quinta-feira, 15 de março de 2012

16 dias...

Este blog  mudou para o seguinte endereço: http://nosdoisnoaltar.com.br/

Oi, gentchian!

Bom dia!

Sem muito o que  escrever, porque ontem o casório não teve graaandes novidades. É claro que resolvi algumas coisas, dentre elas o layout da decoração. Rascunhei no papel a planta da casa de festas e coloquei tudo o que queria. Entreguei para aquela minha amiga que vai me ajudar a executar a decoração.

De resto, comprei algumas coisinhas e mandei fazer alguns detalhes. Vou pegar tudo na segunda-feira.


O melhor do dia de ontem foi chegar em casa: na recepção, quatro presentinhos me esperando! Ai que emoção!!!

Hoje tem reunião com a cerimonialista . Anotei tudo o que quero falar pra não esquecer de nadinha.

Ah! A noiva ainda não tem grinalda. É uma longa história. Calma, que o Jefferson Viana não fez besteira não rsrs. É que vou fazer uma segunda prova de cabelo e falei pro Jefferson suspender a confecção da minha grinalda, porque eu poderia mudar de ideia. Hoje, prometo a mim mesma, que ligarei para o Jônata pra resolver logo isso. É que esse assunto me dá uma preguiça, que vcs não tem ideia. Ai meus sais!

Por hoje é só pessoal!

Bjsssssss

5 comentários:

Tai disse...

aheuaheuah guria to olhando seu blog há tanto tempo, nem acredito que faltam 2 semanas. e bora dar fim nesses detalhes para não se incomodar depois! beijoo

Géssica (Kinha) disse...

Haha, sei bem como é esta correria toda!!!


Beijoo flor
=)

Amanda disse...

Ahhh que emoção, hein! Tá chegandoooo! Uhul! Flor, vamos ver logo esse penteado e definir a grinalda. Quer coque que é elegante, mas não quer cabelo todo pra trás? Faz um coque clássico e lança uma franja de lado bem estruturada, sem ser aquelas coladas na testa. Uma coisa mais elegante. (acho que vou fazer assim no meu tbm!) Tipo nessa primeira foto (de vestido azul)http://www.google.com.br/imgres?start=96&hl=pt-BR&biw=1280&bih=643&gbv=2&tbm=isch&tbnid=dwdZnfknD5nZJM:&imgrefurl=http://www.lojamariapitanga.com.br/blog/%3Fp%3D1462&docid=PfjBz9F_jveivM&imgurl=http://www.lojamariapitanga.com.br/blog/wp-content/uploads/2011/09/emmy-cabelos-05.jpg&w=495&h=390&ei=VWViT8ewKo_6ggez6LnyAg&zoom=1&iact=hc&vpx=984&vpy=327&dur=5899&hovh=199&hovw=253&tx=106&ty=164&sig=101752965155810437454&page=5&tbnh=142&tbnw=183&ndsp=24&ved=1t:429,r:23,s:96

Sei lá... Tentar ver como fica! Vai adaptando do jetinho que vc quer! E se não der tempo de fazer a grinalda com o Jefferson Viana, tenta usar flores. Na Ouvidor 120 tem. Quando fui lá, não vi! Mas, as noivas falam que são bonitas... tenta ir lá! beijocas
amandavaicasar.blogspot.com

Lu disse...

Ai que bom que não sou só eu então que muda as coisas a 5 meses do casamento rsrsrs quer dizer não mudei ainda né, pq vou na costureira só no final do mês. Acho que também vou passar pelo dilema da grinalda que no meu caso é mantilha não sei o que fazer no cabelo, mas ainda tenho um bom tempinho rsrsrs

Beijocas e um super final de semana

Tatiana K Wolff disse...

Marcela, sua louca! Resolve logo isso, mulé! hahaha
Bjs!