terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

10 rapidinhas

Este blog  mudou para o seguinte endereço: http://nosdoisnoaltar.com.br/

Olá, meninas!

Como vão?

Estou MUITO na correria. Ontem à tarde fui até ao Saara pra vcs terem uma noção! rsrs

O casamento domina minha vida e estou ficando meio desesperada por causa dos compromissos profissionais. Acho que vou passar alguns processos pra uma amigona minha que ofereceu ajuda.

Bom, mas não vim aqui pra reclamar.

Rapidinhas:

1. As cariocas já podem ter um Vera Wang para chamar de seu! Deu na Vogue Noivas: O Atelier  Reference D´Luxe vai passar a receber os vestidos de noiva da queridinha mor do mundo. O prazo de entrega é de dez semanas. A notícia ruim é que o preço é bem salgadinho; algo em torno de R$15.000.
Endereço: General Artigas, 516/sala 304, Leblon,RJ. www.referencedluxe.com.br

2. Deu na Vogue Noivas: leeeembram que este humilde blog divulgou a tendência das barrigas de freira nos casamentos? Pois é, minhas caras! Agora a Vogue falou disso descrevendo as gostosuras como a "vedete das mesas de doces nos casamentos cariocas", que agora "começa a roubar a cena nas top festas paulistas".
Rá!

3. Comprei um sapo noivo pra jogar no meu casamento. O buquê vou dar pra uma amiga minha que está sendo um ANJO pra mim nos preparativos. Ela é incansável quando o assunto é me ajudar. Quando nos reunimos com a florista pra escolher o buquê, desde o início ela ficou APAIXONADA pelo buquê. Portanto, nada mais justo do que fazer essa homenagem a ela.

4. Vou colocar o combo cooktop+forno na minha nova cozinha. Pra quem ainda não escolheu, vale a pena uma pesquisa sobre o assunto. Além disso, acho tão mais moderno, tão lindo o cooktop. Essa semana ainda falo sobre isso por aqui.

5. Comprei fio de metal flexível pra tentar fazer meu cabide. Desejem-me boa sorte hahaha.

6. Já mandei fazer a salva de porcelana pra carregar as alianças. Queria as que vendem no Etsy, mas não vai dar tempo de chegar.

7. Acho que já bati a cota de forminhas. Vou contar mais tarde.

8. Comprei os saquinhos de arroz

9. Comprei as caixas para o kit banheiro. Só falta agora comprar o conteúdo rsrsrs.

10. A bridezilla mor marcou um novo teste de cabelo. Quero um coque bagunçado. Olhem mais fotos aqui:





Por hoje é só, porque o trabalho me chama!

Bjsssssss

19 comentários:

Tai disse...

quantas coisas boas!! tudo se encaminhando, muitos CHECKS na lista hein? uhulll ótima semana!

casamento no jardim disse...

cometários "rapidinhos" então! rs...:
-AMEI o coque bagunçadinho com umas mini tranças no meio! SHOW!!
- A-M-O Barriga de freira! mas não deu pra ter no meu casamento... quando descobri essas belezuras já tinha contratado um milhão de docinhos... e o noivo jurou que me internava se eu contratasse mais esse! rs...
- boa sorte com os cabides! eu nào tive esse coragem!! rs...
bjs

Mayra Caroline disse...

Oiee linda, que gesto fofo de dar o buque para sua amiga srsrs, bom as solteiras vão ficar com inveja rsrss.

Beijinhos

Carla disse...

Adorei a 1° foto linda, linda!

Menina nem me fale em trabalho eu to aqui enrrolando o meu e enviando milhares de e-mail para a ssessora com todos os contratos.
Eu to vivendo em pé a demissão...kkkkkkk

Bjus e otima semana

Fabi disse...

É gatona, vai chegando e as coisas vão correndo né?
Também quero um coque bagunçado!!
Muita coisa resolvida né??
Beijocas

Rebeca disse...

pelo menos dá pra perceber que os preparativos estão a mil!!! Bom sinal! Sou doida pra ter um combo desse na minha cozinha... Bjos.

Tai disse...

voltei! vim dizer que comecei a ler seus posts do começo - adoro fazer isso, acompanhar a trajetória do wed! é lindo de mais ver esse amor e essa CALMA toda nos preparativos, quero ser assim! beijão

Casar é assim... disse...

Oi Marcela!

O Cherry Blossom fixa bem...pelo menos em mim..=)..Até pq ele é um pouco mais forte!

Beijos!

Ludmila disse...

Adoooro coque bagunçado! É assim que eu quero o meu! E o Saara é meu sonho de consumo, rsrs! Vontade de ir no RJ só pra comprar milhões de coisinhas aí!
Ah, e vou ver se me apaixono por outro vestido em GO, mas se não achar vou trazer o meu da Espanha mesmo e deixar as asas de urubu - adorei o termo! - falarem mesmo!!!
Beijooo

Géssica (Kinha) disse...

Adoro este estilo de coque!
Um beijo floor!
=)

www.umalindapromessa.com

Géssica (Kinha) disse...

Adoro este estilo de coque!
Um beijo floor!
=)

www.umalindapromessa.com

Erika. C. disse...

Boa sorte com o arame!!!
Minha vida também está girando em torno do casório...
Corajosa vc, ir ao Saara neste calorão, mas tem jeito, né? Noiv é assim!
Ah, o da Hanna Montanna é o meu favorito.

Beijos!

Giselle Baeta disse...

Nossa, flor!
Quanta coisa, hein! rs

Bom, estou doida pra ver o resultado do cabide!
Ameiii as opções de cabelo, puro luxooo! rs

E adorei a novidade sobre vestidos da Vera, hahaha

E vc já tá participando do concurso lá do blog?
Tenho certeza que vc vai amar!

Bjs

gi-noividades.blogspot.com

Kathe disse...

O que são barrigas de freira??

Beijos!

http://sweetnovember-kathe.blogspot.com

Fran Huesa disse...

quanta coisa hein!! adorooo

adorei os penteados!!

bjoo

respireecase.blogspot.com/

Bia disse...

Barriga de freira é tendência??? Sou praticamente uma lançadora de tendência, né???? hahahahahaha
bjs

Alana Tenório disse...

Oi Marcela!! Deixei um post programado pra amanhã e nele tem um selinho pra vc!! Não esqueça de passar por lá tá?
Bjus

Marcela Lima disse...

Kathe, ainda não consigo comentar no seu blog!
Bjsss

Carolina disse...

1. Ui! Mas que dá vontade de ir lá experimentar um, lá isso dá...
2. Não falei? Não falei?
3. Conheço gente que tem tanto medo de sapo quanto eu tenho de aranha. Jogar um sapo no meio da mulherada não ia prestar...
4. O fogão aqui do apê é mais véio que eu e estava incluído no aluguel. Fogão novo só daqui a 30 meses, quando a gente [com a graça do Senhor] der entrada no nosso apê!
5. Boa sorte! ;)
6. Não faço ideia de como Felipe vai levar as nossas. Fora que ele tá me enrolando pra fazer o que disse que ia fazer na entrada... ¬¬
7. Quantas???
8. Eu também! =P
9. Eu também!² =P
10. Eu também!³ =P