terça-feira, 31 de janeiro de 2012

O que eu fiz no meu chá


Este blog  mudou para o seguinte endereço: http://nosdoisnoaltar.com.br/

Oi, meninas!!!

 
Tudo bem?

Antes de prosseguir falando do chá, quero dizer que fiquei MUITO feliz! Vcs sabem o que ganhei? O concurso do blog Noiva Fajuta. A Elisa já me mandou um e-mail e assim que os roupões chegarem mostro pra vcs. Mostrarei também a minha resposta vitoriosa. Obrigada, Elisa e mãe da Elisa. Vcs deixaram essa noivinha aqui muito feliz!

Bom, vamos ao chá. Hoje vou falar cada coisa que eu fiz. O que for do interesse de vcs, vcs postam por comentário, que eu mostro o PAP. Combinado assim?

1. Forminhas. Já mostrei o PAP;

2. Pompons decorativos. Esqueci de tirar fotos só deles, mas tem várias em que eles aparecem. Acho que deu um efeito bem legal na mesa. Comprei aqueles ganchos que prendemos com fita adesiva (e não precisamos furar nada!), fixei no teto (com a ajuda de uma amiga minha)e pendurei os pompons com fio de nylon. A sensação pra quem via de longe era que eles estavam flutuando sobre a mesa de doces.Vou postar abaixo algumas fotos em que eles aparecem.

3. Caixas de mdf forradas com tecido! Repararam que têm 3 caixas? Então, fui eu que forrei as 3.

4. Árvore de fotos. Não queria fazer coisas que já estão se tornando "batidas" como o varal e o painel. Aproveitei a ideia da árvore de recados e coloquei fotos! rsrsr

5. Todos os doces e lembrancinhas. Dei paglia italiana de lembrancinha. Comprei os saquinhos, a fita de cetim, criei a arte com a ajuda do Edu e coloquei a paglia dentro e...voilá!Uma lembrancinha lindinha e baratíssima!

6. De doces tínhamos (todos eu que fiz também): creme de maracujá, brigadeiro de limão siciliano com raspas de chocolate branco, brigadeiro de chocolate ao leite com canela, brigadeiro de chocolate ao leite com chocoballs, brigadeiro branco passado no chocolate em pó.
Comprei: MMs pra colocar nos cones, bombons e doce de leite

7. Cones dos MMs eu e Edu que fizemos;

8. Bolo: eu fiz com a moça que trabalha na minha casa. Não suporto glacê, mas o do bolo ficou incrível! Tinha gostinho de suspiro!

9. Sanduichinhos de atum. Na verdade, minha irmã que fez esses;

Acho que é isso!

O que interessar vcs, posto a receita ou o pap.

Amanhã vou falar das compras no Saara.

Mais fotos:

                  Foto do making of do chá. Abstraiam minha cara, meu cabelo e roupa e olhem os pompons ao fundo. Eles já estavam pendurados no teto.
                                        Foto divertida, após as brincadeiras. Olha os pompons lá novamente:

 Beijosssssssss

19 comentários:

Erika. C. disse...

Que moça prendada =)
Realmente os pompons deram um efeito bem charmoso! Mostra o PAP deles, ok?
Ah, não se esqueça do SAARA. Essa semana devo passar por lá.

Beijinhos,

http://anoivamaisfelizdomundo.blogspot.com

Lu disse...

Ai que tudo fiquei super feliz por ter ganho o concurso dos roupões eba eba eba eba. E com relação ao preparativo das coisas do seu chá coloca as receitas dos doces e qual o rendimento deles isso vai nos ajudar muitooooo.

beijos

Mayra Caroline disse...

rsrrsrss esses homens e o GAME OVER rsrsrss, meu namorado disse que ele quer colocar rsrsrrsrsrs...Lindos os pompons..

Beijinhos

Paulinha disse...

Flooooooooooor, vc vai casar no dia mais lindo do ano! (eu falei com o BEM que nós poderíamos casar no meu niver, mas como enrolamos... Quem sabe ano que vem, né?)
Meninaaaaaaaa, vc ganhou o concurso do roupão? Que coisa boa! Parabéns!

http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

Ju Magalhães disse...

Maa, o cardápio do seu chá deu água na boca. Amei a decor !!!

Parabéns, muitas felicidades E muito amor SEMPRE !

Beijão

Fabi disse...

Amei os pompons!!
Aliás, amei tudo!
Quero o pap dos pompons e se puder dar a receita dos doces...
Bjim

Géssica (Kinha) disse...

Ui, parabeens pela promoção!
Mostra tudo p gente..
Beijo
=)

Dáphine disse...

Caramba, sou uma noiva totalmente não faz nada com as próprias mãos, acho que vou rever meus conceitos.
Parabéns pelo concurso do roupão, muito merecido.
Beijos

Shis disse...

Ual, que moça prendada!!! rsrs
parabéns pela promoção!!

beijos

Casar é assim... disse...

Vc fez mta coisa..parabéns!
Nessa foto deu pra ver vc direito...que linda...vai arrasar de noiva!

Beijos!!

Alana Tenório disse...

Menina, quanta coisa vc fez!!!
Que bom que ganhou o concurso! Parabéns!!
Bjuss

Carolina disse...

Sai desse corpo, Amééélia! hahahaha

Mas falando sério, parabéns! Só queria ver os docinhos... xD #vaigorda

Ah, de férias a partir de segunda feira! Partiu SAARA? =D

=***

Amanda disse...

Uaaauu, mas essa noivinha linda tá me saindo muito prendada, hein? rsrs deu água na boca só de ler sobre os doces!! E o bolo deve ter sido uma maravilha!! Amei os pompons! Gosto muito desses detalhes! Só não sei que ganchinho é esse que vc falou! Comprou lá no Saara? Ahhh Queremos fotos das lembrancinhas, pleeease! rs
Parabéns, ficou tudo mto lindinho!
Beijoks
amandavaicasar.blogspot.com

Fabi disse...

Gatona, valeu pela dica do post! Me ajudou bastante, e vi que não estou tão errada!
Bjim

"A Noiva do Mes" disse...

vc é umaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa linda
noiva criativa rs
estava tudo lindo parabensssssssssss!

Tai disse...

grandes ideias hein?! grandes, mas simples de fazer hehe adorei!

Tai disse...

oi! respondendo, sou de SC! está tudo muito caro guria, e as fotos são importantes para nós, mas não a ponto de custar quase mais que a comida aheuaheuah tá sendo difícil mesmo!!!

Mayana & Jeomar disse...

Marcelaaaa, êh saudade daki! rsrs...

Tb preparei um monte de coisinhas para meu chá! Também vou usar os pompons, depois que "os conheci" me apaixonei...rsrs...O efeito é lindo mesmo!

Beijos :)

Carol Oliveira disse...

Olá Marcela, tudo bem? Conheci seu blog através das minhas andanças pela blogsfera e amei seu blog... já estou devorando seus posts. Me caso em setembro e estou naquela correria só, queria me vc me mandasse a receita dos brigadeiros que vc fez e o PAP das forminhas do chá.
Me faz um visitinha: www.finalmenteocasamento.blogspot.com.br
email: anacacristino@gmail.com

Bjo

Carol