quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Pompons e sapatos

Este blog  mudou para o seguinte endereço: http://nosdoisnoaltar.com.br/


Oieeee!!!

Tudo bem com vcs?

Meninas, vamos por partes:

1. 'Tá aqui o PAP dos pompons decorativos. Só que em vez de 8 folhas de papel de seda, usei 10 (ficou mais cheinho). Reparem que no final, quase no fim da tela, ela posta 3 vídeos. Basta olhar 1 vez, porque é muito simples de fazer e dá um efeito incrível.

2. Acabou a saga do sapato...só que de uma forma muito bizarra. Senta que lá vem história!

Desde que fiquei noiva já sabia que casaria de peep toe branco com um salto gigante. É, meninas...se tem uma coisa que queria muito ter, mas não tenho, é altura hahahaha. Bom, já que tinha essa ideia pré-estabelecida, fui protelando a procura do sapato. O problema é que não dava mais pra esperar. A estilista precisa que eu leve o sapato na próxima prova pra fazer a bainha do vestidón.

Ontem cheguei a ir na Werner (uma lojinha lá no Centro), mas não encontrei algo que me interessasse. Há um tempo fui la Luana Zabot, mas nada. Fui então na famosa Mega Shoes, na Barra. Vamos ao relato:

a) Uma vendedora bem simpática começou a me atender. Tudo indo muito bem, até que...ela me deixou sozinha e foi atender outra pessoa. CARAMBA!!! Uma loja que tem um SETOR ESPECÍFICO PARA NOIVAS, tem que ter, no mínimo, vendedoras que NÃO ABANDONEM a noiva. Noivas não compram o sapato do grande dia, como se estivessem comprando um chinelo. 

b) Muitas opções! Tanto de branco, como off-white, como de outras cores também. Sapatos lindos.

c) Sapatos SUJOSSSSSS! Sim, sujoooos! Pedi à vendedora que me trouxesse um do estoque, que também estava SUJO. E pedi mais um. Precisa dizer como ele estava? Pior: não tinha mais no estoque!

d) O fato é que tinha me apaixonado pelo sapato, mas não podia levar um que não estivesse todo branquinho. Aí é que começou a me dar um certo desespero, porque hoje tenho a prova do vestido e tenho que levar o sapato. E aí?

e) Bom, e aí que chamaram a gerente. Ela foi bem educada comigo, me tratou muito bem e disse que me daria um desconto no sapato. Me indicou um lugar especializado em lavagem de sapatos a seco. Aí a coisa começou a melhorar. Até porque, acho que vou forrar o sapato com a renda do meu vestido. Então se eu mandar lavar e depois forrar, os problemas terão acabado.

f) Só que a gerente me falou umas bizarrices, sabe? "Ah, tem noiva que vem à loja de chinelo pra comprar sapato, por isso que suja". Helloooooo!Se suja, manda lavar! Contrata o tal especialista em lavagem a seco. Faz QUALQUER COISA, mas não expõe sapato sujo. Simples assim!

g) Calma, que não acabou. Liguei pra minha mãe pra ver o que ela achava de toda essa situação. Fiquei conversando com ela pelo telefone, fiquei pensando e...a gerente me fala pra "decidir rápido", porque a loja estava com suspeita de INCÊNDIO e ela teria que mandar evacuar o local hahhaha.

h) Bom, depois dessa, paguei o sapato (com o desconto, claro!) e terminei  a saga. Vou levá-lo para a prova do vestido hoje e em seguida mandarei lavar!

Meu sapatinho é semelhante a esse:

Por hoje é só!
Beijosssssss!

12 comentários:

Rebeca disse...

É um absurdo a falta de profissionalismo geral entre comerciantes e fornecedores! Eu não sei o quanto sujo ele está, mas eu acho que eu não arriscaria levar um sapato sujo não, mesmo com desconto. Espero que a lavagem dê certo. bjos.

Danee disse...

Como assim suspeita de incêndio? Que bom que conseguiu resolver a questão do sapatinho.
beijocas

Daienne Lima disse...

Aff... Incêndio!!

KKKK

Carla disse...

Lindo seu sapato Mah...
Menina eu sempre usei camisinha e o noivo não liga, pq sabe o qto sou neorotica com esse negocio de peso. Mas por uma questão até de segurança, a camisinha depois de casados não sei se vai ser uma boa ideia (aquela demora para colocar sabe) o noivo disse que oq eu decidir, pra ele está ótimo. Com questão de segurança, confio tb no meu noivo, mas desconfiando neh Mah, não sabemos o dia de amanha e prefiro sim usar a camisinha é e sempre vai ser o mais seguro sem dúvidas. Mas sabemos tb que sem ela, é muito melhor...rs
Mas provavelmente eu continuarei sim a usa-la, nao confiar nesse adesivo nem a pau!rs
Bjus

Tai disse...

oh Deus, pior que o sapato sujo foi a loja com suspeita de incêndio aehauheua mas ainda bem que deu tudo certo no final! beijo

Lu disse...

O sapato é lindooo, mas o atendimento ficou a desejar hein. Desde a vendedora ate a gerente da loja que foi meia que sem noção ao falar da suspeita de incêndio, mas o importante que já está com o sapato e hoje tem prova do super vestidoooo que delicia.

Bjs e boa sorte

Casar é assim... disse...

Em algumas lojas para provar sapato branco é necessário colocar meia fina, justamente pra não sujar!!

A loja deve ter cuidado ao guardar os sapatos brancos, onde já se viu vender sapato sujo....peloamor!! rsrs...

Beijos!

***Jaque*** disse...

kkk,nossa que coisa heim é cada coisa que passamos mais enfim o sapato é lindo!!!

Taty disse...

Olá! Acabei de encontrar o seu blog e já estou seguindo!
Se der dá uma passadinha lá no meu!

Bjus

Taty

Fran Huesa disse...

sapato sujo não dá!! rsers

mas é lindo ele!!

bju

http://respireecase.blogspot.com/

Géssica (Kinha) disse...

Haha, tomara que fique branquinho, ele é lindoo!
Um beijo grande!
=)

Lú Lessa disse...

Ahahhahhaha muuuitooo bizarro, suspeita de incêndio pegou pesado!!!
Surreal cara.
Eu nunca fui nessa loja.
Sapato branco é complicado mesmo tem que estar super branquinho, ela tinha que ter mostruários.
Ameiiii a dica dos pompons, realmente o efeito é muito lindo. Vou guardar essa dica.
Bjs!