segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Final de semana e selinho

Este blog  mudou para o seguinte endereço: http://nosdoisnoaltar.com.br/


Oi, meninas!

Bom dia!

Como eu disse no post de sexta, o fds foi de muito trabalho (para o casório!). No sábado fiquei até 02 hs da manhã fazendo lista de presentes. No domingo, o dia inteiro até às 20 hs. Quero que essa parte chata  passe logo. Dá muito trabalho fazer as listas, tanto a de presentes, como a de convidados.
Além disso, tem milhões de coisas pra resolver. E pra completar, vem o carnaval aí, "feriado" em que perdemos 1 semana praticamente.

Bom, de qualquer forma, estou cansada, mas feliz.
Ah! Ganhei um selinho da Dáphne. O selinho é do blog Sonhar Juntos:


Vamos às regras:

1. Linkar o blog Sonhar Juntos

2. Escolher 5 comentaristas queridos (as) para presentear com o selinho;
3. Indicar os links dos cinco blogs e avisar aos indicados da escolha;
4. Fazer um comentario em um post (qqr um) do blog que vc ganhou o selinho;
5. Depois de cumprir as regrinhas é so colar o selinho (e as regrinhas) em seu blog.

E os blogs escolhidos foram:


Por hoje é só, povo!
Bjks de uma noiva que já começa a semana morta com farofa!
Boa semana procês!



8 comentários:

Daiana disse...

Oi Marcela, obrigada, adorei !!!!
Beijinhosss

Shis disse...

OI LINDONA!!
Uma ótima semana pra vc!
Tomara que nesse carnaval vc consiga resolver tudo!

Bjus

Tai disse...

haha adorei a parte da farofa! e provavelmente estas listas são um saco, mas temos que tirar o maior proveito possível né? boa semana de preparativos para vocês!! beijoca

casamento no jardim disse...

ai, te entendo, sabia? queria MORRER na hora de preparar a lista de presentes de casamento... é chato DEMAIS!!... affe!
bjs

Fabi disse...

Nem me fale dessas benditas! Fiquei até com dor nos pés para fazer uma... As outras duas fiz pela net, e como fiz com antecedência, pude ir mexendo aos poucos, ajudou muito!
Mas vou te falar, na sexta recebi meu primeiro presente da lista... menina, é muito legal abrir o e-mail e ver que alguém lembrou da gente!
Bora correr para terminar td... td estou assim! rsrsrs
bjim

Mayana & Jeomar disse...

Inda bem que vai ter esse feriadão de carnaval, aproveitar para terminar umas coisinhas que "inventei" para o chá...rsrsr


Beijs :)

Lu disse...

Oi lindona obrigada pelo selinho

Beijocas

Rebeca disse...

Obrigada pela indicação, mas você acredita que eu tinha te indicado esse mesmo selinho há uns posts atrás?! O detalhe é que eu esqueci de passar aqui pra te avisar. Lerda! Bjos.