sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

50 dias

Este blog  mudou para o seguinte endereço: http://nosdoisnoaltar.com.br/

Oie!

Tudo bem com vcs?

Meninas, 'tô BO-BA!

Sabe quando vc espera TANTO TEMPO por uma coisa, que quando vai se aproximando vc não acredita? Pois é! Marquei meu casório há taaaaanto tempo, que agora que faltam 50 dias estou com uns sentimentos muito loucos! É uma mistura de felicidade (em grau máximo. Vontade de sair por aí pulando, gritando e abraçando todo mundo!#aloka), ansiedade e um pouco de incredulidade. É sério.

Caramba, está chegando a hora de realizar meu sonho de menina.Eu sempre quis casar, vestida de noiva, entrando na igreja, com tudo que tenho direito. Lembro que pequenininha (tipo com uns 5 anos) eu colocava um lençol na cabeça e ficava brincando de noiva. E Deus é tão bom, que permitirá que eu realize meu sonho de forma plena: além de toda a pompa da noiva, lá no fim do corredor da igreja estará me esperando o homem da minha vida.

Posso pedir mais? Não, né?

No plano profissional, só peço a Deus que me ilumine, me tranquilize, me dê saúde e me mostre o caminho certo. O resto, eu corro atrás.

Bom, ontem fiz uma listinha de coisas que faltam pro casório. Não posso publicar a listinha aqui, porque estou desconfiada de que tem boi na linha hahah. É até ridículo uma pessoa que expõe tanto sua vida na internet, ficar preocupada com isso, mas já que tenho CERTEZA de que tem convidado do meu casamento que me espia por aqui de vez em quando, não vou postar minha lista de pendências, porque quero que os convidados se surpreendam na hora.  Heleninha, não é de vc que estou falando, até porque EU te dei o endereço do blog rsrs. 

Nessa lista, não há NADA de novo pra vcs, meninas. Entretanto, é aquela velha história: a gente está acostumada a ver foto de casamento TODO SANTO DIA, né? Os nossos convidados vão a poucos casamentos. Então, coisas que estão mega batidas pra gente, pra eles não estão né?



Meninas, um EXCELENTE final de semana pra vcs!
Pra mim, será um fds de muito trabalho. 'Tô até cansada de pensar hahah
Bjsssss

24 comentários:

Rebeca disse...

Eba, tá chegando! A gente nem acredita quando está assim. Eu que nem tinha o sonho de casar até algum tempo antes do casamento já fiquei num ansiedade imensa,imagina você!!! Bjos.

Camila disse...

Marcela, já entrei no seu blog outras vezes, por intermédio do Blog da Daia. Mas, hoje, seu post, me fez com que eu me identificasse com o seu sonho de menina que resolvi comentar.

Meu sonho de menina é o mesmo, mas o lençol eu usava como vestido. Veja só!

Beijos,

Tai disse...

Alegria total, estes 50 dias vão voar e vai ser perfeito como você sempre sonhou! Ótimo fds!

Tai disse...

Alegria total, estes 50 dias vão voar e vai ser perfeito como você sempre sonhou! Ótimo fds!

Casar é assim... disse...

Que ansiedade..=)....Chega um ahora que o pensamento é" Ainda bem que a correria está acabando"..rsrs..

Ahh...eu fiz os cupcakes na forma de alumínio!

Beijos!

Rosi Silva disse...

Uru ansiosa to pela minhas ansiedade! hã? deu pra entender?


beijos fica com Deus

Ludmila disse...

Nossa, não vejo a hora do nosso casamento estar pertinho assim... Força em tudo, Marcela! Beijooo

Dudu & Drika casal abençoado por Deus disse...

Parabéns pelo seu blog, estou seguindo e lindo.

Lu disse...

Ai que delicia 50 dias apenas eba eba eba não vejo a hora de te ver de noiva acho que estou nessa ansiedade por você também rsrsrs. E sei bem como é esses bois na linha no meu também tem por isso que mta coisa ta ficando sem postar uma pena né!!!

Beijocas um final de semana maravilhoso e produtivo para vc

Ki disse...

É florzinha o casamento está chegando né, é um misto de sentimentos, é normal!!

Bom, adorei seu cantinho e já estou te seguindo tá.

Se quiser conhecer meu blog fique a vontade, está rolando um sorteio bem legal para noivas. Corre lá ainda dá tempo de participar.

www.kpassessoria.com.br

Beijos
Ki

Carolina disse...

Instalei um app no telefone só pra sacanear o Elmo que tá marcando 155 dias!
Daqui a pouco eu que começo a surtar... ^^

=***

Shirlene e Eliseu disse...

Que legal que está chegando o dia, relamente quanto mais chega perto mais surge uma mistura de sentimentos, olha que 50 dias passa voando!!! Quando vc ver ja vai estar se arrumando para entrar na igreja!!!! Beijos!!!

Alana Tenório disse...

Oi Marcelaaa!!
Menina, falta tão pouquinho agoraaa!!! Não fica com preguiça não que a recompensa virá multiplicada!!
Bjuss

Flávia Marçal disse...

Caracaaaaa!! Falta muito pouco!! Olha só flor, to te seguindo tah?
Preciso de ajuda...Coloquei as fotos dos convites do casamento que eu to fazendo lá no blog e preciso de opinião! Help! Rsrsrsrs passa lá quando puder... beijos!
http://papodenoiva1.blogspot.com/

Fran Huesa disse...

q frio na barriga hein...

jah jah vc esta dizendo SIM


bjo bjo

respireecase.blogspot.com/

Paula disse...

Isso quer dizer que faltam 50 dias pra mim tb!! Uiui! Falta tão pouco agora!

Dáphine disse...

Fiquei nervosa por vc, ta faltando pouquinho! Acho que os relógios das noivas são diferentes dos demais hehe
Beijos

Dáphine disse...

Ah tem selinho para você la no blog!

http://segredodenoiva.blogspot.com/2012/02/video-sorteio-selinho.html

Elaine disse...

O tempo agora voa... é assim, só marcar q o dia chega ;)
Beijosss

Ana Paula disse...

Está chegando!!!!

O meu tb, faltam 80 dias. Pesadelos agora viraram constantes, mas sei que dará tudo certo.

beijos

atrasdocasamento.blogspot.com

Gabriela Lima disse...

ounn, falta tão pouquinho!!!!

vai dar tudo certo viu Marcela?

=}

Taísa disse...

Caramba falta pouco!

Nossa o meu falta muito, não vejo a hora!!!

http://nemacreditoquevoucasar.blogspot.com/

Giselle Baeta disse...

Oi, tô conhecendo seu cantinho e adorando!

Fico aqui acompanhando os preparativos finais e depois os relatooos rsss

Bjs

casamento no jardim disse...

uau!!
já tá chegando o seu também!!!! ebaaaa!!! Tô louca pra ver os mini detalhes da sua festa! rs...
bjs