quarta-feira, 14 de março de 2012

17 dias...


Este blog  mudou para o seguinte endereço: http://nosdoisnoaltar.com.br/

Oi, meninas!!!

Como vão?

Primeiramente, obrigada por desmentirem a lenda de que noiva não consegue comer no mês do casamento. Achava que era só eu rsrsr.

Às minhas novas seguidoras e leitoras, sejam bem-vindas!!! Estou tentando visitar todas vcs.

Vamos lá!

1. Minha florista melhorou, mas está com dengue mesmo. Pensa que vida de quem trabalha com casamento é fácil? Ela mesmo com dengue está trabalhando de casa.Coitada!

2. Resolvi o presente das daminhas e pajens.

3. Não rolou de fazer os cabides. Ficou horrível hahaha. Pedi a um amigo meu super habilidoso pra fazer. Agora tenho certeza que vai ficar ótimo!

4. Não tirei o aparelho ontem. Ai que saco! Só na sexta-feira!

5. Nasceu uma espinha gigante, ou melhor, um Allien, sob meu nariz. ô! Tô linda! hahah

Os e-mails que tenho recebido juro que em breve responderei.

Deixa eu ir que tenho mil coisas pra fazer!

Bjsssssssss

5 comentários:

Mayra Caroline disse...

srsrrss um alien!!! ela aparecem juntos quando não soa bem vindas neh...

Géssica (Kinha) disse...

Ui que delicia..
Esta chegandooo!

beijo floor

Lu disse...

Ninguém merece ou melhor nenhuma noiva merece um alien nesses dias!!! Com certeza logo vai embora...


bjs

Alana Tenório disse...

Oi Marcela... tá tão pertinho né?
Ó, nem e preocupe pq essa espinha vai sair antes do dia do casório... mas não mexa nela hein!!
Bjuss

Tatiana K Wolff disse...

O que você resolveu pras daminhas e pajens? Tô na maior dúvida...
Bjs!