domingo, 22 de janeiro de 2012

Selinho!

Este blog  mudou para o seguinte endereço: http://nosdoisnoaltar.com.br/


Oi, meninas!

Ganhei da LUD esse selinho aqui:

Obrigada, Lud!

Sintam-se indicadas a pegá-lo. É que pelo que tenho visto, todo mundo que me segue ou que eu sigo já ganhou esse selinho.

Hoje mais tarde é dia de escolher a roupa do noivo. Acredito que será rápido, porque já sei bem o que quero (e ele só cumprirá minhas ordens heheheh). Brincadeira! Óbvio que se ele encasquetar que não quer o bendito do meio fraque, não terá jeito, mas...que eu quero, eu quero hahaha

Bjssss e bom domingo!

3 comentários:

Larissa disse...

Boa sorte na prova do terno. Tomara que ele goste e se sinta a vontade, porque isso que é importante.
Depois vem contar o que decidiram.
Bjos

Géssica (Kinha) disse...

Parabéns pelo selinho floor
=)
Beijo

Géssica (Kinha) disse...

Lindo selinhoo..
beijo flor
=)