sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Voltei...


Este blog  mudou para o seguinte endereço: http://nosdoisnoaltar.com.br/

Oieee!!!

Como vão?

Meu carnaval foi ótimo. Aproveitei pra descansar bastante. Como Búzios estava lotado, fizemos programas no sentido inverso ao de todos e, por isso, foi super tranquilo.

Na sexta-feira, como eu falei no último post, ajudei minha mãe no desfile do MEL DO FUTURO. O desfile foi ótimo e um sucesso! Tinha uma ala com umas meninas evoluindo de patins e a Sapucaí foi ao delírio!

Bom, meninas...agora já estou com um frio, ou melhor, um GELO na barriga rsrsrs. Faltam 36 dias para o grande dia e tem muita coisa pra resolver!

A partir de segunda-feira vou atualizar vcs das novidades casamentícias.Olha que são muitas! rsrsr

Fiquem com algumas fotos da concentração do desfile, momentos antes de entrarmos na Sapucaí. A escola é de criança, mas o trabalho é de adulto! Vejam:


Essa menininha linda é minha irmã!


             Minha mãe com o casal de mestre sala e porta bandeira
O mestre de bateria com minha mãe e minha irmã
Bom final de semana!!!
Bjksssss

15 comentários:

Tai disse...

família linda!! hehe

Alana Tenório disse...

Ahh... que delícia né?? Adorei as fotos do carnaval e da família!
Bjuss

Rebeca disse...

Eu adorei esse negócio de escola de samba infantil! Eu nem sabia que existia. Bjos.

Shis disse...

Ai que lindas!!
Vc e sua irmã são super parecidas!!

Bjuss e ótimo fds!

Lu disse...

Ai que delicia carnaval em familia muitooo bom, e ta chegando imagino o gelo que esta sentindo, mas se Deus quiser tudo vai sair perfeitoooo

Beijocas e um super final de semana

é eu uso aquele modelo de biquini tb pra nao ficar aquela marca estranha com o vestido

Carolina disse...

Contagem regressiva, tá pertinho do grande dia! Contar tudo que acontece nesse momento vai ajudar muito outras noivas!
Beijos, Carol
(www.noivasnoaltar.com.br)

Casar é assim... disse...

Deve ser mto legal ajudar as escolas de samba, e essa infantil deve ser mais legal ainda!!

AHh, que pena que o perfume não fixou bem e vc, mas vale a pena ter sim..rsrs..=)


Beijos!!!

Carla disse...

Show em Mah!

Maravilhoso esse trabalho de vcs...

Bjus

Erika. C. disse...

Que bom que vc relaxou no Carnaval! E pelas fotos, realmente parece que o desfile foi ótimo. Se soubesse, teria ido lá assistir.

Beijo!!!

Carolina disse...

Ano que vem eu desfilo!!! \o/

[Ainda meio abobada com o que você contou... rsrsrs]

Beijão!!!

Dáphine disse...

36 dias...uiii gelou aqui!
Acredita que nunca desfilei?!
Beijos

Fran Huesa disse...

eita familia linda!! sua irma é uma fofa!!

bjuu

respireecase.blogspot.com/

Camila S. Carvalho disse...

Que lindas as fotos!!! Sua irmã é uma lindinha mesmo ^^
Um beijo!

casamento no jardim disse...

que fofo! trabalho super legal que sia mãe faz! bj

Luciana disse...

Adoreei as fotos! Vim te convidar para visitar meu blog sobre noivas, voc~e será muito bem vinda! Beijos