quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Na madruga fazendo coisas pro chá

Este blog  mudou para o seguinte endereço: http://nosdoisnoaltar.com.br/

Olá!

Com certeza vcs lerão esse post num horário civilizado, mas o relógio está marcando AGORA 01h:16 min. Sim, estou na madrugada fazendo coisinhas pro meu chá.

Não será um grande evento. Longe disso. Só que quero receber direitinho meus convidados.Além disso, os projetos DIY ajudam a economizar bastante.

Algumas madrinhas ofereceram ajuda, mas tenho um sério problema. Não consigo descentralizar as coisas do meu interesse. Falei pra elas (e pra alguns padrinhos) que ficassem encarregados das brincadeiras e pronto.

Amanhã é dia de prova da maquiagem. Imagina minha cara virada!

Na sexta-feira não vou trabalhar e passarei o dia todo na cozinha.

'Né mole não, mané! rsrsrs

Pra atualizar vcs: como não deu tempo de comprar tudo ontem, voltei hoje no Saara.

Depois do chá, vou fazer posts com minhas compras e meus projetinhos DIY.

E pra não deixar esse post sem foto, vai aqui uma mesa linda e dietética hahaha. Claro que é dietética, né gente? Como assim apenas QUATRO macarons? ahahahah Não quero que essa moda pegue pelas bandas de cá não!

Beijosssssssssss

17 comentários:

Fabi disse...

kkkk Horário decente? E a insônia, onde fica? estou neste exato momento procurando geladeiras... rsrsrs
Estou doida para ver as coisinhas!!!
Bjos

Lu disse...

Um horário basico de noiva rsrrs também fiquei ate tarde ontem com o noivo colando etiqueta nas caixas do bem casado e hoje levantei mega cedo para trabalhar e estou dormindo aqui rsrsrs mas firme e forte para ler os blogs rsrsrs

Beijos e to super curiosa pra ver as comprinhas e o seu chá.

Casar é assim... disse...

É verdade..só 4 macarrons...kkkkkk.....
Beijos!

Rebeca disse...

É uma mesa cenográfica, no mínimo! Depois bota o passo a passo dos projetinhos, pois provavelmente vou organizar um chá em breve e preciso de idéias. Bjos!

Carla disse...

Eh minha querida se prepara, pq eu nao parei no sabado e domingo. Mas vai valer muito a pena.

Bjus

***Jaque*** disse...

KKK, Nossa...mais depois quero ver as fotinhas de tudo hein!!!

disse...

Lembro que qd fiz meu chá foi bem assim tb, de madrugada colocando a mão na massa! Uma delícia essa fase... Dp nos mostre os projetinhos pra gente se inspirar!!
Beijos

Fabi disse...

Pois é gata... Amélia total! mas to gostando sabia?? E chega logo o fds para ficar td lindo do jeito que vc quer!!
Bjim

Géssica (Kinha) disse...

Boa sorte nos preparativoos!
Beijo flor
=)

Shirlene e Eliseu disse...

É!! o que um preparativo não faz com agente neh??? rsrsrsrs....que dê tudo certo para você!!! Beijos!!!!

http://leneezeu.blogspot.com/

Lú Lessa disse...

KKKKKKK Assim que li mesa dietética, não entendi nada, depois continuei lendo...rs
Faz sentido, realmente é uma mesa diet, muito pobrinha.
Bjs e que seja um chá muito animado!!!

Ludmila disse...

KKKKK! Mesa diet é ótimo! Posta tudinho pra gente, hein, já já é o meu chá e estou a procura de idéias! Bjoss

Kathe disse...

Que delícia!! dps volta contando do chá!!

Bjos!

http://sweetnovember-kathe.blogspot.com/

Carolina disse...

Tá prendada, hein, menina?
E sim, que diacho de mesa é essa? Bonitinha, mas tão pobrinha quanto! rsrsrs

Ontem eu fiquei me coçando pra te mandar uma mensagem pra falar dos roupões, mas a conexão caiu!

Rosi Silva disse...

vÔ ta aqui ansiosa pelos relatos viu, vida de noiva é assim só dorme de dia..kkk

Beijos Amada Fica com Deus!
Vê se me visita;

docenovembroar.blogspot.com

A noiva do Biano - Lorena disse...

Que gracinhaaaa!! Eu tamb estou fazendo umas coisas pro meu noivado!! Muito fofo!!



http://lorenaebiano.blogspot.com/

Fran Huesa disse...

noiva sofre msm...eu nem cheguei a planejar, mas qdo eu começar, varias noites sem dormir, certezaaa

bjos

http://respireecase.blogspot.com/