quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Quando eu estiver casada...

Este blog  mudou para o seguinte endereço: http://nosdoisnoaltar.com.br/

 
...eu quero que o marido me prepare uma surpresa assim:


Fala sério se não é o máximo!!!

Na verdade, essa aí é uma "mesa" inspirada no Valentine´s Day (que foi essa semana). A decoradora se superou na criatividade e eu AMEI!

Agora...que dá pra gente se inspirar pra fazer uma surpresa pro marido, isso dá!

Faltam 44 dias!!!:-o

Por hoje é só!
Beijossssss

19 comentários:

***Jaque*** disse...

kkk,se da no inicio do meu casamento fazia isto direto mais ai com os filhos geralmente faço isto fora de casa.
Beijinho!!!

Carolina disse...

Do jeito que Elmo é romântico, melhor esperar sentada por uma dessas, viu? rsrsrsrs

Beijins!!!

Lu disse...

Todos os futuros e atuais maridos deveriam ter passagem obrigatória nesse post rsrsrs. Tudo de bom, mas com certeza é mais facil eu fazer para o Du do que ele pra mim rsrs

Beijocas

Carolina disse...

hahahahahaha
Da tua lista ele só não deixa faltar o "cartão": geralmente uma cartinha onde ele se desenha me sacaneando... ^^

Mas o bichinho é tão bom com datas que ontem eu apareci com o Save the date pronto e ele disse "mas já?"...

Carolina disse...

Uiaaaa!!!
Puxa, que chato! Sabe que a Rosely era uma das minhas opções? =/
Mas o da Eliane é unanimidade, perfeito demais! Manda o link do blog da Helen também, que ela que é a culpada disso tudo!

=***

Tai disse...

nem eu teria tanta criatividade! aheuaheuahuea beeijo

Carla disse...

hahahah vou esperar sentada tb viu! noivo nao tem a capacidade de fazer uma coisas dessas nao...kkkk
se bem q ontem a criatura sumiu e disse q foi fazer uma surpresa p mim e disse que só vou saber oq eh no fds...
Veremos!

Nosso dia ta chegando Mah.

Bjus

Dudu & Drika casal abençoado por Deus disse...

Oi querida amei esta mesa beijos ta chegando o grande dia em.

Shis disse...

Aahhhh eu tb quero, pena que meu noivo nao tem criatividade assim rsrs

Bjuss

Giselle Baeta disse...

Ain, que fofuraa!

Vou mostrar pro noivo! rs

Bjs

Paula D'Arienzo disse...

Ui, 44 dias por aqui também rsrs

Kathe disse...

haha magina que um homem se atenta sozinho em tantos detalhes ahha

Beijos!

http://sweetnovember-kathe.blogspot.com

Casar é assim... disse...

O máximo meeeesmo =)

Fabi disse...

kkk O noivo até é romântico, mas acho que não a esse ponto... rsrsrs
Quanto as dicas de lua de mel, valeu gatona... É que eu sempre falo demais e meus post são gigantescos, mas não mencionei... Gosto muito do rio, tanto que nos dois últimos anos, nas férias fomos sempre para lá. Então já conheço toda a região dos lagos, angra, paraty, são pedro da aldeia, trindade, cabo frio, arraial do cabo, búzios... rsrsrsrs
To pensando na bahia mesmo, vamos ver se roa né? Senão, acho que Ilha grande, aí vamos nós, mais uma vez!!! rsrsrs
Bjim

Amanda disse...

Super lindo! Bem romântica a decoração! Quero uma assim super linda para o meu chá! E já tenho vááárias ideias! rs
Beijoks
amandavaicasar.blogspot.com

Taísa disse...

O meu noivo fazer isso, TÁ BOM!

Tá chegando o grande dia, hein!

Flávia Marçal disse...

Ta chegandooooooo! Frio na barriga hein flor!!! Cara que delicinha, eu quero uma surpresa dessas tb!!! Beijos

Ramine disse...

acho que é o sonho de todas nós rssss

Fran Huesa disse...

nossa q decor linda..

e meu deus jah td isso...jah jah vc casa muié

bjoo

http://respireecase.blogspot.com/