quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

E o coque hein?


Este blog  mudou para o seguinte endereço: http://nosdoisnoaltar.com.br/

Oi, gente!

Tudo bem?

   Primeiramente, obrigadinha por toooodos os elogios ao meu chá! Fiquei feliz de vcs terem gostado.
A pedidos, prometo que os próximos posts serão com o PAP do pompom e as receitinhas dos doces de copinho.

   Entretanto, pra não ficar cansativo, vou falar de penteados hoje. Ok,ok,ok. Sei que já falei disso há pouco tempo, mas deixa eu explicar o drama dessa noiva aqui: fiz o teste de make e cabelo na semana passada. A make ficou incrível, mas não consegui decidir meu penteado. Aaaaaaaaaaaaahhhhhh!!! Que raiva!
  
   Gente, o que eu acho que contribuiu muito foi o fato de eu ter escolhido uma referência de coque que não combina com meu rosto (o da Bia!). Acho que foi isso. E tem outra: não estou acostumada a prender o cabelo. Aí me achei O CÃO de coque. Meu it-maquiador teve a maior paciência do mundo e sem tirar o sorriso do rosto tentou outra possibilidade: um meio solto (o da Giselle. Lembram?). Só que não me achei lindaaaa.  É muito complicado pra uma pessoa que joga o cabelão desde os 5 anos de idade prender o cabelo. Cabeludas do meu Brasil, acho que vcs me entendem.

   O make-up artist mais incrível e paciente do universo me tranquilizou, falou que vai chegar super cedo no dia do casório, que é pra eu analisar as fotos que tiramos e tal, mas...e  a neurose da noiva até lá?
  
    Ele me aconselhou a mandar pra ele uma foto do meu vestido pra ele pensar o que fica melhor. Como amanhã é dia de prova (a penúltima! Ai que depressão!Queria provar vestido pra sempre!), vou fotografar bastante e até lá decidimos.

   O que tiro de bom nisso tudo, é que abri meus horizontes para outros coques. Sim! Antes tinha me fechado naquele modelo da Bia, mas no meu rosto não rolou. Hoje encontrei outros lindos e super estilosos. Qual o preferido de vcs?









Atenção: A noiva aqui está tão histérica com o penteado, que esqueceu de pegar as fontes das fotos. Que fique claro que nenhuma delas é de minha autoria. Todas retiradas da web.

É isso, meninas!

Bjksssssss

18 comentários:

Ju Magalhães disse...

Oi Ma .... que bom que gostou do post do cabide. Respondi o seu comenário que não conseguiu visualizar o vídeo do post de ontem, depois confere lá ok .

Eu acho coque tão lindo .... mas ainda estou em dúvida dele ou um penteado semi-preso .


Tenho certeza de que ficará linda com qualquer penteado :)

Beijão

Fernanda disse...

Olá

Acho tão lindo coque...é um penteado que dá pra cirar várias formas e em todas ficam lindas.

Boa Sorte na escolha

Bjs!

Daienne Lima disse...

Marcela, desculpa, mas não sei como eh esse coque da Bia, rs!
Eu tb tenho cabelão, mas adoro um coque! E sem dúvida vou usá-lo no casamento. Acho que fica mais sofisticado, assim como as fotos que vc mostrou das celebridades. Gosto mais do coque, pois acho q eh mais prático... A gente vai suar, dançar e sem dúvida no fim da festa o cabelo vais estar todo bagunçado se estiver solto. E tb acho q quem tem cabelo liso, eh mais dificil ainda fazer alguma diferente com ele solto, rs!

Bjs

Rebeca disse...

Gostei muitão do primeiro!! Lindo!

Shis disse...

Oi Ma!
Se vc gosta de cabelo solto, deixa solto e coloca uns arranjos bem bonito!!
Acho que fica legal, assim vc se sente bem!!

Bjuss

Rebeca disse...

Ah, concordo com a Daienne! Você vai se descabelar e suar muito. Um cabelo preso preserva melhor o look. Bjos.

Casar é assim... disse...

Eu gostei do segundo, da Deborah Secco.
Mas gostei mesmo do meu no meu casamento!! rsrs...

beijos!!

Mayra Caroline disse...

Oie linda, eu acho muito lindo penteados com o cabelo presso, porem meu namorado faz questao que no nosso casamento eu esteja com o cabelo solto, entao me apeguei mais nos penteados com o cabelo solto, mais o coque tbm é lindo.

Carla disse...

Ah eu entedo Mah, putz vc viu meu cabelao neh? eu nao prendo por nada no mundo... e no casamento vou prender? Jamais!!!
ODEIO COQUE e eu fico péssima de cabelo preso... sou buxexuda, não rola...rsrs
Eu vou fazer 2 testes, um de ladinho que é preso mas pelo menos fik solto as pontas e um meio solto... mesmo ele nao durando até o final do casamento prefiro assim.rs
Bjus

disse...

Amei o primeiro coque, lindo!!!!
Beijos

Géssica (Kinha) disse...

Achei lindo o primeiro coquee...
Fica super chique!
Um beijo flor
=)

Erika. C. disse...

Tb vou usar coque =) O meu será muito parecido com o da Heidi Klum. Gosto tb do da Camila Coutinho e o da noiva com flores. Sou super encanada com isso, pois tenho o rosto redondinho. Quando fui experimentar a grinalda no Jefferson Viana, só o coque que ele fez para ter uma idéia de coo ficará no dia, me fez desencanar!
Beijos,

http://anoivamaisfelizdomundo.blogspot.com

Carolina disse...

Esse primeiro tá lindão, hein?
Eu tinha salvo [salvado? oO] o da Charlize Theron no Globo de Ouro como inspiração, mas esse aí já foi pra pastinha também!

Paulinha disse...

Eu gostei deste primeiro e o da Débora Seco (é ela mesmo? Acho q estou meio cega, rsrs)
Menina, o que tem d+ usar coque? Se vc usa o cabelão solto a vida toda, no casório tenta ser um tiquinho diferente, uai.
Eu queria a sua fórmula secreta para fazer essa lista. Se eu pensasse em fazer assim, papai me deserdava (e nem tenho herança, hein?!) e eu não seria mais considerada da família Pereira. rsrs
Mas acho q já defini: vou fazer a festa só para o pessoal daqui de bêozonte mesmo. :D

http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

Taísa disse...

Eu odeio cabelo preso e estava decidida a entrar com ele semi preso, mas esse coque da primeira foto é lindo, já salvei na minha pasta!Bjs!

Sou nova nesse mundo casamenteiro!

nemacreditoquevoucasar.blogspot.com

Vanessa Santos disse...

Amei o das primeiras fotos, super chique!!!
Beijos

Amanda disse...

O meu preferido é o coque da única foto em que é uma noiva! rs Acho que ficou bem lindo e elegante!
Beijoks

Noivinha ansiosa disse...

Também tenho problemas com coque, mas é porque meu rosto é grande. Achei todos lindos, mas prefiro os mais bagunçados. Este da Deborah Secco está um arraso.
Bjs