segunda-feira, 19 de março de 2012

12 dias...

Este blog  mudou para o seguinte endereço: http://nosdoisnoaltar.com.br/

Bom dia, lindonas!

Como passaram o findi?

Neste fds passei mal e, com isso, deixei pra terminar nesta semana  algumas pendências casamentícias.
E preciso terminar MESMO porque não vi NADA ainda pra lua de mel. Sabe o que é nada? Eu simplesmente vou pegar um avião e não sei lhufas do lugar onde vou (conto assim que estiver com tudo pronto). Além disso, tenho que começar a pensar em mala, roupas pra levar, essas coisas.

Considerando que ainda não tenho nem grinalda (he-he-he!), é muito de se esperar que eu ainda não tenha um roteiro para a honeymoon.

Aaaaahhh!!! Lembram que há quase 1 ano eu falei que iria entrar na casa de festa com a música Crazy For you, da Madonna, tema do filme De repente 30? Então, vou entrar meeesmo! hahah Na reunião com o DJ, com certeza, ele deve ter achado que sou louca. Mandei, inclusive, o momento da música que quero que ele toque. Na reunião com a Bia, ela já até sabia qual era a música.

O pior não foi isso! 'Ó a doideira: Depois da reunião com o DJ falei pra minha mãe que ia entrar com Crazy for you. Minha mãe perguntou o motivo e quando eu comecei a explicar, caí em prantos hhahahahahaha. Minha mãe me abraçou e começou a chorar também.Depois começamos a rir do momento ridículo do qual fomos protagonistas  hahahaha. É...acho que estou ficando bipolar nessa reta final!

Ah! Ontem tive coragem de mostrar o blog pra uma madrinha! Sabe o que ela falou? Que eu sou uma "noiva profissional" hahaha. Adooooorooo!!!
Segredinho: chutei o balde mesmo com a dieta! Ah, 'pera aí, minha gente! Eu toda estressada e ainda proibida de comer? Não, não e não! Estou tentando, pelo menos, dar umas corridinhas, sabe? Vamos ver se o vestido vai caber na próxima quarta-feira. Se ele entrar, ótimo. Vou comprar aquelas meias da Lupo "anti-barriga, anti-celulite, anti-quadril, anti-tudo" e me jogar! Tô nem aí! hahahah Minha mãe falou que vou morrer de calor, de aperto, de tudo. Fala pra ela que o importante é estar MAGRA, por favor? Ainda que seja uma magreza artificial! Bom, se o vestidón não entrar, arranco meu estômago e fico esperando o casamento. Simples assim!

Acho que é só isso mesmo.

Uma semana abençoada e muito feliz a todas!

Bjksssssssss

9 comentários:

Lu disse...

Ai que tudo apenas 12 dias ooo coisa boa demais, lua de mel eu não vou ter buaaaa (o noivo não vai conseguir ferias em setembro então ficamos sem lua de mel. Eu concordo com a madrinha uma noiva profissional mesmo!!! amei a meio anti-tudo rsrsrs

beijocas e uma semana maravilhosa

Dudu & Drika casal abençoado por Deus disse...

Oi querida tudo bem que bom, está chegando beijos boa semana.

Ludmila disse...

Adooooro seu bom humor! É isso aí! Tá certíssima! Ficar descabelada por causa de dieta e deixar de curtir esse momento especial? Não não não e não!
Boa sorte em tudo!!!!
Gueeenta coração!
=D

Mayra Caroline disse...

srsrsrss a musica da entrada é otima!!! nao esquenta nao vc vai estar linda no dia e nem vai precisar de cintas...

Beijinhos

Fran disse...

Hahaha... você tem muito senso de humor Marcela!!! Faltam 31 dias pro meu casamento e hj amanheci meio tristinha, desanimada, mas você com seu bom humor conseguiu me fazer sorrir hj. Vai dar tudo certo, estou torcendo por você. Bjssss

Alana Tenório disse...

Oi Marcelaaa!! Agora tá tão pertinhoooo... tá com frio na barriga já?? =)
Bjuss

Fabi disse...

kkkk só vc mesmo para me fazer rir sozinha na frente do pc! Doida de tudo!!
Nossa, eu amo essa música, é linda demais!!!
Quero uma meia dessas tb! Se conseguir uma me arruma? rsrsrs
beijocas

Ju Magalhães disse...

Apesar de tudo você está mantendo a calma ... se fosse eu acho que tinha surtado umas 533 vezes !

Estamos torcendo para que a Saga da Grinalda termine bem =)

Beijao

Carolina disse...

Ráh!
E a gente que só fez reserva no hotel, mas nem tem certeza de pra onde vai? Parece que as passagens pra onde a gente quer ir estavam esgotadas... =/

Será que eu emagreço com essa dieta de sopa de legumes da minha mãe?

=***