quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Horta em apartamento


Este blog  mudou para o seguinte endereço: http://nosdoisnoaltar.com.br/

Oi, meninas!

Como vão?

Em primeiro lugar, um bapho do sapato que comprei: lembram que levei o sapato pra prova do vestido? Pois então: a estilista e a costureira NA HORA viram que o sapato não estava sujo, mas MANCHADO. Sim, minha gente! A loja me vendeu sapato com mancha de cola! Graças a Deus, vamos forrá-lo com renda (de outra cor) e as manchas não aparecerão.

Bom, vamos ao tema de hoje?

Já pensou em ter sua própria horta? Mora em apartamento e acha impossível? Pois digo: hortinha em apartamento é tendência e dá um charme à sua casa. Há alguns anos sempre digo para o Eduardo que quando casarmos vou ter a minha na nossa casa! E assim será! Quando visitei o apê já até escolhi o local pra colocar meus vasinhos. Vou colocar temperinhos que serão meus aliados nos pratos especiais!

Acho o máximo ter em casa temperos e folhas cultivadas pela dona da casa. Os entendidos do assunto dizem que dá até pra botar tomate cereja! rsrsr

Entretanto,  esse luxinho requer cuidados. Achei na web essas dicas AQUI  e AQUI de como cultivar e manter sua horta dentro de casa.

E aqui deixo algumas fotos pra vcs se inspirarem e suspirarem...












E por hoje é só!
Bjkssss

10 comentários:

Lu disse...

Fiquei de boca aberta com a tal loja que absurdo né!!! Mas graças a Deus já deu certo o sapato e no dia vai ta lindonaaaa... E acho que estamos mesmo super ansiosas para poder receber os amigos em casa rsrsrs esses mimos que eu comprei acabaram de chegar rsrsrs e como sempre estou apaixonada né rsrsr

Beijocas

Tai disse...

essa tua saga de sapato é uma loucura hehe e adorei a ideia da renda! não sou muito adepta de hortas e muitas plantas hehe beeijo

Camila S. Carvalho disse...

Hortinha, que lindas! Eu tento fazer em casa mas não sei cuidar delas direito, uma pena! =(

Tai disse...

ai guria, obrigada pelo recado! vamos resolver este sábado, mas to sentindo que será dia 12! hehe semana que vem terei novidades e Deus está no controle! beijoo

Shirlene e Eliseu disse...

Eu acho lindo demais horta!!! Mais acho que no apartamento onde moro não vou conseguir fazer uma!!! Em casa eu acho melhor de fazer!!!! Beijos!!!!

Casar é assim... disse...

Meninaaa....ainda bem que vc vai forrar seu sapato!! Que raiva dessa loja!!! rsrs..

Não sei se eu conseguirei ter hortinha, acho que não levo mto jeito pra isso...mas posso tentar, né??

beijos!!!

Helô Rodrigues disse...

Oie Marcela!
Obrigada pela visitinha lá no blog!
Amo verde e essa idéia de horta em apto eu achei incrível!
Estou te seguindo!
Beijos!

Musa Magalhães disse...

Maaaaa, muda o sistema de comentários! rsrsrs

Eu não tenho dedos verdes pra hotinha... acho que deixaria morrer tudo. Mas acho o máximo! :)

Beijos!

Rosemary: em breve, noiva disse...

Eu, provavelmente, irei morar em apartamento também... Quero muito esses vasinhos... até faço uns testes com hortelã aqui em casa já, hehe!

Adorei as inspirações! =)

Beijo!

Estou te seguindo!

Carolina disse...

Ieeer! Que tosco isso do sapato!
Essa semana eu levei o meu pra cortar um pedaço do salto, depois posto a história...

Sobre a hortinha, lembra da minha orquídea azul? Mór-reu! O mesmo aconteceu com um damasco que plantei [achei um damasco com semente outro dia]...

Acho que vou testar com a hortinha da Mônica, viu?

Beijins!