sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

"Mas é carnaval..."

Este blog mudou para o seguinte endereço:http://nosdoisnoaltar.com.br/


Olá, meninas!

Vcs me fizeram dar muitas risadas com seus comentários no post de ontem! O meu noivo também tira zero quando o assunto é romantismo hahah, mas sonhar com aquela cama toda enfeitada e cheia de doce a gente pode, né? rsrsrsrs Ou então nos inspirar pra fazer a surpresa para eles.

Bom, meninas o post de hoje é rapidinho porque já é carnaval!

Minha mãe é presidente de uma escola de samba mirim (MEL DO FUTURO) e mais tarde vou para a Sapucaí ajudar a escola a entrar na Avenida e, é claro, desfilar.

Amanhã viajarei para Búzios, porque quero fugir um pouquinho do carnaval do RJ. Amo carnaval, amo desfilar na Avenida, amo MUITO meu Salgueiro, amo bloquinhos, mas...esse ano está pauleira por causa da correria do casamento. Tudo bem que Búzios vai estar lotado, mas pelo menos, a gente sai um pouco desse tumulto todo daqui.

Pro post não ficar sem foto, vai aqui uma foto MUITO tosca, mal tirada e mal cortada de um desfile da escola de samba MEL DO FUTURO. Essa foto tem 8 anos. Eu tinha apenas 1 mês de namoro com o Edu. Olha como a gente estava diferente! rsrsrsr


Meninas, seja lá o que vcs forem fazer, BOM CARNAVAL!!!

Faltam 43 dias!
Bjkssssss

16 comentários:

Rebeca disse...

Bom carnaval! Eu vou ficar pelo Rio mesmo (que pra mim é viajar) e vou tentar ir nuns bloquinhos. Bjos.

Shis disse...

Bom carnaval!!
Posta as fotos hein rsrs

bjus

Dudu & Drika casal abençoado por Deus disse...

Oi querida boa viagem beijos.

Tai disse...

ai que delícia, aproveita muito!!!

Casar é assim... disse...

Fui uma vez pra Búzios e amei!! Lugar gostosinho =)

Aproveite e ótimo carnaval!!

Beijos!!

Flávia Marçal disse...

Salgueiroooooooooooooooo!!!Minha escola tb!! Ai meu Deus já é carnaval e eu aqui so vendo coisas de casamento rsrsrsrs

Paula disse...

Não acredito!!! Temos muito mais em comum fora a data do casório! Eu tb sou salguereinse e esse ano tb deixei de desfilar por causa do casamento (alas coreografadas + casamento= impossíel...)

Lu disse...

Viajar é tudo de bom!!! Aproveite muitoooo e namore mais ainda rsrsrs.


Beijocas

Erika. C. disse...

Búzios é um dos meus lugares favoritos no mundo!!! Aproveite muito =)

Beijinhos e bom Carnaval,

http://anoivamaisfelizdomundo.blogspot.com

Flávia Marçal disse...

Florzinha, tem um selinho para vc lá no blog! Veja lá, e bom Carnaval!! Beijos

Rosi Silva disse...

búzios sou louca pra conhecer boa viajem saudade de você lá no blog..beijos sua fofa

Luciana disse...

Oi noiva!! Sou designer de moda e criei um blog para noivas, está no começo e em mudanças, mas os posts já estão saindo com tudo! Te espero lá e bom carnaval!

MIL CAMADAS DE TULE
http://milcamadasdetule.blogspot.com/

***Jaque*** disse...

Flor tem um selinho pra você la no meu blog.
Bjss!!!

Paulinha disse...

Ooooooooie, florzinha! Depois de 1000 anos longe do blog, voltei :D
Vi sua sugestão para casar em JF (só hj, né?). Acredita que até pensei em casar em outra cidade, mas não apenas pela economia, mas para conseguir meu mini wedding, já que nem todo mundo ia topar ir, né? (Paula, a má)
Maaaaaaaaas desisti. O noivo não ia querer.
Valeu pela dica. Acho que vou ficar aqui na terrinha mesmo e procurar uma data mais em conta.
kkkkkkkkk

ps.: Tá chegando, hein?

http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

Fabi disse...

Amo muito búzios... Invejinha... Não conseguimos viajar, mas foi bão tb!
Bjim

Kathe disse...

Ai Búzios... que delícia!

Beijos!

http://sweetnovember-kathe.blogspot.com/