terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

E o casório de sábado foi...

Este blog  mudou para o seguinte endereço: http://nosdoisnoaltar.com.br/


...suuuuper animado! Gente, estou com as pernas doendo até agora! O DJ muito bom, as caipirinhas excelentes e um "público" da melhor qualidade!

Felicidades eternas aos noivos queridos e amados por essa madrinha aqui!

E como esse é um blog também informativo, vai aqui uma dica pra quem é de Juiz de Fora ou cidades próximas: meninas, casem em JF!!! Os noivos moram no RJ, mas casaram em JF porque é muito mais barato e a noiva tem família lá. A noiva chegou a me mostrar o contrato da festa e acreditem: fazer um festão lá sai por 1/4, 1/5 do preço de fazer uma festa na mesma proporção no RJ. Foi uma festa pra ninguém botar defeito!

Paulinha, vc que é de "beozonti", fica a dica! De repente, isso resolve todos os seus problemas ;-)

Fiquem com algumas fotinhas!





É isso, meninas!
Amanhã tem PAP dos pompons! Não percam :-)
Bjsssss

9 comentários:

Lu disse...

Marcela, pelas fotos deu pra perceber a animação total da festa, que delicia!!! E obrigada pelos parabéns da mamis ta. E claro que não poderia deixar de comentar ficou lindonaaaa.

Beijocas

Carla disse...

Eita q ficou lindona de madrinha heim...
Quem dera eu pudesse casar em uma cidade do interior viu...ia correndo!
Se no Rio é caro vc não tem noção do q eh São Paulo.
Bjus

Erika. C. disse...

Realmente, parece ter sido um baita festão :-)
E vc, lindona de vermelho!!!

Beijos e estou aguardando o PAP dos ponpons.

Tai disse...

adoro ir em casamentos, sempre fico mais inspirada e choro como criança, quero ver no meu! aehuaheaue

Lú Lessa disse...

Ficou mesmo linda de madrinha.
Nossa, realmente casar no RJ está complicado.
A Marie é bemmm carinha mesmo, eu tb na minha época cotei um no mesmo valor e saí frustrada.
A Carol ainda está na faixa dos 5/6 mil?
Bjs

Casar é assim... disse...

Que festa divertida..é assim que tem que ser =)

Beijos!

Dáphine disse...

Pelas fotos o casamento foi bem animado mesmo e vc ficou linda!
Morei em JF por mais de 1 ano e já me disseram que casar la eh bem em conta
Beijos

Géssica (Kinha) disse...

Que legaal! Vc estava linda!
Um beijo grande e otima semaninha..
=)

Fabi disse...

Que gatona vc menina! Pelo jeito estava bem animado mesmo né?
Quanto a minha foto... realmente, tb acho que ficou demais (cadê a modéstia hein? rsrsrs)
Insônia? Gata, não consigo dormir nenhum dia antes das 2 da matina. Ainda bem que não estou trabalhando, mas isso está me atrapalhando bastante nos estudos...
Bjão!