terça-feira, 20 de março de 2012

11 dias, um impasse e desconstrução de mais uma lenda...

Este blog  mudou para o seguinte endereço: http://nosdoisnoaltar.com.br/

Oi, meninas!

Tudo bem?

Ri muito com os comentários de vcs no post de ontem.Então, já sabem né? Se a dieta falhar ou uma gordurinha sobrar, "meia anti-tudo" nela!hahaah

Bom, ontem comprei o presente do noivo! Tive zero de criatividade neste quesito. Portanto, vcs já sabem o que é né??? rsrs Até tive uma ideia de fazer um presentchenho personalizado, mas fiquei com medo de não dar tempo. Por enquanto, é só isso mesmo.

Comprei as coisas que estavam faltando para o kit banheiro e o sabonete líquido.Aaaf!! Noiva tem que se preocupar com cada detalhe né? Por isso que estou ficando louca.

Ah! Também gravei a data do casamento nas alianças. Elas só tinham nossos nomes até então. Nesta semana ainda vou mandar polir. Estou me sentindo pelada sem aliança.
Vamos falar do impasse? Seguinte: meu noivo convidou para o casamento um cara que DETESTO. Acreditem, tenho mil e um motivos para detestá-lo. Só que o cara é muito amigo do noivo. Ah! E o cara também me detesta. Se ele tiver um pouco de discernimento, óbvio que não irá ao casório. Daí o noivo disse que vai falar pra ele que ficará muito chateado se ele não comparecer. Meninas, precisa disso???? Entregar o convite, ok. Agora REFORÇAR o convite, sabendo que a presença daquele indivíduo vai me fazer tão mal????

Pois é. Aí vou entrar no terceiro título do post. Vou desconstruir mais uma lenda: a que noivos não brigam às vésperas do casamento. Galera, o pau está quebrando por causa disso rsrssrsr!

Opiniões de vcs por favor!

Ah! A temporada de "ziqueziras pré- casamentícias" ainda não acabou. Agora apareceu uma mancha estranha no meu pescoço. Vou ver se consigo ir ao dermato hoje. P&*%¨$#$!@!!!!!!

Por hoje é só!
Bjsss

11 comentários:

Lu disse...

Bom ninguém merece ter um convidado que a gente detesta no nosso grande dia né, tomara que o noivo coloque a mão na cabeça antes de ir reforçar o convite rsrsrs esses Eduardo vou te contar viu rsrsrs.E a mancha podia bem aparecer em um lugar bem escondidinho ne rsrsrs e que ela saia logo dai pq não foi convidada rsrsrs

Beijocas e força ai que no fim td da certo...

vc viu que graça o meu topo de bolo para o chá, estou apaixonada.

Alana Tenório disse...

Oi Marcela... ó só... meu namorado tbm tem uns amigos que eu não gosto, mas assim... eu finjo que não ligo, pq homem não pensa assim que nem a gente, ele acha que é frescura nossa... então a gente tem que pensar com a cabeça dele... deixa pra lá... não vale a pena se estressar com isso... tlvz vc nem se encontre com ele lá e de repente ele nem vai, mesmo com o pedido reforçado do noivo... Eu fingiria que não ligo... esse dito cujo não vai estragar sua festa... =)
Bjuss

Danee disse...

Realaxa em relação ao convidado não grato do casório. Vai ter tanta gente que vc ama e que te amam que não vale a pena ficar brigando por isso.
beijocas

♥•♥•♥•♥•♥•♥ Sra. N - ResolvidoA2 ♥•♥•♥•♥•♥•♥ disse...

Releve, casamento é assim, tem as pessoas que adoramos e outras que nem precisavam estar la...

E não fique brigando com o noivo não, não vale à pena.

E nem o stress ajuda... eu amanheci o dia do casamento com exaqueca...então cuide-se.

Bjs

Rebeca disse...

Pra mim a lenda é a de que os noivos sempre brigam logo antes do casamento. É um momento de muito estresse e acabam rolando alguns atritos mesmo. Concordo que, se o noivo sabe que você odeia o tal cara, não precisava reforçar o convite dessa maneira. Agora, também não conte com o bom senso de ninguém, pois isso é raro! Bjos!

tassiana chagas disse...

Seja educada Marcela...
Se ele for, use aquele velho truque: "Oi beltrano! Beltrana de tal (lá do outro lado do salão) quer falar comigo! Divirta-se! Bjs"
Não se estresse por tão pouco!

Ludmila disse...

Vai junto com o noivo entregar o convite, Marcela! E olha pra ele com cara de bem poucos amigosaça até careta, se preciso for! Se ele tiver o mínimo de noção não vai ter coragem de ir!

Fabi disse...

Menina, quantos apertos nessa reta final, né?! A gente tem que fazer a nossa parte, tentando não esperar nada em troca (difícil..). Se o cara for, tente ignorar. Isso não pode estragar um momento tão especial.
Beijo grande e força!

Amanda disse...

Ah Marcela! Vai ter tanta gente boa no casamento, gente que vc gosta e que gosta de vc, que sinceramente,a cho que vc não vai nem notar o 'inidvíduo'. Achei nada a ver do seu noivo convidá-lo, sabendo que vcs não se dão bem, mas já que ele fez o convite, deixa pra lá! No dia, a felicidade vai ser tão grande que vc não vai se importar com esses "detalhes"! Tudo é tão e tão corrido (rsrs - passa voando, né?!) que não vai dar nem pra ver o cara lá! Desencana! Não vale a pena brigar às vésperas do casamento por esse tipo de gente!
Bjoks

Renata disse...

Achei que era só eu que DETESTAVA um amigo do noivo...rsrsrs...

Menina,faz cara de paisagem,a festa é SUA!!!!

Amei o blog.e já chego dando pitacos né...rsrsrs...

Beijos!!!
http://pastelecasamento.blogspot.com

Carolina disse...

Taí: quanto de sabonete liquido você comprou? Eu andei pensando sobre isso esses dias...
Elmo também convidou um carinha que até já foi meu amigo, mas hoje em dia não me desce. Vamos torcer pra ele ter bom senso!

E concordo com a Rebeca! Sempre ouvi dizer que os noivos quebram o pau logo antes do casamento!

=***