segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Despedida de solteira e roupa do noivo

Este blog  mudou para o seguinte endereço: http://nosdoisnoaltar.com.br/

Bom dia, lindas!

Como passaram o fds?

O meu foi ótimo! Começou com a despedida de solteira de uma afilhada minha. Sim! Serei madrinha dela no dia 04/02. A noiva programou a tradicional "Baratona". Confesso que torcia um pouco o nariz pra isso, por achar que não teria a menor graça, mas...paguei com a língua (mais uma vez! rsrsrs). Foi mega animado! Uma noite inesquecível!

Além disso, não parei de fazer coisinhas pro chá de cozinha (Amélia, já falei pra vc sair daqui, né?). Após o chá, que será no próximo sábado, venho aqui postar as fotos e contar tuuuudo pra vcs!

Bom, ontem finalmente escolhemos a roupa do noivo. Edu ficou lheeeeeeendoooo!!! Ui, ui! A noiva é que se cuide hahaha! Escolhemos padronizar o meio fraque mesmo. A diferença estará na cor da calça e do colete. Para o noivo calça e colete grafite, para os mortais calça e colete claros rs. Para os pais tem uma diferença também, mas não lembro qual. Só tinha olhos pra roupa do Edu ontem rsrsrsr (Amélia, dava pra sair poxa???).

Escolhemos a Só a Rigor, por ser uma loja que tem em muitos lugares. Assim, os padrinhos poderão experimentar a roupa na localidade mais próxima a eles. Tem até um padrinho nosso de SP, que poderá alugar a roupa em Sampa mesmo.Muito prático né?

Fiquem aí com 2 fotos da despedida de solteira dessa minha amiga . Infelizmente, não posso aloprar e postar as outras fotos, porque não tenho autorização das meninas, né?


                                               Lá vem a noiva! hahah
                        Eu de madrinha diabinha (todas as meninas usaram esse arco vermelho com chifres)

Por hoje é só, people!
Bjsssssssss

15 comentários:

Kathe disse...

O que é "Baratona"?
Não acredito que vc viu a roupa do seu noivo!! haha o meu acho que vai querer fazer um mistério, e acho que eu vou deixar... mas dá uma curiosidade e confesso que se ele não fizesse questão da surpresa eu tbm ia opinar! ahha

Beijos!

http://sweetnovember-kathe.blogspot.com/

Marcela Lima disse...

Kathe, eu continuo sem conseguir comentar no seu blog. Vê isso, please! Bom, baratona é traçar um roteiro de alguns bares da cidade e percorrê-los. A noiva alugou uma van, colocou a mulherada toda e a cada bar q estava no percurso, parávamos, bebíamos, fazíamos a noiva pagar uns micos hahaha Foi bem divertido!
Bjsss

Lu disse...

Ai que bom que ja fechou a roupa do noivo uma parte a menos pra pensar né Marcela. E gostei da novidade Baratona rsrsr aqui na minha cidade não se vê esse tipo de brincadeira ou melhor de despedida rsrsrs minhas madrinhas sem duvida ia amar a ideia.

Beijocas e uma semana maravilhosa

Mayra Caroline disse...

srsrs despedida de solteiro émto legall...

Beijinhos

Paulinha disse...

Eu ia perguntar o que vem a ser "Baratona", mas já que as fotos estão proíbidas, fiquei com medo. rsrs
Menina, sabe pq ainda não temos uma data? O BEM tá de TPMedo. rsrs E mamãe ainda ajuda falando q eu estou forçando a barra. Por isso fico ansiosa, mas já decidi: vou controlar minha ansiedade comprando o enxoval. Só não posso ter uma crise de ansiedade e ter um enxoval maior que o da Kate Middleton. rsrs

http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

Casar é assim... disse...

O meu marido não me deixou ver o traje dele antes do dia...acredita?? rsrs..Dieritos iguais!! kkk

Beijos!!

Danee disse...

Que delícia, me arrependo de não ter feito. Aproveita e faz no seu.
beijocas

Kathe disse...

Ahhh entendi!

Nossa, por que será? Eu não faço ideia, pq meu post até uns comentários! Mas que tipo de erro aparece??

Beijos!

http://sweetnovember-kathe.blogspot.com/

Dáphine disse...

Acho que não terei despedida de solteira mas devem ser super divertidas.
Beijos

Géssica (Kinha) disse...

Own se não pode mostrar as fotos deve ter sido bem divertido heein??
Beijoo flor
=)

Larissa disse...

Que bom que o terno deu certo. QUando o meu foi provar o dele eu também fiquei babando...rs
Bom que o chá foi legal! Tem que aproveitar essa fase.
Bjo

Shis disse...

Olá, vim conhecer seu cantinho!!!
Estou te seguindo ta? Se puder me seguir, ficarei muito feliz!!!

Nossa, pelo visto foi animado mesmo, pena que nao pode postar as fotos... rsrsrs ficamos curiosas kkk

Fabi disse...

Que legal!!! Quero ver se fecho a roupa do noivo no máximo até o dia 15 de fevereiro menina!!!
Sabe que me animei a fazer a "Baratona"?? Curti! rsrsrsrsr
Meu chá, deixei para fazer exatamente um mês antes do casório... 25 de Fev...
Bjim

"A Noiva do Mes" disse...

Parabéns por mais um item fechado!
menina vc acredita q o meu noivo é xeio de cerimonia e nao quer me dizer d jeito nenhum qual que é a roupa dele!! kkkkkkkkkkkkkk
despedida de soltieras nao vou fazer mais parece q foi bem divertido um bjooo

***Jaque*** disse...

Nossa estas despedidas de solteiras são bem legais ,mais como eu já moro com meu namorido kkk não tem graça fazer isto!!!

bjss!!