segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Caligrafia, mais doces e outras coisas

Este blog  mudou para o seguinte endereço: http://nosdoisnoaltar.com.br/

Oi, povo!!!

Tudo bem???

Faltam 33 dias!!! Ai Papaiiii!!! E as borboletas estão batendo suas asas freneticamente na minha barriga!
Ui!

Meninas, muitas noividades:

1. A caligrafia do meu convite ficou um LOO-XOO!!! O nome da profissional? Girlanda! Girlanda é hiper gente boa, educadíssima, faz um serviço impecável e suuuuper ágil. Melhor não há!

2. Troquei TU-DO de barriga de freira e macaron. As barrigas vão ser da VLADY DASSA que hiiiiiiiper recomendo!!! Tudo que NÃO tem de simpatia aquela dupla lá de Laranjeiras, a Vlady tem de sobra! Dá vontade de ficar o dia inteiro conversando com ela.
3. Comprei meu perfume! Clap! Clap! Clap!!!

4. Comprei meu brinco!!! Ai que NO-VE-LA. Não aguentava mais! Pra vcs terem ideia, a doida aqui gastou SEM PODER dinheiro com uma peça que não vai usar no dia do casamento. Ai que ódio! É que já estava tão desesperada pra comprar logo o brinco e tão desesperançosa (não encontrava nada e o que encontrava era MUITO caro), que acabei fazendo besteira. Comprei um brinquinho tãoooo sem graça. Fiquei com isso na cabeça. Até que ontem resolvendo algumas coisas no shopping com minha avó deparei com um brinco lindo. Experimentei e não tive dúvidas! Era aquele meu escolhido. Não vou mostar pra vcs pra não perder a graça, mas depois do casamento vcs vão cansar de tanto vê-lo hahahah.

5. Já começamos a distribuição de convites. ALELUIA! Falta muita coisa ainda, mas até o fim da semana espero matar tudo.

6. Vou ter uma reunião com o DJ essa semana. Alguma sugestão ou dica?

7.  Está dando um "quiprocó" danado com meu bolo.Desejem-me sorte. Só adianto que a Rosely Bonfante parou de fazer bolo. Sim, vcs não leram errado. Eu que já tinha fechado com ela há séculos, a apenas 1 mês do meu casamento estou numa busca desesperadora pelo bolo. Acreditam que até liguei pra Carol? #aloka! 

Acho que por hoje é só!!! Correndo agora pra me arrumar pro trabalho. Com que roupa eu vou nesse calor africano??? rsrsrs

Bjkssss e boa semana para todas!!

16 comentários:

Larissa Pereira de Castro disse...

Meu pai do céu!
Quanta coisa você está resolvendo ao mesmo tempo!!!!!
Mas fique tranquila que no final dá tudo certo!
Boa sorte! ;)
Bjim

Lu disse...

Cheia de novidades... que delicia e fica tranquila com relação ao bolo que vai da tudo certo se Deus quiser!!!

Beijocas e uma super semana

Shis disse...

Oi lindona!!
Q coisa boa, cheia de novidades!! Adoroooo

Amore, uma dica, leve uma relação pro DJ com tudo o que vcs gostam e tb o que nao gostam.
Se possivel, faça um lista do que vcs querem que toque, assim o dj nao terá desculpas e dizer que nao sabia que tocar, fora que ele ja prepara tudo para ser do jeitinho que vcs sonharam!

Bjuss

Flávia Marçal disse...

Tranquilidade Marcelinha! Eu sei o quanto é frenético estar assim tão perto da data.. para o meu faltam 46 dias e estou uma pilha, mas vamos manter a calma!! Vai dar td certo...
Quanto ao DJ, dê a ele algumas idéias de músicas q vcs gostam, e não apenas o gênero... assim a festa fica mais a cara de vcs e aquela musica inesquecivel não deixa de tocar no Big Day!! Beijos

Fabi disse...

Gatona, estou nessa tb.... Mas agora que ta chegando, o desespero ta batendo... rsrsrs
Vai dar tudo certo!
Bjim

Carolina disse...

Aêêêêê!!!
Já entrei em contato com a Girlanda também, assim que fechar os nomes da lista mando pra ela!

Sabe que ainda não caiu a ficha de a dupla lá não ter sido simpática contigo? Só quero ver se vão ter esquecido de mim quando chegar na época do casamento! xD

O problema que você teve com o brinco eu tive com o colar... Até pensei em contar um episódio ocorrido na joalheria estrelada, mas acabei deixando pra lá... =)

Na torcida aqui pra novela do bolo se resolver! E precisando [ou não!] pode ligar! xD

=***

Mariana Dahrug disse...

Olá, tudo bem? Conheci seu blog hj e estou acompanhando seus preparativos! Vou casar este ano também, mas só no fingindo, rs... Já estou me imaginando nessa correria toda quando estiver faltando um mês... Se hoje já estou ficando louca, rs... Nem quero ver! Beijos

Paula disse...

hahahaha, meu drama tb foi o brinco e também estou no terceiro par rsrsrs.

Os convites, graças a dios, já se foram todos.

Minha luta agora é bebidas e o cardápio do buffet que ainda estou ajustando....

Anônimo disse...

faltando quase um mês e precisar decidir bolo, ninguém merece...
se vc quiser, passo o contato da minha amiga, que é cake designer,e fez o meu bolo delicioso do meu casamento...
caso queira, meu email é maryleao@yahoo.com

Giselle Baeta disse...

Nossa, quantas novidades!

O bom é que a maioria delas é positiva né!

Fico na torcida para que resolva o problema com o bolo!

Bjs

Melissa Pimenta disse...

Como assim não faz mais bolo????
Eu hein...


Boa sorte!

Beijos

maryolyntho disse...

Oi Marcela!
Vou fechar meu bolo com o Nelson Matos, na tijuca! Experimentei todos possíveis e imaginários, mas o dele é demaissss!
Boa sorte!
Bjsss

Noivas no Altar disse...

Eu amo os doces da Gênova. Levei minha cerimonialista lá na semana antes do carnval para ela conhecer tb. Vou comprar para o meu casamento tb.
Fiquei tensa com essa história do bolo, como assim para de fazer com gente marcada??? que absurdo!
Beijos, Carol

Tatiana K Wolff disse...

Vi no grupo esse lance da Rosely, bizarro...
Carol deve ter te falado pra ver o bolo com a Eliane Sampaio. Tem também a Geralda, que é boa e barata. E o bolo é Dirce é ótimo!!
Boa sorte!
Bjs!

Vlady Dassa disse...

Querida Marcela
Muito obrigada pelos elogios e espero poder sempre ajudar as minhas noivinhas em um momento único e tão especial...quando se faz o que gosta com amor,carinho e dedicação tudo sai as mil maravilhas. Curta bastante este momento e estou aqui para o que precisar
Bjs
Vlady Dassa
doces finos
2235-7440

Anônimo disse...

Por favor, me ajudem. Também fechei meu bolo com a Rosely, paguei à vista e agora não consigo falar com ela.

Faltam 2 meses para o meu casamnto e também estou na corrida para fechar meu bolo.

Como você fez? Conseguiu falar com ela?

Beijos e obrigada,
Isa.