quarta-feira, 21 de março de 2012

10 dias e penteado (de novo!)

Este blog  mudou para o seguinte endereço: http://nosdoisnoaltar.com.br/

Oieeee!!!

Meninas, finalmente decidi o penteado! É um coque bem despojado, aquela coisa "joguei o cabelo pra cima e fui casar". É um coque super simples, super no estilo "eu que fiz",  BUT...era assim mesmo que eu queria. É que não fiquei nada bem com aqueles penteados suuuper arrumados, com fixador de mais, trabalhados de mais. Acho lindo em outras pessoas, mas não me senti bem. E quando vc não se sente bem, ninguém te acha bonita.

Minha cerimonialista me mandou pelo facebook a foto de um penteado. Mostrei para o Jônata e falei que queria igual, só que mais pra cima. Sabe que me senti mais jovem com o penteado pra cima? Fica a dica! Só não fica legal em mulheres altas, porque dá a impressão de que são mais altas ainda.

Falando em penteado alguém aí viu as fotos do casório da Camila Coutinho, do blog Garotas Estúpidas? Achei a Cami linda, mas o look dela está bem controverso, principalmente...o PENTEADO! Alguns dizem que esse cabelo envelheceu a Cami. Achei que ela arrasou! Jamais casaria com um coque divido ao meio, mas COMBINOU com a Camila. E vcs, o que acham?



Bom, hoje ainda tem a última prova do vestido e tenho médico também (lembram da zica no meu pescoço??). Vou tentar marcar um horário com o Jefferson Viana pra amanhã mesmo pra desencantar esse negócio da grinalda.

Tem alguns pagamentos a fazer também.

Beijossssss

12 comentários:

Lu disse...

Que bom que esta certo o cabelo, um a menos pra pensar rsrsrs. Então com relação a Camila ela ficou super bonita, mas sinceramente eu não usaria esse penteado em mim acho que não ia cair nada bem.

beijocas e boa sorte com o vestido e o medico também

Tai disse...

ah é uma beleza ter isso decidido, ponto pra você! hehe beijo!

Tai disse...

ah é uma beleza ter isso decidido, ponto pra você! hehe beijo!

Rebeca disse...

Você tem razão em escolher um penteado com que se sinta bem e você mesma! Gostei do vestido dela, mas realmente o penteado me incomodou um pouco. Bjos.

Paula disse...

Quem está ansiosa para a ultima prova hoje levanta a mão \o/
Quem não dormiu a noite toda levanta a mão \o/
Que pena que não vamos conseguir nos encontrar lá na Carol né?

Bruh Worspite disse...

Órima escolha, vai ficar linda :D


Primeira vez aqui, e adorei!
Concerteza vou seguir =)


Beijos
Me visita também, vou adorar:
http://www.bruhworspite.blogspot.com

Fabi disse...

É gatona... Ufa! O meu eu resolvi mudar tb!!!rsrsrs
Mas ainda não fiz outro teste, vai se no dia mesmo...
Boa sorte na prova do vestido!
Bjo

Géssica (Kinha) disse...

Postei sobre isso ontem no bloog!
Beijo floor
=)

Camila S. Carvalho disse...

Concordo com você, tem que fazer aquilo que te deixa bem... No caso da Camila acho que é isso, ela se sentiu bem com o cabelo, e na minha opinião ficou LINDA! =) Um beijo!!

Carolina disse...

Pôôô... Agora tô curiosa com o penteado!!!
Sabe que não gostei muito do penteado da Camila Coutinho? O vestido é deslumbrante, mas realmente achei que o penteado a deixou mais velha... =/

Fechamos o modelo do bolo, vai ser todinho de verdade, sem andares fakes! *faz dancinhas*

Beijão!!!

Ludmila disse...

Eu também quero um coque assim, bagunçadinho! Estou doida para ver o seu e me inspirar, hehehe! Eu adorei o vestido da Camila, mas cá entre nós o cabelo dela está parecendo uma bíblia aberta! #prontofalei kkkkkk! Mas é que nem vc disse mesmo, se ela se sentiu linda assim tá valendo! E sabia que estou ansiosa pelo seu casamento? Adoro seu blog, seus posts, o seu bom humor em escrever... e tenho certeza que seu casamento vai ser lindooooo!

Noivinha ansiosa disse...

Não gostei deste cabelo, achei que envelheceu demais a noiva...mas gosto é gosto né?
Prefiro os coques mais despojados!
Bjs