta informaçãooooooo!!! rs....
Mas ainda bem que são boas notícias, de quase tudo encaminhado!! rs

Beijos!!

Mayra Caroline disse...

nossa achar vestido para menina de 12 anos é chato, lembro que no casamento da manha mãe eu fui em milhões de lojas a procura do vestido ideal, mais como não achamos tive que pegar um de madrinha msm....

Beijinhos

Dudu & Drika casal abençoado por Deus disse...

Feliz dia Mulher querida, está chegando em beijos e boa semana.

Tai disse...

parabéns pelo dia de mulher! daqui 23 dias já será parabéns pelo dia de noiva haha que delícia essa reta final, estou no começo e já amo até o estresse que rola! beijooo

Vanessa Santos disse...

Só boas noticias heim florzinha, tá chegandoooo!!!
Beijos

Taísa disse...

Feliz Dia da Mulher!!!

Nossa a contagem regressiva de uma noivinha é contagiante!
To ansiosa por você!!!

Bjs

Giselle Baeta disse...

Tô amandando acompanhar esses últimos detalhes!

Tãão agitadoo rss

Bjs

Carolina disse...

Que vergooonha! Elmo e eu já assumimos que presente pra padrinho/madrinha vai ser lembrancinha da lua de mel! rsrsrs
Tô penando pra encontrar o tecido pro vestido da Gabi, viu? E a mãe dela já me proibiu de comprar arquinhos pro cabelo, pra ela não ficar orelhuda! ¬¬

Beijão!!!

Noivinha ansiosa disse...

Tá chegando hein flor?
Aproveita bastante que depois dá uma saudade danada!
Bjs

Dáphine disse...

To amando sua contagem! Essa reta final deve ser maravilhosa!

Beijos

Mayana & Jeomar disse...

Nossaaaa muito pertinhoooo! O meu falta uns 4 meses ainda e eu já tô uma pilha! rsrsrs


Beijos :)

Gabriela Lima disse...

Tudo muito corrido em Marcela?
Bom, boa sorte nesses preparativos! Entra quando de férias? \o/
hahah

beijo!

Elaine disse...

Força aí... reta final e vai dá td super certo.
Não se esqueça de parar e relaxar tb, OK!
beijosss

Carolina disse...

Me surpreendi com o curso de noivos, viu? Elmo até saiu de lá dizendo pra gente participar da Pastoral dos Recém Casados!!!

=***

***Jaque*** disse...

Correria né flor,ta chegando ....Estou torcendo por você!!!

Musa Magalhães disse...

Jesus, tá muito perto!!! Mas tá adiantado, quero muito te ver de noiva! Vai ficar mais linda...

Tatiana K Wolff disse...

Respondido, doces! rsrs
Isso que dá ler de trás pra frente...
bjs!