sexta-feira, 16 de março de 2012

15 dias!

Este blog  mudou para o seguinte endereço: http://nosdoisnoaltar.com.br/

É, 'neguin!

Vou desencalhar meeeesmo! hehehe Não é que faltam 15 dias só? heheh

Ontem tive uma reunião com a minha cerimonialista e acertamos os últimos detalhes!
 
Liguei também para meu make-up artist (heheh) pra marcar a segunda prova de cabelo. Marcamos para a próxima terça-feira.

Hoje é dia de tirar o aparelho (não deu pra tirar na terça-feira!) e de muuuuitos pagamentos. Odeio bancos com todas as minhas forças! Pior é que o Edu passou toda a responsabilidade pra mim dos pagamentos. Ai Jesus!

Ah! Meu pratinho de porcelana personalizado chegou ontem. Ficou tão delicadinho!!! Quem fez foi a Regina Mello. É só procurar por ela no site Elo7. A Regina mandou o pratinho numa sacolinha super bonitinha e com uma cartinha liiiinda dentro (que fez minha mãe chorar!). Aprovadíssima!

Acho que de novidade é só.

AH! Hoje é dia da Cá!!!!  Cá, um dia PERFEITO pra vc! Estarei aqui no RJ mandando toda a energia positiva pra vc e pedindo a Deus que corra tudo bem (e vai correr!!!).

Bom final de semana!

Bjksssssss

7 comentários:

Mayra Caroline disse...

vai ficar lindona sem aparelho srsrsr...15 dias em ta chegando...

Beijinhos

Tai disse...

não conheço esse Elo7! mais uma perdição casamentícia? haha obrigada pela dica

bom fds e ótimos pagamentoss haha!!

Géssica (Kinha) disse...

Corre flooooor! rsrsrs
=)

Beijo!

Larissa Erika disse...

PARABÉNS PELO O CASAMENTO! BOA SORTE NA CORRERIA! E FELICIDADES PRA ESSA MAIS NOVA FAMÍLIA QUE ESTÁ NASCENDO!

Adoro seu Blog também. Farei de tudo pra sempre acompanhar um luxo!

Beijos, participa da brincadeira!
Dê um twitter: @laraerika_a do blog http://flashesd.blogspot.com/ passou pelo o meu blog (link do seu blog)!

Dou RT!

Uma ótima sexta e um final de semana MARAVILHOSO!

Rosemary: em breve, noiva. disse...

Ai que legal que está chegando! Aproveita tudo! :)

Beijo!

Shirlene e Eliseu disse...

Tá passando rápido o tempo hein!! Imagino o frio na barriga!!!!
Beijos!!!

Fabi disse...

Está chegando hein???
Frio na barriga? rsrsrs Eu tõ calminha! E a Cá já foi... Semana que vem sou eu e vc na próxima!!!
E lá vamos nós!
bjim